Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jana

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Jana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa noite, eu tenho uma curiosidade já faz tempo, mas parecia meio boba e conversando com algumas pessoas percebi que também sentem isso, que não acontece só comigo. É o seguinte, quando você sente alguma coisa estranha no ambiente e não consegue dormir fica cochilando ou acorda muitas vezes porque parece que tem sempre alguém, as vezes vc até sente alguma coisa te tocar ou escuta gritos, só pra não ti deixar dormir, rsrsrs, no outro dia você deveria estar cansado, quebrado, já que não dormiu, não é? mas acordo bem, comigo acontece que eu acordo até melhor do que o comum, tem alguma explicação? Abraço e paz
  2. Oi, Luna_rj! Parabéns pela experiência, sempre é bom quando a gente vai contornando o medo que sente, as vezes é difícil, mas você parece estar indo muito bem. Paz e boas projeções.
  3. Que loucura, abri a internet e na página inicial já estava a notícia, o que será que levou ele a fazer isso? Estão dizendo que ele atirou contra a cabeça dos alunos, todos entre 9 e 14 anos! Paz a todos.
  4. Eu voto na água, essencial para qualquer ser vivo.
  5. Oi, tudo bem? Obrigada pelas respostas. É Fabio, gosto também mais da tecnica 3, sinto mais as energias com ela, na primeira vez que fiz até levei um susto da forma como meu corpo pulsava... na tecnica 4 sentia as sensações mas em menos intensidade. Sabe, essas luzes são muito interessantes, vejo elas as vezes durante as tecnicas não sei se é por que se fica muito tempo de olhos fechados... vi isso pela primeira vez quando resolvi meditar, faz uns dois meses, perguntei para uma amiga minha que é médium ela disse que era normal, mas não explicou o que era. Abraço e Paz a todos
  6. Oi, tudo bem? Quando faço a técnica completa 3, sempre sinto um vento gelado no corpo, principalmente no rosto, meu corpo também fica pulsando bastante durante toda a técnica, achei isso normal, mas depois de três dias fazendo a técnica uma vez por dia comecei a acordar no meio da noite sentindo meu corpo pesado, desconfortável, mas me movimento por isso não acho que seja sintoma projetivo, certo? Mas o que acontece que acordo de noite, sentindo esse vento gelado no corpo, principalmente nos pés, nas mãos e no rosto (principalmente), acordo por que sinto o vento, rsrsrs ... alguém já sentiu algo parecido? Quando tentei a técnica completa 4, ao invés de sentir frio eu sentia um calor bem grande, alias foi por isso que eu só fiz essa técnica umas 5 vezes. Li vários tópicos daqui e achei outros relatos de calor na hora da técnica , mas frio não encontrei nada. Como não sei quase nada do assunto, gostaria de saber se isso significa alguma coisa? Abraço e paz a todos.
  7. Muito legal o relato, comigo aconteceu algo parecido ontem, eu estava fazendo a técnica completa 3 quando tive uma coceira no nariz, por que eu to um pouco gripada, mas não queria mexer minha mão pra não desconcentrar, rsrsrs, quando percebi que tava coçando meu nariz, abri os olhos e minhas mãos continuavam paradas do lado do corpo... foi bem diferente. Abraço.
  8. Oi, bom isso não é um relato projetivo, mas se passou durante a noite, poucos minutos depois da meia-noite de hoje. Já fazia umas duas horas que eu estava dormindo quando aconteceu. Percebi como se estive acordada deitada na posição que estava dormindo mas sentia meu corpo todo, mas não via nada, apenas escutei uma voz que me disse: "era uma vez uma menina, filha indesejada de um médico, numa noite teve febre muito alta, sem ajuda, morreu". Estranho? Não, estranho começou agora, senti minha garganta fechar não conseguia respirar como se algo tivesse me apertando o pescoço, tive dor e falta de ar. Na ânsia de respirar dei um suspiro e joguei a cabeça para trás e consegui me mexer, confesso que na hora pensei “e ai eu fui pro outro lado?”, mas não, fiquei com uma dor na nuca depois começou a arder como se queimasse, fiquei escutando um zumbido alto no ouvido e a dor no pescoço... cheguei a olha pra ver se na hora do pesadelo eu não tinha me apertado. Nossa já vi coisa estranha, mas isso nunca tinha visto antes, parecia realmente que eu estava asfixiando, a impressão que tive é que parei de respirar. Sabe uma coisa interessante na noite anterior tive um sonho que eu estava conversando com alguém uma conversa boa que eu não me lembro qual, só lembro de uma frase que me disseram “eu vou te mostrar que é real”, quando eu acordei tentei me lembrar da conversa mas não lembrei de mais nada, então não dei importância para frase, não fazia sentido pra mim, depois hoje de manhã eu me lembrei e pensei cá comigo... isso foi bem real! Não faço idéia o que significa, se alguém tiver alguma interpretação ou sugestão, me lembro de passar por coisa parecida uma vez há muito tempo, mas nunca ouvi alguém falar comigo, já até achei que tava pirando. Ainda to sentindo uma pressão na minha nuca e já é noite, fiquei me sentindo estranha o dia todo, talvez tenha sido da força que fiz pra conseguir me mexer, sei lá. Abração, muita paz e luz para todos nós!
  9. Oie... Me chamo Janaína tenho 22 anos. Não conhecia nada sobre viagem astral até duas semanas atrás, quando fazendo uma pesquisa que nunca tinha feito antes sobre premunições e anjos encontrei um site que falava de viagem astral, a princípio não acreditei e então conversei com uma amiga que já trabalhou em um centro espirita que me explicou umas coisas interessantes, sobre o trabalho de ajudar, de evolução pessoal e evolução dos espiritos. A partir dai, minha curiosidade para entender só aumentou, apesar do medo natural que tenho de espiritos. Nunca tive experiência fora do corpo, que eu me lembre, mas estou escutando o curso básico do Saulo e li o livro dele que tem no site, muito bom, esclarecedor... Abraço
×
×
  • Create New...