Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gabriel weiss

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gabriel weiss

  1. Morrer no astral? 99,5% de certeza que você não vai. rs
  2. Caramba, fantático!! Vou procurar saber mais sobre esse grupo que vc citou; Parabéns, boas sintonias pra vc.
  3. Isso é ansiedade. Aliás, não é o seu coração, é o seu chakra cardiaco, o que leva a crer que vc quase se projetou. Como o cardiaco é o centro das emoções, qualquer emoção, (no caso, ansiedade), vai fazer o seu "coração" pulsar. Seria legal uma meditação em cima do medo. Boa sorte.
  4. Sobre o dedo não esticar... bem, como no astral é tudo baseado no pensamento, se vc ficar preso nas possibilidades físicas, não vai esticar mesmo. Se não expliquei bem, tentarei de novo: No físico, o dedo não estica mesmo. No astral, ele estica facilmente, com um simples puxão; porém, como sua mente é condicionada ás possibilidades físicas, se vc tentar puxar o dedo pensando que não vai esticar, ele não vai mesmo. Apenas seje um observador aberto ás possibilidades. Puxe-o, sem dar tempo para a razão consciente , e vc verá como seu dedo parece um chiclete. Agora, para voar é a mesma coisa. Se vc pensa que não pode, vc não vai voar mesmo. Pule com vontade, e vc, com pratica, vai dominar fácil a arte de voar no astral. E sobre a lucidez, treine as energias, e concentre-as no frontal, que é o chakra da lucidez extrafísica. Boa sorte.
  5. Já ví rostos também, e olha que eu não sou projetor experiente... Podem ser mentores ajudando, onirismo, várias coisas. Alías cara, quando der o e.v, não se afobe, apenas relaxe e curta o momento. Deixe ele fluir; quando vc menos esperar, vai ser expelido para fora do corpo físico. Boa sorte.
  6. Para não ficar grande, extendi para esse tópico aqui também. Aconteceu no outro dia, aparentemente eu estava tendo uma maratona de experiências. Lá vai: 01/01/2011 - 16:30 Despertei a consciência de novo, com as mesmas sensações relatadas por mim no post anterior; mas dessa vez, eu conseguia me mexer bem mais. Depois de tentar me levantar, lembro de me sentir caindo no chão, porém, eu não enxergava nada. Logo, eu tentava mexer meu corpo de novo, mas tudo indicava que eu ainda estava no leito de minha cama. Vendo que nada adiantava, pensei no meu mentor e pedi para vê-lo. Nada aconteceu. Entrei num cenário que eu não consegui identificar direito... Pareciam pequenas árvores, e eu parecia olhar para elas, só não me lembro se estava em primeira pessoa ou não, mas creio que não era projeção ainda. Depois o cenário sumiu. Tentei rolar de novo, mas nada aconteceu. Foi aí que decidi cessar a experiência. Tentei abrir os olhos (físicos). Quando "abri", não enxerguei nada, parecia que meus olhos estavam cegos. Fexei-os, e logo os abri de novo. Quando abri, via tudo normal, o quarto, o ambiente que eu havia adormecido; porém, quando percebo (ainda sem me mexer), havia um macaco no teto; ele vinha em minha direção. Assustado, fechei de novo os olhos e abri logo em seguida; havia agora despertado realmente no físico, encerrando a experiência. Obs: Usei a mesma técnica do post anterior. Sobre o macaco, ou era meu mentor pregando uma peça, ou um espírito me auxiliando que se plasmou pra não me assustar, ou meu Totem, ou algo que eu ainda desconheço. Se alguem tiver uma idéia do que seja esse macaco, poste aí. Abraços á todos.
  7. Olá gente, é o meu primeiro post aqui no GVA; Me apresentando, sou o Gabriel, estudo projeção a um bom tempo, e conheci o IVA a pouco tempo, onde encontrei aqui um belo lugar para troca de informações. Sou membro do IPEC, onde estudei e aperfeiçoei muitas técnicas; e vou postar aqui minha primeira experiência significativa, pois, as outras, foram todas rápidas e sem sentido. 29/01/2011 - 15:30 Estava no e.v, um e.v forte, porém, como havia lido na noite anterior que o e.v é só o corpo etérico se expandindo para a liberação do corpo astral, fiquei só sentindo-o. Depois, pareceu que eu entrei num sonho, pelo qual uma voz estava me ensinando e me dizendo como me portar. Ao meu ver, parecia o meu mentor, mas depois reparei que tinha a voz de meu pai. Parecia um sonho lúcido, mas não era, pois eu estava consciente de duas realidades: -meu corpo fisico nas tremedeiras do e.v -aquela voz com todo um cenário Logo após, apareceu um pontinho de luz lá no finzinho do nada, no horizonte, e eu me concentrei só nele para tentar a projeção. E nada aconteceu. O cenário acabou, e agora eu havia só o corpo fisico na tremedeira. Engraçado, eu podia ouvir as coisas a minha volta, e até sentir minha garganta seca. Sempre que eu tentava mexer um dedo, ou me mexer, eu ouvia minhas energias e o e.v se tornava local. Foi ai que eu fiquei encabulado: havia lido tanto, e não sabia agora a técnica ideal para sair em astral. Decidi me levantar na marra, e foi isso que fiz, mas claro, devagar. Foi ai que... Eu percebi que... Estava paralizado. Passei por tanta coisa pra ainda enfrentar a catalepsia; oras bolas, mentores, nao podiam facilitar não?! rs Mas tudo bem; o e.v ficou mais intenso, eu sentia que estava conseguindo já me levantar da cama á base da força, mas aí, não sei o porque, me senti sugado de volta, abri os olhos e tudo se foi. Quase hein, hehe. Obs: lí muito, muito mesmo sobre projeção antes de dormir, e usei a técnica de observar a respiração enquanto o corpo e a mente relaxa. Alías, me auto-observei muito, fiquei consciente do mundo físico, e o resultado disso tudo foi a consciência desperta no momento da decolagem do corpo astral. Obs: nao enxerguei nada durante toda a projeção em sí. ------------------------------------------------------------------------- 30/01/2011 - 00:30 Me senti no e.v de novo, tentei me levantar, mas não adiantou, e logo em seguida, adormeci. Abraços e boas experiências á todos.
×
×
  • Create New...