Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

miguelsoul

B-Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

miguelsoul's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Primeiro, eu não estou julgando ninguém! Não usei a palavra "doente" nem qualquer outra coisa que ofenda alguém! Segundo, não estou pedindo a sua confiança, nem a de ninguém! Estou expressando minhas ideias! Não tava falando de voce nem de ninguem aqui, mas do cara do video no youtube, não precisa se exaltar hem. Na boas!kkkk
  2. Primeiro, eu não estou julgando ninguém! Não usei a palavra "doente" nem qualquer outra coisa que ofenda alguém! Segundo, não estou pedindo a sua confiança, nem a de ninguém! Estou expressando minhas ideias!
  3. Existe um show esqueci o nome agora,... Mas é de um cético que criou um desafio sobre qualquer coisa relacionada a 'sobrenatural'! Já existe a mais de 10 anos! Ele irá dar 1 milhão de dólares para qualquer pessoa que provar ter alguma habilidade extra sensorial ou qualquer coisa do tipo! Até agora, ninguém conseguiu vencer!
  4. Primeiramente quero me desculpar pela sua perda, mas você ainda se encontrará com ela! Você perguntou se sua filha já está recuperada da deficiência. Eu diria que sim! Pois a Síndrome de Down é causada por um Extra Cronossomo 21 a mais no corpo dos pacientes, então se está no corpo não está na Alma!
  5. Desde que você fundamente de forma lógica a teoria (coisa que você não fez) não há problema. Pesquisa no Google! Lógica? O tópico é sobre um cara que conversa com espíritos e você quer lógica?
  6. Minha Teria é "Ilusões de Grandeza" ou "Trantorno de Personalidade Esquizotípica"! Mas nunca se sabe!
  7. Agora prove isto cientificamente! Usando Fatos! Dizem que Psicologia é o estudo, tanto da alma quanto do cérebro. Mas a Espiritualidade NUNCA será uma fonte confiável de estudo! É o Freud X Jung, de novo!
  8. É sobre estas coisas que eu gosto de debater. Estes "Chacras", qual o sentido nisto? Você acreditar que é possível gerar energias por algo que você nunca viu? E não que o nosso próprio cérebro poderia ter criado ou 'Ancorado' aquelas emoções? Bem, desculpe caso eu tenha ofendido alguém defendendo as minhas Teorias. (Este é um fórum de Debate)! E obrigado por terem deixado postar minhas opiniões.
  9. Como é que é? Vocês vão, também, começar a dizer que Hipnose é Espiritualidade, agora? A Hipnose é um Estado em que entramos todos os dias, o Estado de Transe! O que acontece é que quando o Hipnotizador começa a 'relaxar' a pessoa, suas Ondas Cerebrais irão reduzir e ela irá ficar entre a Consciência e a Inconsciência. Quando você está no Estado de Trance, suas Defesas Conscientes estão baixas, deixando o seu Subconsciente Vulnerável a Sugestão! Viu, tudo Cientificamente comprovado. Ao contrário do Espiritismo!
  10. Imagine-se saindo do corpo. Perceba que eu usei a palavra Imagine! Imaginar é uma atividade Mental (Consciente e Subconsciente), que é executada no cérebro (mais especificamente no Hemisfério Direito)!
  11. Primeiro, você não está tentando controlar suas "energias", você está tentando controlar suas emoções (algo provado cientificamente)! Segundo, você não disse o "porque" você sentiu raiva, mas acredito que seja pelo fato dele ter feito uma colocação na qual você não conseguiu achar uma explicação. E se for uma Farsa? Você já viu algum espírito, que não seja em uma Projeção? O que faz você acreditar que você saiu de seu corpo? Poderia ter sido apenas um Sonho Lúcido! Você talvez diga que você estava em um nível de consciência acima do normal, este "nível de consciência" acima de normal, também já foi explicado cientificamente, pela Psicologia. Apenas um tipo de Expectativa que é criada no Consciente da pessoa e que mais tarde consegue ultrapassar as barreiras do nosso nível crítico (Lógica do cérebro) afetando nossas emoções, para que acreditemos que realmente estávamos fora do corpo, quando na verdade foi apenas uma ilusão que seu próprio Subconsciente criou para fazer você acreditar que saiu do corpo!
  12. Primeiro, pergunte a si mesmo por quê você acredita em Deus? Você já o viu? Ou você apenas acredita porque está escrito em um livro? Ou talvez porque seus pais o obrigaram a ir a igreja e fazer orações? Por quê você acredita que exista um Deus que seja melhor do que todas as pessoas? Alguns séculos passados a igreja, literalmente, obrigava as pessoas a acreditarem que existe um homem invisível nos céus que pode mandar você para o inferno. Obrigavam as pessoas, dizendo coisas como "Acreditem em Deus ou vocês irão queimar no Inferno!". Eles não deixavam as pessoas, ao menos, refletirem lógicamente sobre a possibilidade da existência de um Deus que é melhor que você! Vamos usar um pouco do Hemisfério Direito do nosso cérebro, agora. O Hemisfério Direito é a parte Lógica do cérebro. Lógica foi e sempre será a Razão! Nós podemos pensar apenas de duas formas: Com Lógica , ou emocionalmente! Qual você Prefere? Pense assim, você está resolvendo uma equação e precisa achar o valor da incógnita x. Você pode resolver usando todo seu conhecimento em Álgebra, ou seja, utilizando a Lógica ou você pode resolver usando suas emoções, simplesmente "chutar" escolher qualquer número que veio na sua mente e escrever como resposta, usando a intuição! Qual, mesmo, você prefere? Se pensarmos na existência de um Deus Onipotente, ele seria capaz de criar um objeto quadrado e redondo (esférico) em um só. Mas usando a Lógica (Razão), isto é totalmente impossível. O que comprovaria que Deus é "Lógicamente" inexistente! Depois que você se questionar disto tudo e continuar acreditando, então você poderá fazer outras Perguntas!
  13. Sim, eu entendi! Mas como você irá saber que alguém não estará mentindo! Você acha que irá conseguir convencer as pessoas que não acreditam em Projeção Astral? É quase impossível Destruir uma Crença!
  14. Comprovar? Vocês ainda nem conseguiram comprovar que a Projeção Astral existe! Ok! Tem vários livros sobre Conscienciologia e essas coisas,... mas você também não poderia começar a escrever um novo livro, cheio de nomes esquisitos que nem mesmo podem ser considerados uma teoria, ou seja, nada faz sentido!
×
×
  • Create New...