Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dodge Jolen

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dodge Jolen

  1. Esse mês tem 2 cursos de VA em São Paulo. Experiências Fora do Corpo 1ª Fase com Wagner Borges - 11 e 18/06 PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA - 1ª FASE http://www.ippb.org.br/ -Noções gerais sobre as experiências fora do corpo; -Cordão de prata; -Sono, sonhos e ondas cerebrais; -Aura e chacras; -Relacionamentos extrafísicos; -Técnicas projetivas; -Utilidades da experiência fora do corpo; -Veículos de manifestação da consciência; -Morte (aspectos psicológicos e energéticos); -Amparadores extrafísicos; -Assistência extrafísica; -Características do corpo espiritual. Projeção da Consciência 1ª Fase, com Alberto Cabral - 05/06 e 12/06 http://www.cefle.org.br/ (Viagem Astral) - A Experiência fora do corpo Descubra, por meio de uma abordagem séria e fundamentada, o que é a Experiência Fora do Corpo e quais são as verdades e as mentiras divulgadas sobre a "Viagem Astral". Quebre os mitos e principalmente o medo e, se quiser, torne-se um Projetor Consciente, um verdadeiro "Viajante Astral" lúcido. Assuntos abordados na Fase 1 Curso completo em si, tratando o assunto de maneira didática e minuciosa, desde os conceitos básicos da "saída do corpo" até a apresentação de técnicas e práticas para a realização da experiência individual. Alguns dos tópicos abordados: -apresentação dos objetivos do fenômeno projetivo; -explanação sobre nossos "corpos" - os veículos de manifestação da consciência; -tipos de projeção da consciência; -o corpo "espiritual"; -introdução à bioenergia - a aura e os centros de energia do corpo (chacras); -a deflagração do fenômeno projetivo;> -os estados alterados da consciência; -o "cordão de prata"; -os sintomas projetivos; -os níveis da experiência; -acompanhamento espiritual - os "amparadores"; -autodefesa energética extrafísica; -oposição Sonho versus Projeção; -as vantagens de ser um projetor extrafísico; -recomendações bibliográficas e textos para reflexão.
  2. Opa, voto em Filmes, pq quero recomendações (tem algum filme sobre projeção?). E um audio ou curso sobre clarividência é show.
  3. Outra boa opção é fazer as tecnicas focando na visualização. Tbm da para fazer as tecnicas proximo ao PC, ou gravar em um CD e arrumar um velho radio-cd player.
  4. Valeu pela info Tiago, eu tenho alguns livros de RPG (que eu jogava quando era mais novo) do Marcelo Del Debbio e não sabia do trabalho dele nessa area
  5. Bela historia, como estou cursando algumas materias de pedagogia vou repassar para a minha sala
  6. nossa bot falando russo é dose, pior que eu até joguei no tradutor para ver o que tava escrito
  7. Legal a historia, eu lia a turma da monica quando era mais novo. A melhor parte foi a do polvo
  8. http://video.google.com/videoplay?docid=7070764297132429973# Alberto Cabral no programa Provocações da Tv Cultura (28/03/07)
  9. Sobre ativação dos crakras utilizando os matras, tbm tem esse texto do Lazarro Freire, a unica diferença entre o primeiro e o site que o Fabio mandou é em relação ao chakra coronario. Cara eu fiz esse teste, apareceu so 2 abertos, o resto ta tudo fechado , vou testar essa tecnica de mantra + mudra e ver se muda alguma coisa. []`s
  10. Opa, seja bem vinda. E isso é prova que devagar se chega longe, o Saulo vai divagarzinho (como todo bom baiano) mas ja ta chegando ate o Japao
  11. Opa Gabriel, acho que você postou no lugar errado, essa área é reservada para quem esta chegando se apresentar, então Seja bem vindo Sobre a sua duvida, talvez seja melhor criar um outro post na área de Dúvidas, + vou responder o que eu sei aqui. Pessoalmente eu não conheço esse símbolo, será que não esta ligado as antigas ordens iniciaticas, ja que antigamente o ensino da projeção era feito de forma fechada para poucos escolhidos, isso ajudaria a reconhecer os outros membros. Mas creio que um símbolo também pode funcionar como um mantra e ajudar o projetor, talvez ele tenha essas duas funções. Não sei se o simbolo poderia ser um pentagrama, pois o mesmo tem muitos significado e usos diferentes ficando um pouco dificil utilizar o pentagrama para identificar apenas os projetores. Mas ja vi o pentagrama ser utilizado em algumas tecnicas projetivas. Paz e Luz.
  12. Esse filme é incrível, um dos melhores que ja vi. Valeu por postar a analise, vou rever o filme e ler o artigo. O orfanato é outro grande filme, mas não gosto tanto porque ele da mais medo
  13. Valeu pelas informações, fiquei com vontade de conhecer o curso, mas qual deles foi realizado? O de projeção astral ou o de bioenergetica?
