Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Matheus Florêncio

B-Membros
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matheus Florêncio

  1. Oi Emilia, tudo bem? Seja muito bem vinda aqui no GVA, aconselho que você ouça os cursos que estão disponíveis no site, lá você poderá aprender muito sobre projeção astral, e inclusive a catalepsia projetiva, que é mencionada nos cursos, não sei se é só uma dúvida apenas sobre a catalepsia projetiva, mas mesmo que seja vale a pena conferir e aprender sobre projeção astral. Seguem os links abaixo: Curso Básico http://www.viagemastral.com/site/basico/ Curso Intermediário http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ Curso Avançado http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/ Comece a ouvir desde o primeiro áudio, para que não venha a se perder com termos e siglas futuramente, e se tiver alguma dúvida poste no fórum, na seção de dúvidas. Ótimos estudos e abraços Emilia!
  2. Seja bem vinda Claudia, e muita paz!
  3. E ai Vitor, beleza? Seja muito bem vindo ao GVA, e boa sorte em sua caminhada, abraços!
  4. Seja muito bem vindo Rodrigo, abraços!
  5. E ai Daniel, beleza? Seja muito bem vindo, abraços!
  6. Seja muito bem vindo Danilo, e boa sorte em sua caminhada! Abraços!
  7. Seja muito bem vinda Ana Paula, pode ter certeza que vai aprender muita coisa aqui, e que possamos também aprender contigo, abraços!
  8. E ai Maikon, tudo bem? Seja muito bem vindo ao IVA, é ótimo que você tenha se juntado a nós também, e se precisar de algo só chamar, abraços!
  9. E ai Max, beleza? Seja muito bem vindo aqui no IVA, que essas primeiras experiências sejam o inicio de um longo caminho, e no que precisar estamos ai, abraços!
  10. E ai cara, beleza? Seja bem vindo ao IVA, abraços!
  11. Oi Rosiana, tudo bom? Seja muito bem vinda no IVA, sempre que quiser aprender, compartilhar, ou até mesmo ensinar, pode contar contar com a gente, abraços!
  12. Oi Safire, tudo bem? Seja muito bem vinda aqui no IVA, abraços!
  13. E ai Edson, tudo bom? Seja muito bem vindo!
  14. Oi Igor, beleza cara? Seja muito bem vindo, e no que precisar estamos ai, abraços!
  15. E ai Guilherme, beleza? Seja bem vindo ao IVA, e o formigamento é um sinal muito bom, é a manifestação de suas energias. Não sei se você já foi lá, mas vale a pena eu dizer, dá uma olhada nos cursos do site, que você vai aprender muita coisa para suas projeções, abraços!
  16. Oi Bruna, seja bem vinda ao IVA, e também não sei o que pode ter sido isso que aconteceu...
  17. Opa, seja bem vindo ai Flávio, e boa sorte em sua caminhada em busca da espiritualidade, abraços!
  18. E ai Leandro, beleza? Seja bem vindo ao IVA, espero que você aprenda muita coisa aqui, e que compartilhe muita coisa com a gente, e também dá uma olhadinha nos cursos e áudios do site, tem muita coisa boa lá, abraços!
  19. E ai Magnus, beleza? Bem vindo aqui no IVA, mesmo que demore, não desista, para ser um bom projetor precisamos de muito esforço, vou deixar aqui em baixo os cursos do site, que ensinam muita coisa útil. http://www.viagemastral.com/site/basico/ http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/ E lembre-se, devagar é pressa, abraços!
  20. E ai Jorge, tudo bom? Fico feliz que você tenha finalmente descoberto o assunto, e desejo sinceramente que você aprenda muito aqui no IVA, que compartilhe muitas experiências, e também que faça muitas amizades! E aconselho que ouça os cursos disponíveis daqui do site, que vou deixar em ordem aqui em baixo, onde você vai aprender muita coisa. http://www.viagemastral.com/site/basico/ http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/ Abraços, e muita paz!
  21. E ai cara, beleza? Bem vindo ao GVA!
  22. E ai cara, beleza? Realmente o clima aqui do fórum é muito bom, mas enfim, seja bem vindo!
×
×
  • Create New...