Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carla Shethar

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Carla Shethar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá pessoal do GVA!! Em trêz projeções recentes que tive fui tentar exteriorizar energias mais ao invés de sair luzes douradas como outrora, tá saindo uma especie de gosma de coloração lilas, que ainda por cima sai com muuuuuito custo!! o que será que esta acontecendo??? Alguém poderia sanar minha duvida e me dar uma dica para melhorar isso por favor . Essa questão pode ir para o faq se interessar e pode falar o meu nome . Uma abraço a todos e desde ja agradeço.bjokas
  2. Lembro de um relato do Saulo no qual ele tava projetado e em um dado momento o chinelo dele caiu enquanto voava, ai ele voltou para buscar e então falou para ele mesmo que estava fora do corpo e que não precisava de chinelo achei um barato isso pois como oscila a nossa lucidez numa projeção!!! Uma vez tava projetada e tava chegando nesse lugar antes mesmo de pousar soltei essa "De novo nesse lugar??" e comecei a ver um moooooonte de gatos na minha frente tentando tirar minha atenção(eu tenho 3 gatos e sou apaixonadaaaa por eles) ai alguem falou na minha mente para eu não focar neles ai eles foram sumindo um a um. Outra vez tinha voltado de uma assistencia, e ia fazer outra voltei para o corpo e sai de novo fui para a janela levantei a perna e nesse momento de alguma forma sabia que ia chover então eu falei "preciso pegar minha jaqueta" então alguem falou na minha mente "meeeenina vc ta fora do corpo não precisa de jaqueta"e ai fui meio que empurrada para fora da janela. Ate hoje quando lembro desse dia dou muita risada do ocorrido. E alguem aqui tem alguma historia do tipo para relatar?? Abraço a todos!!
  3. Ainda to rachando de rir kkkkkkkk muito bom!!!! Abraços!!!
  4. Olá eu já vi os dois lados como diz o Olimpio, teve projeções onde o idioma era só inglês, outras em que era uma mistureba português e inglês, e outras que eu não sei que idioma estavamos falando na projeção pois a conversa vinha direto na mente, porem eu tinha certeza que povo que estava lá era estrangeiro, lembro de que quando voltei para o corpo tava muito confusa mas essa ai só foi uma vez . Ontem mesmo tive uma breve projeção(marido roncando, gato tentando se aconchegar na minhas pernas, pernelongos ou seja muito estimulos ) no qual tinha duas crianças me esperando, com idades de mais ou menos 10 para 11 anos, durante o encontro falavamos em inglês, senti que iamos fazer uma assistencia mais não deu !! Bom vou indo abraços!!
  5. Bichinho fofo rsrs essa foi boa!!! Ai não quero ver não Abraçosss
  6. Oii Misael td bem? Eu tmb tenho isso que aconteceu com vc de ouvir vozes dentro da cabeça geralmente disconexas, vozes de homens e de mulheres como se fosse uma radio mudando de estação né?!! Lembro quando comecei a namorar com o meu marido ouvia vozes femininas em ingles e nessa epoca eu nem falava outra lingua. Olha eu não sei te explicar porque isso acontece so sei que ocorre naquele estado onde vc esta na vigilia e quase dormindo sebe quando vc esta lá e cá . Decidi postar para dizer que eh normal e que eh real pois outras pessoas ja tiveram isso tmb e eu né um Abraço!!! Se alguem souber explicar esse fenomeno eu to curiosa para saber detalhes
  7. Concordo com o Kamuzerê pelas minhas experiencias tmb, a maioria das minhas projeções foram com um gato dividindo o travesseiro, uma gata dormindo nas minhas pernas e o maridão de lado roncando . Por isso acredito que possa da certo com qualquer um rsrs. Boas projeções a todos. Abraços!!
  8. Oláá galera do forum hoje tive uma projeção, não foi muito boa pois a minha lucidez oscilava muito uma hora eu sabia que estava projetada outra hora deixava-me levar pelo o onirismo tipo foi um passeio astral só isso mesmo sei que do meio pro fim eu falei pronto ja posso fazer a assistencia( a loka né) depois de usar o tempo em devaneios eu tava pronta . Então continuando nessa mesma projeção teve o que parecia um mini terremoto e fiquei me segurando sei lá onde para não cair no mar (tinha alguma coisa sinistra se mexendo na agua ) Nessa hora a lucidez veio e lembrei do relato do Saulo no qual ele teve uma projeçao no fundo mar e via umas criaturas estranhas( o mesmo disse que não quer uma projeção dessa de novo). Alguem aqui ja teve alguma projeção no mar? Conta pra gente!! Um Abração a todos.
  9. Oláá Buzzo!! Foi um micão mesmo essa projeção que tive !! Tive algumas projeções no Brasil sim mesmo estando aqui, e nessas fui para Pernambuco lugar onde passei minha adolescencia e que ainda moram meus pais. Mas a maioria sendo semi lucida ou lucida é aqui mesmo onde moro ou em lugares que não conheço porém com pessoas falando inglês, sempre o que diferencia eh o idioma mesmo. Bom vou indo abraços!!!
  10. Aii adorei!!! obg por compartilhar o video com a gente!!! Abraçç
  11. Estou aqui para agradecer aos comentários e as boas vindas. Apesar desse episodio hilário nessa projeçao, estou a cada dia enconrajada a continuar na caminhada da lucidez fora e dentro do corpo. Agradeço a todos ao esforço diário de tentar ser melhor mesmo que nas pequenas coisas do dia dia. Bjokas!!
  12. Olá queridos novos amigos !! Tenho projeção astral desde muito cedo, só que não sabia definir mesmo vindo de lar espirita. Comecei a ter mais informação sobre isso depois que vim para nos EUA (ironia do destino) pois quando tava no Brasil nem sequer tinha ouvido falar o nome viagem astral, agora que estou aqui vejo os videos do Wagner Borges, do Saulo e de outros e fico com vontade de fazer cursos ouvir palestras e não posso devido ao demoradinho deslocamento fisico um detalhe bem pequeno né!!! Bom vou contar uma projeção que tive aqui nos EUA, vamos dizer que foi engraçada Fui dormir como de costume, e nessa noite tive a paralalizaçao e sai do corpo e fui direto para a janela e sai mais ao invés de voar, sai deslizando pela parede do prédio e parei na calçada, fiquei olhando a rua e voltei pro corpo, e isso aconteceu duas vezes so que na terceira vez aconteceu algo inesperado eu deslizei exatamente na cabeça de um velhinho muito rabugento que ficou muuuuito P da vida com o ocorrido começou a me xingar de tudo que era nome "bonito" em inglês e não se contentando começou a correr atraz de mim para me bater e nessa hora eu comecei a correr e vi meu guia tentando me ajudar e nessa maluquice toda voltei para o corpo, galera ao invés de ficar apavora eu não parava de dar risada com o ocorrido, fiquei semanas dando risada disso porque fala sério eu tinha que cair logo na cabeça do velhinho? Foi muito bom achar esse site para compartilhar experiencias bom vou indo abraço a todos!! Carla.
×
×
  • Create New...