Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Adriana Caetano

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Adriana Caetano

  1. Olá Sahaja!!!! Bacana a gente conversar sobre et's, trigueirinho e tudo que a gente quiser, assim...de mente aberta.... Sabe que fiquei assustada com tudo isso que vc me contou? A vinte anos atras, não tinha nada disso!!! Ou eu era tão lerda que nem percebí essas coisas de não sexo, monjas exotéricas, não atividade física... .sei lá!!! Não comungo com nada que me prenda.... como a música "asas" do Marcus Viana, (já ouviu?) Se é agora, do jeito que vc está dizendo, realmente o fanatismo tomou conta....Sei lá....pode até ser que eles estejam certos, mas euzinha ainda não tenho esta evolução...esta compreensão....Prefiro continuar na minha humilde ignorância...pelo menos por enquanto.... Acredito sim em extraterrestres, espíritos estranhos e qualquer coisa que as pessoas dizem que viram, mas, ver é uma coisa, criar ferramentas de poder através da crença do povo, é outra muito diferente, né? Devemos manter nossa lucidez, conhecer, de preferência na prática, tudo o que a energia do nosso universo pode nos oferecer e partilhar sem pedir nada em troca e com todo o carinho, tudo o que tivermos de bom a oferecer, àqueles que queiram este conhecimento, não é mesmo? Muito obrigada pela dica, e estou sempre a disposição, para um bom bate papo!!! meu email: adrianacaetano86@yahoo.com.br skype: adriana.caetano
  2. Olá Rafael!!!! Meu skype é adriana.caetano Também gosto do skype....pena que todo mundo prefira o msn... me adicionem!!!! abraços a todos muita luz!!!
  3. "...Muitas vezes aquele que pratica o ato de terrorismo esta aliviando seu karma,pois ele esta praticando esse ato com as mesmas pessoas que fizeram isso com ele no passado,desse jeito ambos tanto vitima como agressor cumprem sua karma,invertendo papeis em diferentes vidas..." Eu não vejo a coisa assim....Será mesmo que eu tenho que agredir meu antigo agressor só para ficarmos quites???? Cumprir karma, para mim, é aprender a perdoar e ajudar o agressor a compreender sua própria falha... Não sei o que HiTler fez em suas vidas anteriores, nem mesmo o que pode ter sofrido com os judeus, mas creio que como tal, perdeu uma grande oportunidade de crescer. Veio para contribuir com o equilíbrio do planeta, e o seu próprio,(como deveria ser em toda encarnação). Se conseguiu ser melhor do que era antes ou não, isso já é uma outra estória.... Concluindo, creio sim ser impossível regredir na evolução. Só conhecemos uma pequena parte desta estória....Não dá para julgar....
  4. Olá, Rogov! Nós, humanos, não somos ainda, possuidores da verdade absoluta, mas, podemos, dentro dos nossos limites, usar de bom senso... Não creio ser lógico sermos evoluídos e depois nos tornarmos involuídos, dependendo de nossa vontade ou necessidade de estudo...A tendência da vida, da natureza e do universo, é sempre ir em frente....crescer, evoluir!!! Acho a teoria do espírito simples que foi evoluindo cada vez mais, sem regredir na caminhada, mais coerente....Se você já é evoluído em determinado ponto, acha necessário esquecer o aprendizado para aprender outra coisa? isso não é meio estranho??? Vamos tentar ser "simples assim", como o Saulo sempre diz.... Se eu já sou um espírito que tenho consciência da necessidade de amar a meu irmão, fazer a minha parte no equilíbrio do universo, etc, porque programaria uma encarnação que negasse toda a minha sabedoria e onde contribuiria justamente para o desequilíbrio da vida? Não vejo sentido nisso... De qualquer forma, respeito a opinião do "Pai Joaquim", e, como já disse, não sou dona da verdade....mas também não acredito em tudo que ouço, sem fazer uma boa análise do que está sendo dito, ok? Um grande abraço!!! muita luz!!!!
  5. Bem esclarecedor, Saulo... Sempre pensei que para não haver este acoplamento áurico, precisava estar SOZINHA no quarto...Pelo que entendí, é suficiente estar em uma cama ao lado...Resolveu 90% dos meus problemas!!!!
  6. Seja bem vinda, Karina!!! Também sou espírita e creio,assim como vc,que este é mais um degrau a ser alcançado em nossa caminhada... Também sou novata no GVA, mas já estou me sentindo em casa....Tomara que consigamos nos lapidar um pouco mais nesta etapa de viagens astrais,e quem sabe, compreender mais um pouquinho, a grandeza infinita de Deus!!! Paz e muita luz para todos nós!!!
  7. Olá!!! Fui em Carmo da Cachoeira a uns 20 anos atrás...(é...sou um pouco velhinha... ). Não tive lá, nenhuma experiência além do normal...Apenas pedí para trabalhar na parte agrícola, colhendo alimentos, e trabalhei com um vegetal que nunca tinha visto na minha vida...Continuo não sabendo o que é até hoje...Na época não me preocupei com isso....Na época, eu era assídua nas palestras do Trigueirinho que aconteciam nos Minascentro - BH/MG - Lí vários livros dele, e tive uma experiência fora do corpo através dos exercícios de alinhamento de chakras que fazia na época...Ví três mentores que me acompanhavam, em um ambiente completamente violeta...Não ví no grupo, nada que os desabone, e acredito que possa, perfeitamente, ser real, essa visão de extraterrestres na realidade espiritual...O próprio Saulo, em uma das palestras do primeiro curso de Viagem astral (iniciantes), aborda este tema e confirma a existência dos mesmos.... De qualquer forma, estou a disposição para um bate papo, a qualquer hora.... Abraços! Muita luz
  8. Olá! email: adrianacaetano86@yahoo.com.br skype:adriana.caetano
  9. Adriana Caetano

