Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Emerson

B-Membros
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Emerson

  1. "Dietas, injeções, e injunções se combinarão, desde a mais tenra idade, para produzir o tipo de caráter e o tipo de crença que as autoridades consideram desejáveis, e qualquer crítica séria a esses poderes tornar-se-á psicologicamente impossível. Mesmo se todos forem miseráveis, todos se acreditarão felizes porque os governos assim lhes dizem que são". Bertrand Russel, O Impacto da Ciência Sobre a Sociedade, pg 50, 1953

    "Neste imenso prostíbulo no qual vivemos, a dama de vermelho que "encanta" é a mídia, que os embreaga com futebol e põe para dormir com as novelas." (desconhecido)

    "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer, mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver." (provérbio oriental)

    É TÃO GRAVE...

    É tão grave o barulho que fazem os "donos do mundo", quanto teu silêncio.

    É tão grave a mobilização de um exército sem alma, quanto tua passividade.

    É tão grave a informação que eles te ocultam, quanto tua ignorância.

    É tão grave o plano de controle mundial, quanto teu plano de não fazer nada.

    É tão grave o excesso de dinheiro, quanto teu excesso de consumismo.

    É tão grave o entusiasmo por derrotar-nos, quanto tua apatia.

    É tão grave a ânsia de poder, quanto tua falta de decisão.

    É tão grave o assassinato de inocentes, quanto tua falta de solidaridade.

    É tão grave a arrogância, quanto tua covardia.

    E, se sabendo o que ocorre no mundo, não despertas, estás em teu direito. Em teu direito de escolher a segurança da escravidão e a programação de tua morte.

    Porém não implores justiça quando vejas no que se converteu o mundo que escolheste e já não reste nenhum anjo humano na terra para ajudar-te...porque nós haveremos partido.

    Primeiro eles vieram buscar os comunistas,

    e eu não protestei,

    porque eu não era comunista.

    Então eles vieram para os judeus,

    e eu não protestei,

    porque eu não era judeu.

    Então eles vieram para os católicos,

    e eu não protestei,

    porque eu era protestante.

    Então eles vieram para mim,

    e por esse tempo não houve nenhum

    que interveio por min.

    Martin Niemoller, 1945

    http://www.youtube.com/watch?v=XuNaXbfj ... dded#at=38

  2. Não quero ofender nem desmerecer sua crença, mas há um tempo atrás eu tinha feito um post na área de bom humor com um vídeo dublado do Bilú! A dublagem ficou muito engraçada, então espero que você não ligue e possa dar umas risadas também. :lol:

    Tá aqui o link: viewtopic.php?f=8&t=6533

    Olá amigo você é livre para rir e fazer o que quiser dez que não prejudique ninguém, a minha missão é só passar a informação sem manipulação com simplicidade é clareza, não faz parte de missão por minhas opiniões pessoais, só informar a polpação. abraços!

  3. Sim, são as falanges das trevas que atuam no astral, e que dominam o mundo eles não querem que as pessoas despertem para a luz, mas o comando astar sharem vai cuidas deles, na terra só ficara quem vibrar no amor, esta havendo um salto quântico atualmente, as pessoas vão evoluir o que demoraria milênios de encarnações em poucos anos, a terra vai ser um mundo de 4 dimensão. Da uma olhada na ultima palestra dele.

    São 11 partes.

    abraços!

  4. Você conhece Aldomon ferreira?

    Olá Emerson, ví esta semana essas imagens, é bem legal, bonito de se ver. Vi outras de outras épocas também, com formas diferentes fazendo movimentos totalmente fora do comum(como auroras austral ou boreal, por exemplo), filmados por várias fontes em angulos diferentes, sobre cidades que milhares testemunharam, portanto é meio difícil ser "fake", ao mesmo um "falso" amador.

    Seria legal se fosse algo divino... mas acho que não é. Existe umas teorias, um supostamente chamado projeto "blue beam".

    O blue beam seria criar imagens no céu (talvez de figuras religiosas e talvez até com sons, em várias línguas, para cada lugar) que comovessem a população de várias partes do mundo e com essa comoção induziriam a mente e manipulariam a fé da pessoas, num futuro onde o governo seria mundial , com uma única religião, e etc... porém não seria algo bom, libertário, seria uma tirania onde quem não quisesse essa nova ordem mundial, seria excluído(exterminado).

    Isso é o que alguns dizem... como as coisas "divinas" parecem acontecer internamente, no coração, as grandes mudanças internas e expansão da mente, imagino que seja muito raro e difícil os seres iluminados fazerem essa "pirotecnia" toda aí... sei lá.

    Seria legal mesmo se aparecessem seres divinos assim, abertamente, nos céus, mas acho que isso tá mais para uma grande enganação. E estes seriam testes, e também para ir gerando dúvidas e os responsáveis terem noção da reação da maior parte das pessoas, até o "grande" momento das "revelações"... hehe bem louco, vai saber.

  5. Concordo com o Saulo.

    Pelo que tinha entendido era esta a idéia nos juntas para amparar, juntos somos mais fortes, uma única energia como uma egrégora de amparo e ajuda aos espíritos trevosos a união faz a força, vamos para os lodos do umbral, la sim seriamos úteis. Não é turismo astral é amparo e aprendizado.

