Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sahaja

B-Membros
  • Posts

    474
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sahaja

  1. Concordo com a Larahati...penso que seria bom vc fazer exercícios para o frontal, pois assim sua lucidez irá melhorar com o tempo...use a técnica do Frontal 2, que está lá no site do IVA...é muito boa! abçs,
  2. Qdo eu respiro profundamente, meu EV intensifica. A respiração profunda e ritmada ajuda a relaxar... Pra quem tem dificuldades com respiração, vale a pena experimentar fazer pranayamas, que são exercícios respiratórios de Yoga, que nos ajudam a controlar a respiração, e consequentemente a ter maior controle das nossas emoções... Quem se interessar, posso enviar material com exercícios por email: erika3.yoga@gmail.com paz e luz,
  3. Existe uma frase que diz o seguinte: "MEDO É DESEJO!" ... qdo vc tem muito medo de uma coisa, acaba atraindo ela pra vc, pois qto mais vc tem medo, mais vc pensa nela...e acaba gerando uma forma-pensamento, e seu "desejo" acaba se materializando... paz e luz,
  4. Kelver, Do que vc especificamente tem medo? Faça exercícios para chacra umbilical, que vc vai melhorar. A técnica completa 3 ajuda...experimente, mas faça sempre... Vc já ouviu os áudios do curso básico do Saulo? Numa das lições, o tema é "medo"...ouça! paz e luz,
  5. Esqueci de falar sobre o ambiente: Eu sinto dores de cabeça, cólicas, arrepios e um mal estar muito grande qdo a energia é densa, e não consigo permanecer muito tempo no local...já qdo a energia é boa, dá um bem estar, leveza, paz, e não dá vontade de sair... paz e luz,
  6. Qdo estou trabalhando as energias, sinto um formigamento intenso em todos os chacras. No frontal é o único que eu sinto uma pressão muito forte. E os que eu sinto maior pulsação são no coronário, no cardíaco, e nos chacras dos pés.
  7. Sempre que faço um relaxamento profundo deitada, entro em catalepsia. É um estado muito gostoso de se estar...fico lá um tempo só curtindo..rs..e não tenho a mínima dificuldade em sair dela... tem gente que detesta este estado...mas eu curto!!!
  8. Qdo criança, eu pensava que dormir era perda de tempo, e que se o homem fosse mais evoluído, ele não precisaria dormir...achava que se ficasse acordada eu poderia fazer coisas mais úteis...porém, qdo comecei a estudar sobre a espiritualidade e principalmente sobre projeção, caiu a minha ficha, de que dormindo eu poderia ser muito mais útil até do que acordada... Então, meu objetivo durante a projeção é aproveitar as horas de descanso do meu corpo físico para ser útil, prestando assistência à humanidade (encarnada e desencarnada), e tbm obter conhecimentos que possam ajudar na minha evolução espiritual. paz e luz,
  9. oi pessoal, Pelo que já estudei, a energia sexual pode sim materializar. Já ouvi dizer, e já li, que se vc desejar algo muito intensamente durante um orgasmo, tipo uma forma-pensamento, provavelmente isso se materializa. Se não me engano, o Saulo e o Moisés Esagui, já comentaram sobre isso nos áudios deles...e o livro ao que me referi é do Ramacharaca, de título: 14 lições de filosofia yogue. Vale a pena lê-lo, pois ele explica muitas coisas sobre energia e espiritualidade... paz e luz,
  10. Nossa, Tiago!! Qdo li seu relato aqui fiquei até arrepiada, pq essa semana aconteceu a mesmíssima coisa comigo...tava fazendo a técnica completa 3, e na parte do EV, senti uma sensação super estranha na minha boca, como se tivessem mesmo colocado uma boca aberta na minha...achei muito estranho na hora, mas continuei...e realmente, senti que meu Ev ficou mais fraco...a única diferença do que aconteceu com vc, é que eu não fiquei com vontade de fazer sexo...será que mais alguém aqui já sentiu isso? Agora fiquei cabreira...será que foi mesmo um bjo na boca pra roubar minhas energias? Que espírito mais abusado esse hein!! Afff...só me faltava essa... E qto à questão abordada aqui, eu tenho certeza que os espíritos podem interagir conosco. Eu sempre sinto passarem a mão no meu cabelo, no meu braço, perna...e conheço pessoas que já foram empurradas, e até atacadas por eles...esses ataques podem vir como uma cólica muiiiito forte, dores nas costas que acontecem de repente, e etc... paz e luz!
  11. Oi galera, Vcs vão achar a resposta pra esse tópico, no áudio 1 do curso intermediário do Saulo. Lá ele fala das principais dificuldades pra se projetar... E qdo tiverem um tempinho, ouçam tbm o curso básico, que tem muitas informações esclarecedoras... E lembrem-se, cada dia, cada hora e cada minuto somos diferentes...td depende das nossas emoções e pensamentos do momento...portanto, vão ter dias mais fáceis, outros mais difíceis, pois ainda não temos o domínio total do nosso equilíbrio... abçs, paz e luz!
