Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luciano Barbosa

B-Membros
  • Posts

    191
  • Joined

  • Last visited

Luciano Barbosa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ola beleza? Eu nao ficaria me culpando, o poder dos sigilos é aumentar consideravelmente as chances de algo acontecer, tipo a lei da atraçao. So porque vc usou as leis ocultas nao quer dizer que vc burlou as regras, no livro ss ensina-se que a magia do caos nao e nada mais que fazer algo em relaçao ao que vc deseja usando esses conhecimentos,por exemplo se voce soubesse tudo sobre garotas por exemplo, vc estaria usando isso pra se aproximar dela, ou um simples "oi tudo bem" com um sorriso iria fazer com que ela te achasse simpatico, oque resultaria em aproximaçao e por ai vai, isso é o caos, uma coisa levando a outra...
  2. Tipo só concentre a energia em um lugar do corpo formando mais ou menos uma bola e va deslocando ela pelo corpo, eu nao vou conseguir explicar de um jeito mais simples, espero que alguem ajude agente aqui. Mas recomendo ir treinando o estado vibracional, ele é bom pra quem busca a projecao e é mais simples, e outras basicas(exteorizaçao, absorção etc...)
  3. Como foi dito la sobre exteriorizar para o amparo (leia desde o topo)pode se aplicar a mesma tecnica para as praticas energeticas.
  4. oi amigo da uma lida aqui viewtopic.php?f=2&t=10648&p=65557&hilit=linhagem+m%C3%ADstica#p65557
  5. Eu nao sei nao... a transformação que eu vejo no pessoal de jesus é a mesma coisa que simplismente mudar por si mesmo e acreditar que a vida pode ser melhor, jesus é só um exemplo, que só precisa ser uma estória que faça mais ou menos sentido pras pessoas humildes.
  6. Ola , bem estranho né, acho que é o mesmo que acontece comigo, as vezez estou em qualquer lugar, no banho, lavando louça (uff!), vendo tv etc... e daí me vem alguma imagem, som, sensação, o estranho é que ela só faz sentido enquanto ela esta aparecendo expontaneamente e depois parece loucura, sem importancia, aí me pergunto: eu ja vivi isto? agora que o pseudo-pseudal falo eu achei que até faz sentido, pensamentos de espíritos...
  7. As praticas energéticas vao te ajudar tando pra se projetar quanto no funcionamento dos chakras, se tiver a fim de dar continuidade...
  8. Pelamor de deus é mais fácil nao escrever nada, vcs disseram que iam sair da conversa ora, se tiver algum waldiviano que responda como ele quer é só deixa e esperar.
  9. A sensação de trair a Deus é estranha e dura um certo tempo dependendo do quanto vc pensa e aprende estes novos assuntos de viagem astral e espiritualidade, foi assim comigo.
  10. Sim pois elevar a consciência a padroes mais altos de qualquer forma muda positivamente nosso futuro seja lá em que buraco o planeta vai parar.
  11. É incrível o quanto algumas partes se assemelham com passagens do livro apocalipse da bíblia, se é que nao é apenas uma estratégia para conquistar cristãos, mas eu acredito que uma coisa assim irá acontecer mesmo obrigado por postar.
  12. Kkkk o link ta aqui >> http://www.clairvision.org/portugues/sa ... erior.html
  13. Ola eu andei lendo esta pagina, é um método pra desenvolver a percepção das energias e a clarividencia e o conhecimento do mundo interior eu gostei ta aí
  14. Uma coisa que eu faço de vez em quando é lembrar do barulho de um motor ou qualquer coisa relacionada a aceleração, isto dá uma certa noção de acelerar as energias, mas tudo depende de fazer com concentração.
  15. Nao existem tecnicas faceis, vc só vai gostar mais de uma doque d outra e isto ira te ajudar. Q tecnica vc esta usando agora?
×
×
  • Create New...