  14. Sei pouco sobre o tema, mas muita confusão acontece porque antigamente apenas a umbanda era liberada legalmente, e por isso linhas diferentes usaram o nome para evitar perseguição. Acho que isso ainda ocorre em certos locais. Quimbanda ou Kimbanda: pelo que eu entendi é uma ramificação da umbanda em que as entidades que trabalham com energias mais densas atuam nessa area os exus e as pombas-giras. http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=654&catid=31&Itemid=57 Esse texto do wagner borges é bacana e fala sobre os exus. Kiumbanda: nessa área atuam os kiumbas, espiritos obsessores, e pode ser voltada para fazer o mal. Edit: Achei essas entrevistas com o Rubens Saraceni, na primeira ele fala sobre o sacrificio de animais, segue o trecho "Como você encara, na umbanda e no candomblé, prática de sacrifícios animais, principalmente com relação ao conhecimento que os Mestres de Luz vêm trazendo? Quando estudamos um pouco o candomblé, vemos que o sacrifício animal tem uma função específica já tradicional, secular. Então, nada contra, porque é algo que já vem de gerações. A umbanda não adota sacrifícios de animais. Algumas pessoas que transitam tanto no candomblé quanto na umbanda fazem, mas a umbanda em si não adota sacrifícios animais. Ela não condena. Acho que cada um tem o seu processo de feitura de trabalhos, sua dinâmica, que deve ser respeitada. No verdadeiro candomblé, o sacrifício só é ritualizado em ocasiões muito específicas, mas vemos pessoas não-preparadas desvirtuando, desenvolvendo métodos próprios que consideram que para tudo tem de haver sacrifícios. Os verdadeiros praticantes do candomblé, pessoas muito bem preparadas, dizem que o sacrifício é muito raro e, mesmo assim, é tirado só o axé do animal, porque o alimento é compartilhado na ceia coletiva." http://mestreazul.blogspot.com/2006/03/rubens-saraceni-entrevista.html http://www.revistasextosentido.net/news/entrevista-rubens-saraceni/
  15. Essa lista ta muito estranha, vou citar os exemplos que mais chamaram a atenção - Magic 8 ball (aquela bola que vc balanca e ela da uma resposta pronta) - Horóscopo - D&D (um RPG medieval) - Artes Marciais - New Age - Video Games, Livros, TV, Gibis, Filmes,... - Todas religiões não cristas.
  16. André Luiz. Gente vota ae, no momento ta empatado
  17. Namastê para todos, O Saulo comenta em algum lugar que diversos pesquisadores dizem que o chocolate bloqueia o chacra esplenico, o que é uma pena pois é pascoa e to comendo um ovo inteiro Quanto a falta de glicose, o corpo tem a capacidade de converter proteina e gordura em glicose, mas em jejum a fonte de proteinas acaba sendo os musculos E jejum prolongado é perigoso, se for fazer isso avise alguem e evite atividades fisicas. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equi ... 3369.shtml
  18. Segundo o video, ele cortava, como perceberam que isso não era necessario, e que sem cortar dava para atender mais pessoas ele parou com os cortes. Esse mesmo medium apareceu na serie Tabu america latina, o trabalho inclui a prescrição de medicamentos feitos com ervas e não é cobrado. Segundo o medium a cura é mais pelos niveis energeticos e espirituais, e acontece enquanto a pessoa espera na fila, ou durante as preces realizadas, alias tem uma parte do video que parece uma desobsessão. ps: ainda sei pouco do assunto e to respondendo so com o que eu escutei nas reportagens sobre isso. + acho que dia desses eu vou la dar uma olhada.
  19. Recomendo esse video tambem http://www.youtube.com/watch?v=kT-AhtSP_dE é com um ex-governador que vai ate a base do HAARP, e não deixaram ele entra na base, que teoricamente não é uma instalação "classified", segundo esse programa o criador do HAARP mudou de opinião pois achava que a pesquisa estava se tornando perigosa. E se não me engano o terceiro livro da serie "Legião" fala sobre esses experimentos com o clima (emprestei o livro, não posso confirmar se era sobre o HAARP)
  20. Chico Xavier, aproveitando que tem filme novo.
  21. Patricia, acho que é como o Xamuca disse, isso se parece mais com sua propria energia, no caso de ser tocado a sensação é um pouco diferente (pelo menos comigo é assim) Voce já fez o curso de Viagem Astral do IVA? Os audios me ajudaram muito a perder o medo. Fabio no caso de sensações de pessoas próximas, isso não seria o chacra umbilical? Segundo o Wagner Borges esse chacra funciona como um pequeno radar, apesar que o frontal ajudaria ao receber as intuições, agora fiquei em duvida qual chacra seria o responsável por isso.
  22. Bom deixa eu me apresentar. Nome: Rodolfo Como encontrou o Fórum: Durante o curso sobre VA do Saulo, e como ele fala bastante do GVA decidi checar o forum. Decidi participar do GVA porque agora comecei a estudar VA e espiritualidade de maneira mais seria e porque o clima do forum é muito bom.
×
×
  • Create New...