Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zalan

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Zalan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. E aí Guilherme! Caramba Amigão, que apuro ein? Mas vale a pena né, fala aí? Grande Abraço, Maikon.
  2. Akylles, Que maravilhoso seu relato! Fique feliz, pois ser rodeado de luzes e ouvir uma voz te chamar... Que beleza. Vai fundo, continue, persevere, sempre com bastante equilibrio e com muita calma... Abraços, Maikon.
  3. Com Certeza!!!! E esperamos que todos consigam. abraço.
  4. Valeu Amigão!! É sempre bom sabermos que não estamos sozinhos. Abraço. Maikon.
  5. Oi Pessoal. Essa noite tive minha primeira experiência consciente fora do corpo. Após duas semanas apenas ouvindo os audios do Saulo, decidi começar as técnicas efetivamente. Então coloquei o relógio para despertar as 03h00, fiz as técnicas sem o audio, e me coloquei a disposição dos Mentores e meus Guias. Minha esposa ficou se batendo ao meu lado, mas fiquei lá firme e concentrado. Então acredito que cochilei por algum minutos e acordei achando que não ia ser desta vez. Então me virei um pouco de lado e eis que saí do corpo quase que na hora. Foi incrível! O legal é que saí bem equilibrado e consciente, só que saí voando direto para um lugar que não deu pra saber onde era por que eu olhava pro chão. Vi uma coluna e uma bituca de cigarro (estranho né). Então começou a soar um alarme aqui perto de minha casa e minha esposa começou a me cutucar. Voltei para o corpo mas continuei vendo aquele lugar (penso que nesse momento estava com dupla visão). Foi tudo muito rápido, mesmo por que minha esposa me trouxe de volta. Mas olha, o que eu queria dizer mesmo de tudo isso, é que estou muito feliz, pois vou poder ajudar nossos irmão necessitados. Tenho certeza que nasci com essa missão, é muito forte dentro de mim essa necessidade. Falando nisso, sou novo no IVA, existe algum Grupo aqui que se junta no Astral para fazer Socorros Espirituais? Se não, seria interessante se fosse criado. Estou a disposição!!!! Grande Abraço a todos! Maikon Araújo.
  6. Olá Rodrigo. Boa Pergunta. Acontece comigo também. Não responderei mas estou reforçando sua pergunta. Seria bom se alguém pudesse nos elucidar. Abraço a todos. Maikon.
  7. Olá Pessoal, Meu nome é Maikon Araújo, tenho 29 anos, 1,70 e 61 Kg. Atualmente moro em São paulo mas sou natural de Curitiba PR. Será muito bom estar com vocês. Podem contar comigo no que precisarem. Grande abraço, Zalan.
×
×
  • Create New...