    Bom dia.

    Não sou o dono da verdade e nem acho que NINGUÉM seja.

    As coisas para mim sempre procuro colocar num patamar de simplicidade, normalmente isso não é muito fácil pra ninguém, mas me esforço muito. Eu diria até que é mais "fácil", para nós homens complicar.

    Ora, irmãos, queria perguntar a voces duas coisas antes de começar a explanar algumas visões:

    Onde nesse planeta é suave?

    Onde na primeira dimensão a coisa é leve?

    Pera aí, a depender da dimensão isso muda? Muda e muita muito!

    Agora outra coisa que podem argumentar:

    Mas podemos escolher um lugar mais neutro! Ok.

    Que tal o fundo do mar? No meio do mar, numa ilha sem ninguém?

    Primeiro pergunto, o que faríamos lá? Encontraríamos só a nós mesmos? Ah! Os mentores levariam os espíritos para ajudarmos até a gente?

    Pera aí,a idéia não era o amparo, pelo menos a idéia inicial?

    Acham que no meio do mar ou em QUALQUER lugar da terra não é habitado espiritualmente? Principalmente em dimensões mais densas?

    Já tive no MEIO do mar projetado numa dimensão mais densa, a coisa foi TENSA (pra rimar).

    Mas tensa mesmo, procure por um relato chamado "Seres estranhos no mar". Mas não foi só uma visão minha. Após aquele relato recebi inúmeros avisos de experiências parecidas, senão quase iguais, vendo seres e situações quase iguais.

    E tem outro contra-senso aí: "Noronha é pesado". Baseado em que? NO Waldo? Baseado em quem? Em pesquisas que viram que tinham prisões no passado? Baseado em acontecimentos no plano físico?

    ORa, depende do objetivo. Concordo que se a gente quer buscar um local para passear aí eu nem saberia dizer onde poderíamos nos encontrar, rs. Que tal na sétima dimensão? quem chega lá ? E pior, quem consegue trazer essas lembranças? rs.

    Onde é que é leve, perto de casa? Acha que ao deitar pra sair do corpo (que é onde mais atrapalha a rememoração, e não no local que vamos), vai ser leve? Vai ser suave, tranquilo? Que no nosso bairro as coisas são tranquilas e só devemos nos preocupar para o local que vamos?

    Na casa da gente, na cidade?

    Antes de chegar lá, tem o aqui. O aqui é bem do lado. Não adianta pensar: NORONHA é pesado, ora, sinceramente após o começo das experiências para lá, eu já cheguei pelo menos 3 vezes com bastante lucidez e não vi esse peso todo. E não só eu, quem mais viu esse peso todo por lá?

    Claro que veremos peso e densidade, Claro. Estamos saindo do corpo e parece que a maioria não percebe que as dimensões astrais são em primeiras frequências densas em todos os lugares, naturalmente. Eu uma vez cheguei voando pelo mar, vi o mar TENSO, revolto, rs, nunca vi o mar calmo em dimensões mais densas.

    E é assim que resolvemos? É pesado, vamos mudar?

    Qual é a nossa meta?

    Procurar um lugar "Mais leve". Ora, marque numa dimensão mais alta, caso consigamos chegar...

    E é tão fácil assim, sair e ir pelo menos para uma terceira dimensão astral? Certamente que verá pouca coisa ou quase nenhum espírito precisando de ajuda.

    Sinceramente, prefiro justamente ir para onde eu possa ser útil. A idéia desse projeto de Noronha, irmãos, não é Turismo Astral, nem FACILITAR o processo, é trabalhar, AMPARAR!. E se é para ajudar, eu não vou desistir de Noronha por esse motivo, não pelos relatados. Respeitarei a opinião de todos e até mudarei se necessário, mas convicto que isso é uma busca ilusória, mais para mostrar como não fará diferença alguma tanto para a nossa lucidez como para a leveza que achamos querer encontrar num outro local.

    Claro que devemos usar uma lógica maior do que a que está sendo colocada.

    Sinceramente está totalmente sem base.

    É claro que se uma pessoa sai do corpo e olha para Noronha na primeira ou segunda dimensão astral, verá sofrimento. Saia NO TEU QUARTO nessa dimensão, ou vá só na frente da sua casa, mas de verdade numa dimensão mais densa e olhe. Verá a quantidade de coisa densa que temos...

    Acha que o fato de procurar um lugar relativamente mais "Sutil" facilitará sua rememoração? Estamos muito enganados!

    A facilitação nesse sentido não depende só do local, e sabemos muito bem disso.

    Depende da sintonia, da forma como estamos conectados, no OBJETIVO do projeto, nas nossas energias, NAS NOSSAS ENERGIAS, e não nas energias dos locais. E ora, rs. Pera aí, tem outra coisa, é mais fácil nos lembrarmos das coisas densas que das sutis, outro contra-senso nisso.

    É um grupo de amparo!

    É um grupo de amparo...