  12. Oi Larahati, Não, acho que foi o movimento do EV mesmo...o que eu entendo por Kundalini, é qdo a energia sobe em "espiral" do chacra básico até o coronário, passando por todos os chacras, ativando-os, e levando a consciência a se desenvolver em cada um deles, e qdo ela alcança o chacra coronário, há o despertar total da consciência...ou seja, a evolução espiritual é alcançada. E isso, com certeza, não foi o meu caso...rsrsr...ainda tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chão pela frente!! ...mas a gente chega lá!!! paz e luz!
  13. Oi pessoal, Quero deixar relatado aqui, a minha 1ª experiência de descoincidência do corpo físico totalmente lúcida, que aconteceu durante um simples relaxamento, por volta das 15hs da tarde... Apenas deitei para fazer um relaxamento. Larguei meu corpo na cama como um "saco de batatas" bem pesado...rs, e fiquei meditando...De repente, comecei a sentir um formigamento que subia e descia pela minha coluna, e foi ficando cada vez mais rápido e mais intenso, e se expandindo da cabeça aos pés...logo, meu corpo começou a vibrar tão forte, que parecia uma britadeira, e a impressão que dava, era que o físico estava sacudindo todo, e um barulho que parecia uma turbina...logo depois, senti meu corpo na vertical (como se eu tivesse sentada na cama)...Qual não foi minha surpresa, qdo abri os olhos e me vi projetada, pois nem era essa minha intenção...só queria relaxar, e descoincidi super lúcida!! Só que infelizmente, não estava preparada pra isso...assim que levantei, vi um homem na frente de minha cama, e o medo me fez voltar ao físico. Isso aconteceu há 2 anos atrás, e desde então, não consegui mais alcançar essa lucidez na saída... Mas td bem...como diz nosso amigo, "DEVAGAR É PRESSA" (adorei isso..rs), e hoje em dia e me dedico bem mais aos estudos sobre espiritualidade, e aos cuidados das minhas energias. Então, acredito que realmente aquela não tenha sido mesmo a hora certa de estar lúcida... paz e luz!
  14. Oi pessoal, Muito grata à todos vcs pelas boas vindas, e boas energias que vcs transmitem!!! Zoé, Sahaja é de origem sânscrita, e quer dizer "natural", "espontâneo". Eu escolhi esse nome para usar no meu trabalho, pois sou prof. de Yoga, e achei que era um nome forte, e tem td a ver com yoga. Então, formei o "Grupo de Yoga Sahaja" (Que não tem nada a ver com Sahaja-Yoga, que é uma linha da yoga voltada para meditação, que tbm é muito legal...mas eu trabalho com a Hatha-Yoga) paz e luz à todos!
  15. 'PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA - UMA FERRAMENTA EVOLUTIVA" (MOISÉS ESAGUI) MUITO BOM!!!!!
  16. "PODER ALÉM DA VIDA" (TÍTULO ORIGINAL: Peaceful Warrior) É MARAVILHOSO!!!! O Filme: História real, estrelada no cinema pelo veterano e competentíssimo astro Nick Nolte, "Poder além da vida" tem muitas lições para dividir conosco. Assistir ao filme sem se emocionar e envolver com a história de um egocêntrico jovem campeão de ginástica olímpica que não valoriza nada e ninguém além dele mesmo e que, ao entrar em contato com Sócrates, atendente e mecânico de um posto de gasolina nas proximidades do campus universitário em que Dan Millman (o campeão que só pensa em si mesmo), se vê intrigado, literalmente em xeque e subitamente desprovido de todas as certezas que o acompanhavam até então pode ser uma experiência riquíssima para os espectadores. Mas não deve tal experiência se resumir somente a assistir. Devemos pensar e repensar cada uma das valiosas pérolas existentes no filme. Sócrates atua como um autêntico filósofo a constantemente desafiar a lógica e a obviedade que parece ser parte do cotidiano de Millman e também dos espectadores. E é justamente nesse ponto que reside a grande riqueza do filme, ou seja, sua capacidade de nos fazer abrir os olhos, de observar tudo o que está ao nosso redor, de valorizar as relações que estabelecemos com tudo e com todos. Há muito do jovem Dan Millman em cada um de nós. A teimosia, a prepotência, a arrogância, a acomodação ou ainda o apego ao mundo material. Por outro lado, temos vivido muito pouco no sentido do questionamento daquilo que parece estabelecido e definido aos nossos sentidos ou ainda de perceber as inúmeras oportunidades e portas que se abrem para nós todos os dias como Sócrates prega a seu contrariado pupilo. Precisamos amplificar os nossos sentidos e assistir esse filme pode ajudar muito... Não percam! paz e luz!
  17. Oi pessoal, Eu costumo sentir formigamentos durante todo o dia, em vários locais...nas costas, nos braços, nas pernas, pés, e na cabeça...mas sempre que começo a fazer EV (costumo fazer deitada), o formigamento se inicia nos pés, e vai subindo...não consigo começar nunca pela cabeça...rs abçs, paz e luz!
  18. Oi pessoal, Meu nome é Erika, tenho 45 anos, e já tive algumas experiências de projeção semiconsciente. Há algum tempo venho estudando sobre projeciologia, e tenho muita vontade de fazer assistências projetivas consciente. Achei o IVA através do Youtube, e gostei muito dos vídeos do Saulo pela seriedade e simplicidade com que ele nos esclarece. Espero poder trocar experiências e aprender mais sobre projeciologia aqui no fórum. grande abraço à todos, paz e luz!
×
×
  • Create New...