    Oi

    quem é que fez tudo certinho a vida inteira,né? tudo tem seu momento...seja bem vindo!!!!
  10. Agradeço a acolhida....certamente vou praticar...praticar e praticar....A caminhada é longa, mas começa pelo primeiro passo,não é mesmo?
  11. Esta mensagemde Chico Xavier, tem se tornado minha bandeira.... O que passou,passou....façamos um presente bem melhor!!!!
  12. Olá,"irmão"!!!! Desde que nascí tive relatos relativos a esse assunto....só não tinha encontrado ninguém com simplicidade suficiente para dizer o que realmente estava acontecendo comigo....Sou espírita Kardecista. A catalepsia projetiva me acompanhou muitos anos, mas nunca permití uma viagem astral,por não saber o que era aquilo.... Decidí deixar o"destino" me responder na hora certa....Acalmei meu coração e simplesmente aguardei.... Este ano, a inquietação tomou conta de mim e de certa forma, sabia que as respostas às minhas antigas perguntas, estavam próximas....E não é que chegaram através de meu filho??? Agora, vou caminhar com toda a serenidade, sabendo que me foi dada a oportunidade deste conhecimento....Não force este conhecmento para sua mãe....Na hora certa, os mentores levarão este conhecimento a ela, com a maior naturalidade!!!!! Valeu sua acolhida!!!!
  13. Oi...tô chegando,mas ainda não tenho muito o que contar...descobrí Saulo Calderon por cauda do meu filho adolescente que estava encantado por ter encontrado este site na net...Entrei mais para ver se não era nada subversivo, podre...(re..re..) É compreensível...cuidado de mãe...Mas a grande surpresa, é que isto tudo, respondeu grande parte das perguntas em minha eterna busca espiritual....Simples...sem vaidades....Acho que estou mais encantada que meu filho.... :shock:Mas, reconheço:ainda sou um bebê aprendendo a andar... e quem sabe um dia....voar!!!! Valeu pessoal!!! Bom encontrar vocês!!!!
×
×
  • Create New...