    Não percebemos isso, e talvez em escala maior esse projeto de amparo nem tenha começado. Não será justamente por estarmos ainda nos preparando, e talvez até por causa da nossa sintonia nesse pensamento ainda não esteja totalmente focada?

    Qual o argumento?

    É pesado e então melhor trocar?

    Pra onde?

    Queria saber com carinho, em qual lugar no planeta Terra, na atual fase nossa na primeira ou segunda frequência a coisa é suave?

    E é lá mesmo que nosso grupo que chamamos de amparo deve ir?

    Se não tá bom, troca... Vamos procurar Tranquilidade... Isso é outro contra-senso em relação ao objetivo desse grupo.

    Outra coisa, mudar de lugar não vai facilitar a rememoração.

    Se colocam a dificuldade da lembrança nesse objetivo, estão muito enganados...

    Ilusão seria pensar assim: "Vamos mudar para Foz Do Iguaçu, que aí mais pessoas iriam se lembrar, é mais leve.

    Mudem e façam o teste, caso desejam, não faz diferença para mim o local. Eu vou continuar me esforçando e sei que isso não será o facilitador para minha rememoração e capacidade de chegar até lá. E eu ficaria muito feliz em poder chegar num local onde sentisse a utilidade, onde não parasse de trabalhar, de amparar.

    Mas eu falei que não seria fácil.

    Não por ser macaco velho e experiente, não precisaria ser isso tudo para saber disso.

    Contra-sensos, dificuldades, idéias externas, até confusões pessoais eu comentei que poderiam acontecer. Assédios vem, e é mais fácil irmãos, (sem criticar), ficar sentados filosofando acerca do que é certo ou errado, ou até através do que dizem ser experiências apontarem defeitos, que se juntarem e incentivarem, do que pensarmos simples na assistência, do que vibrarmos amor nos nossos corações espirituais e voarmos, seja lá para onde for...

    Mal começamos, e já colocamos dificuldades. Poucos meses no projeto e já estamos pensando em mudar, como se isso fossem nos fazer melhores projetores.

    As dificuldades quais são? AH! É pesado, tem escravos, tem espiritos sofridos, vamos ser assediados...

    Ora.

    Precisa ir tão longe pra isso?

    Precisa sair pra Noronha pra ser assediado?

    Precisa sair pra Noronha pra encontrar espíritos escravos, aprisionados?

    Se mudarmos o local, não fará diferença alguma. Você verá coisas boas ou ruins, de acordo com a sua sintonia e frequência dimensional que formos.

    Estejamos conectados com o amparo, com nossos amigos espirituais.

    Se for Noronha, Atol Das Rocas, etc.., não faz a menor diferença. É o propósito que muda tudo.

    Queremos amparar, ou queremos passear?

    Queremos voar, ou queremos pousar e olhar nossos irmãos?

    Queremos nos lembrar das experiências somente, ou seria mais interessante o foco e a boa energia no que estamos fazendo?

    A sintonia da gente é que deve tentar ser uma só, e não dispersar. Não percebemos que isso por vezes nos tira do foco, da síntese, nos tira da simplicidade...

    Simplicidade...

    Voemos. Não importa se é pra Noronha, se é pra qualquer lugar que seja. Não fará diferença...Queremos ajudar? Ora, amemos! Vamos lá. Noronha é relativo, podemos até tentar ir pra lá, mas os mentores nos levam para qualquer lugar que desejam facilmente, caso haja necessidade.

    Quando se está na energia da assistência, ah! Podem me levar para qualquer lugar, quero ser útil.

    Estou pronto pra isso, pelo menos me esforço para isso.

    Eis porque Começar é fácil e difícil é continuar... Nós perdemos a sintonia facilmente.

    Não estou defendendo NORONHA, eu trocaria de lugar facilmente, o lugar não importa. Assim como não importa se estamos encarnados ou não, mas, a faixa de paz e de sintonia espiritual que buscamos vibrar.

    Se você não estiver bem num lugar, lá será só uma fuga astuta da mente, onde talvez encontre o que não ache onde está: Você mesmo! Nós mesmos... A paz que parecemos procurar. Mas a paz não está em lugares melhores, não necessariamente.

    Querem amparar?

    Querem escolher trabalho?

    Argumentos teremos para qualquer lugar que formos.

    Se escolhêssemos o lugar mais neutro do planeta, seria esse o local ideal para um grupo de amparo?

    Alguém falaria: "Ah, mas eu quero lembrar".

    Legal, mas para isso você não precisa estar num grupo de trabalho de assistência....

    Eu quero ir pro lugar onde possa ser útil, não importa se é o pior lugar da Terra.

    Como disse uma certa figurinha que passou por aqui:

    "Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz".

    Dá pra ser esse instrumento no céu ou num paraíso?

    ACho que precisamos conversar inicialmente do POR QUÊ esse grupo foi criado. Aí pensamos no lugar.

    Do amigo,

    Saulo

    PS: Morpheus... Tem mais algumas pílulas vermelhas por aí? Rs. Acho que a minha tá perdendo o efeito! Valeu pela explanação!

×
×
  • Create New...