Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luck

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Luck

  • Birthday 03/26/1972

Luck's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Uma luz divina é uma luz divina... Acho que Deus não está dentro de nossa compreensão... para mim,estranho é pensar que aquele que estava sendo ajudado por ti teria condições de aguentar tal luz enquanto que para ti ela fez mal. Acho que boas energias não nos prejudiquem... talvez a gente não consiga percebe-las ou sei lá, mas isso tudo é ainda um mistério. Quem sabe realmente estavas indo a caminho de Deus ou de algum ser divino.
  2. Olha, talvez tenhas tido uma projeção a qual não tomaste conta total da situação, não sei se me entendes... quero dizer, talvez em algum momento tenhas perdido a conciência ou o controle e aí as coisas se tornaram confusas como um sonho. Não sei, é só um palpite.
  3. Olá! Ontem a tarde enquanto dormia, me dei conta que estava em condições de me projetar. Estava totalmente lúcido, entretanto fiquei preso em meu corpo. Uma entidade (creio que fosse do bem) veio conversar comigo, explicando que eu não poderia sair naquele momento. Tentei, mas me sentia muito pesado. Perguntei seu nome e ela me disse que era melhor eu não saber ou que não adiantaria ela me dizer pois seria algo impronunciável em nossa língua. Foi interessante, pois eu via todo o quarto, mas como estava de bruços não enxerguei quem estava as minhas costas. É isso. Ao que parece tenho muito que aprender ainda antes de sair por aí sem meu corpo!
  4. Olá! Há alguns dias postei um relato de que fui seguro por minha esposa no momento em que me projetava. Pois bem, uns dois ou três dias atrás tive em um sonho muito claro, uma conversa com um senhor que se dizia ser um antepassado com o qual eu fui casado(a) e que ele não me abandonava porque gostava muito de mim. Na verdade o vi no reflexo do espelho e quando virei ele estava ali em minha frente. Me contou que desde quando morreu estava comigo e que eu desencarnara na ocasião 10 anos antes dele. Falei para ele que já estava na hora de voltar a estudar para poder reencarnar, mas ele me afirmou que não estava interessado e que queria ficar comigo. Perguntei se fora ele quem me segurou na ocasião e ele disse que sim. Eu lhe disse que teríamos de nos separar naquele momento. Nos abraçamos e foi um abraço tão terno que até fiquei meio sem graça, porque circulou uma energia muito boa entre nós. Tenho pensado neste sonho que por minha interpretação foi com um obcessor. Não sei mais o que dizer. É interessante como as coisas vão se configurando quando a gente começa a desenvolver a nossa inteção de projetarmo-nos... Abraço a todos
  5. Olá Sylvie! Tudo bem? Olha só, dia destes eu tive um sonho ou projeção, não tenho certeza, mas foi terrível. Estava em um local escuro e cercado por criaturas que me falavam coisas e que eu sentia que queriam me pegar. Em sonho comecei a rezar, mesmo apavorado e isso me retirou deste sonho ruim. A minha primeira projeção que fiz na semana passada se deu porque eu sonhava e fui capturado. Então me lembrei de uma frase que li em um texto, o qual creio que era gnóstico, que dizia que o mal com amor se acaba. Então comecei a emanar ondas de amor e neste momento decidi que poderia me projetar. O que veio a ocorrer depois está relatado no outro tópico. Mas o que quero te dizer é que orar tanto na PA quanto em vigília ajuda muito. Outra coisa que acredito que devo te dizer é que não deves te culpar pelas coisas que teu irmão faz. Realmente deves orar e conversar com ele, mas não aches que será uma tarefa fácil livrá-lo das drogas (me desculpe se sou assim tão direto), pois existem muitos espíritos interessados que ele permaneça a utilizar drogas para que também possam desfrutar do prazer. Bem, acho que esta seria a contriubuição que eu poderia te dar. Busquemos a luz!
  6. Bem, quero agradecer as respostas. Em primeiro lugar, Bruce, ela não pratica, mas tenho incomodado a ela por ficar falando e falando de projeção que ela até está pensando, mas tem medo. Fábio, realmente foi uma coisa que me impressionou muito as ondas de arrepios e dia desses, acho que foi ontem, eu andava com o braço direito arrepiado! Muito estranho, porque foi uma coisa involuntária e aparentemente sem justificativa. Carlosteixas, já tive diversos sonhos consciêntes e por isso acredito que esta experiência realmente foi uma projeção real, pois ela foi diferente de tudo realmente. Nos sonhos consciêntes eu enxergo muito bem e lembro perfeitamente de tudo. Realmente minha esposa me segurou, não sei como isso foi possível, acho até que o seja, pois aconteceu comigo. Eu interpretei que ela estivesse com medo, entretanto já não tenho tanta certeza se realmente foi ela quem deu o guincho, talvez alguém ligado a mim que a influênciou inclusive em em segurar, sei lá... Bem, vamos tentando, não tenho tentado todas as noites porque acabo perdendo o sono assim que eu retorno ao corpo e fico por horas e horas acordado e, tendo de levantar cedo no dia seguinte, isso não é muito saudável. Realmente não é fácil, mas está cada vez mais interessante... tenho orado bastante, inclusive nos sonhos consciêntes sempre peço ajuda a Deus. O negócio é a gente mudar de faixa vibratória prá não acabar caindo em armadilhas... Muita paz a todos e quando eu tiver outra experiência ou quando puder contribuir com alguém, vou estar por aqui!
  7. Olá! Tive uma experiência muito interessante, na verdade foi a minha primeira experiência consciênte. Depois de todo relaxamento, fui dormir e quando me dei conta que poderia sair de meu corpo eu saí. As imagens que eu vi estavam como a visão do Frodo Bolseiro quando colocava o anel. Muito bem. Vi meu corpo e pensei, tenho de voar para não ser novamente atraído e fui. Entretanto, e aí é que está o interessante da experiência, fui seguro por minha esposa. Exatamente, ela me segurou e ao mesmo tempo ouvi um guinchar que interpretei que fosse ela ( o que já não tenho tanta certeza ) e pensei, bem já que queres que eu fique, eu fico, voltei. Quando voltei, logo acordei. Quando eu contei para minha esposa que tinha conseguido e tal ela me disse que lebrava de haver me segurado, mas disse que foi algo inconsciênte, mas foi muito legal... Esqueci, assim que eu acordei fiquei tendo ondas de arrepios, nada emocional, mas as ondas percorriam meu corpo todo. É isso. Alguém já teve uma experiência semelhante?
×
×
  • Create New...