Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tayna

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tayna

  1. Fiquei em dúvida também, porque consegui levantar normalmente, mesmo estando ao lado do meu corpo, só quando pulei em cima dele que não conseguir se mexer. E lembrando que só o quarto tava escuro, a parti da sala tava 'claro' mesmo, por causa da janela.
  2. Era de manhã umas 6 horas talvez, acordei e voltei a dormi, tive um sonho muito ruim, acordei dele e fiquei em catalepsia,tentando sair dela consegui, ai para não acontecer de novo a catalepsia pensei: vou levantar logo antes que fique de novo... Levantei, fui ao banheiro que fica do lado da minha cama, meus olhos estavam fechados, tentava abrir mais se consegui foi pouco, ai tentei acender a luz umas 5 vezes e ela não ligava ai pensei comigo dizendo que estava queimada. Desisti e fui acender a luz do quarto, tentei também e não acendeu. Viro e olho para a minha cama e vejo que parece que tem alguem deitada nela logo na minha mente penso: vou deitar em cima, se for alguem mesmo ou mesmo meu corpo, então acho que é pq estou numa pa. Ai pulei/deitei em cima da cama e foi mesmo em cima das perna dessa pessoa que eu acho que era eu, nessa hora eu fiquei totalmente paralitica sem ao menos conseguir mexer meus dedos ( eu sempre consigo quando estou em catalepsia). Nessa hora veio na minha mente em pedir ajuda a meu amparador - aconteceu um monte de coisa que não sei explicar, na hora que eu pensei nele mim veio na cabeça um nome que provavelmente seria dele, não sei, algo como Tômas, Tomás ou Tomé, um dos três. Nisso, consegui levantar - não sei como - sai do quarto e entrei na sala ( a imagem tava meio embaçada e branca ). Era a mesma casa, só senti falta de alguns moveis. Desci a escada. ( eu não estava movendo as pernas nem voando ). Passei pela cozinha ( minha tia e prima tava lá, mais nem dei importancia e elas nem mim viram ), a porta pra fora tava aberta e fui para a área ( queria sair da casa pois tava com medo de aparecer alguma coisa que não queria ver ), só que quando cheguei no portão, tentei atravessar e não consegui, virei e quando olho para trás meu cachorro começa a querer brincar comigo, ai penso: acho que estou acordada, já que ele mim viu, para tirar a prova vou lá na cozinha, se minha tia me ver é porque estou mesmo acordada. Fui lá e elas duas mim viram e sorriram para mim. Depois daí aconteceu mais coisa, mais acho que já foi sonho pois não mim lembro. Nunca tive projeção, só sonhos lúcidos mesmo. Essa foi a única vez que foi meio diferente, pois na hora que cai em cima do meu corpo pensei comigo: Estou consciente mesmo? Nessa hora vi que estava mesmo com toda certeza e pensei:então é uma projeção. Se foi mesmo é muito bom, pois não vi nada de ruim - que era o que eu mais temia se tivesse uma consciente-. ( lembrando que tava tudo meio embaçado e branco)
  3. Obrigada pelas respostas, na verdade só estava esperando alguém me dizer que era normal para eu tirar isso da cabeça. Porque aqui em casa ninguém tem isso e acho que nem imagina que existe , ai fica difícil de perguntar aos meus pais o que pode ser. Da próxima vez eu tento deixar rolar para ver até onde vai dar. Não deixava antes porque sempre tinha em mente que alguém poderia vim tentar me acordar e/ou que se deixasse acontecer eu não conseguisse mais voltar ( quem não procura informações é assim mesmo ) Mais valeu as respostas.
  4. Eu venho tendo muitas catalepsia constantes, alguns dias atrás, cheguei a ter umas 4 vezes, foi assim: acordei sem conseguir me mexer, ai depois de muito esforço consegui sair da catalepsia, mais tava com muito sono e segundos depois voltou, tentei de novo e consegui sair dela e assim por uma 4 vezes, isso é normal ? ( ela aparecer mais de uma vez uma atrás da outra ) Quando tenho isso não escuto nem vejo nada de ‘anormal’, mesmo na hora da catalepsia eu procurando e ou tentando escutar algo de ‘anormal’. Isso pode acontecer? Até porque esta em um estado em que a mente cria essas coisas que agente tenta imaginar. (minha duvida mesmo é: tenho catalepsia projetiva ou só paralisia do sono mesmo). E outra, tenho muito medo quando isso acontece, muitas pessoas dizem que é só ficar parada (sem tentar se mexer) e esperar ela passar, mais nunca faço isso, sempre fico tentando se mexer sem parar pra poder sair dela. Meu medo de ficar assim é porque se eu parar e ficar parada eu sinto algo muito pesado, não em cima de mim nem nada, mais algo como se tivesse puxando para dentro de mim mesma, o que pode ser isso? É normal? O que pode acontecer se alguém estiver em paralisia do sono e vim alguém e tentar te acordar? A pessoa sai da paralisia no mesmo instante? Desculpe as perguntas, mais como venho tendo muito constante sei que isso pode ter alguma coisa haver com projeções, apesar de nunca ter tido uma consciente, apenas sonhos mesmo.
×
×
  • Create New...