Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Igor Raniere

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Igor Raniere

  • Birthday 12/10/1994

Igor Raniere's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ei...eu tenho uma objeção a fazer a saulo caldderon saulo, em seus áudios,na maioria deles, você dá seu e-mail(msn) e todo santo dia eu entro e nunk vejo você online. ps.NUNK É NUNK MESMO!!!
  2. gente... por favor olhem se vcs encontram alguém de natal pra mim praticar pois aqui em casa tá energia PESADA. natal alguém
  3. legal te conhecer Patrícia, muito bom o vídeo espero que o restante dos integrantes do site também façam os seus. Pois é...esse encontro não deu pra mim ir mas com fé em deus e nos mentores também todos iremos conseguir. OBS:acho que o mentor de saulo é JESUS só pode ser porque o dele nunca descança pelo que eu sei ele nunca perdeu uma projeção E lembrando...quem conseguiu ou tentou ir á noronha postem seus comentários, experiências e tudo mais, porque as pessoas com que eu conversei não conseguiram. também quero saber se vc conseguiu ''VUM'' saulo!
  4. galera eu sigo o cronograma diário do projetor, ai... eu esqueci de colocar o despertador pra despertar de madrugada e não acordei pra ir em noronha ...que raiva. deve ter sido um obssesor que me fez esquecer e o mentor nem pra me dá uma ''LUZ'' valeu viu mentor...rsrsrs mas... alguém aí se encontrou? postem ai suas experi~encia que a minha...
  5. començando...eu tinha 12 anos e fui dormir com minha mãe(por mais mentiroso que pareça) aí nós fomos nos deitar e fiquei lá né sem sono... quando sei por mim eu estava todo me tremendo parecia que alguma coisa estava me chacualhando eu gritava e ninguém me escutava nem mesmo minha mãe que estava do meu lado. passa-se um tempo nessa tremilica e eu me ''acordo'' em um tipo de clube cheio de pessoas com roupa de banho e tudo mais mas ninguém podia me ver ...então algo me tirou dali e me levou pra uma casa que eu nunca havia visto que era na índia fiquei lá desesperado sem saber o que fazer então fui levado a outro lugar ,nesse lugar havia aqueles homens de saia e que tocavam aquelas ''trobones enormes'' acho que era na bulgária.novamente...fui tirado dali fui levado para um lugar muito louco áustrália antiga parecia um faroeste então vi um cachorro preto de olhos vermelhos e...fiquei tão desesperado que voltei para o corpo. esta foi minha primeira e melhor projeção pois visitei vários lugares.. muitas paz e luz amigos...
  6. començando...eu tinha 12 anos e fui dormir com minha mãe(por mais mentiroso que pareça) aí nós fomos nos deitar e fiquei lá né sem sono... quando sei por mim eu estava todo me tremendo parecia que alguma coisa estava me chacualhando eu gritava e ninguém me escutava nem mesmo minha mãe que estava do meu lado. passa-se um tempo nessa tremilica e eu me ''acordo'' em um tipo de clube cheio de pessoas com roupa de banho e tudo mais mas ninguém podia me ver ...então algo me tirou dali e me levou pra uma casa que eu nunca havia visto que era na índia fiquei lá desesperado sem saber o que fazer então fui levado a outro lugar ,nesse lugar havia aqueles homens de saia e que tocavam aquelas ''trobones enormes'' acho que era na bulgária.novamente...fui tirado dali fui levado para um lugar muito louco áustrália antiga parecia um faroeste então vi um cachorro preto de olhos vermelhos e...fiquei tão desesperado que voltei para o corpo. esta foi minha primeira e melhor projeção pois visitei vários lugares.. muitas paz e luz amigos...
  7. Queria propor que os professores mais qualificados de projeção viessem aqui pra natal fazer alguma palestra ou dar cursos em relação a projeção pois aqui em natal (principalmente na zona norte) não tem muitos institudos aplicados a especificamente projeção. Há um mas é de concenciologia mas não aborda diretamentre a projeção em si. e além disso,só as palestras que são gratuitas mas os cursos práticos são pagos então natal,rn necessita muito de professores que se disponibilizem gratuitamente a dar palestras e cursos. muita paz e luz.
  8. Pra mim essa idéia é legal , você pode postar meu vídeo no iva. e fica a dica: FAÇA O VÍDEO PORQUE ESSE PROJETOTO É MUITO LEGAL E EU ACREDITO QUE VAI SERVIR MESMO. Muita paz e luz meu amigos e até a próxima.
  9. valeu, espero que no dia do encontro em noronha minhas energias estejão bem equilibradas e eu consiga com a juda dos mentores (claro) chegar ao destino esperado... é minha primeira tentativa,então se eu não aparecer por lá não se desanimem...rsrsrs que no próximo eu apareço sem falta! lembrando que eu me projeto desde os 12 anos, se eu não for é pq minhas energias estão desequilibradas mesmo. um abraço muita paz e muita luz na vida de vocês.
  10. obrigado por postar meu vídeo direitinho... não, não foi de propósito que eu gravei de lado é que o meu celular tava descarregando e não dava mais tempo rsrsrsrsrs pode acreditar é verdade. queria umas dicas de como postar pois aquele foi meu primeiro vídeo e não coloquei direito.
×
×
  • Create New...