Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

diegocada

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

About diegocada

  • Birthday 05/01/1988

diegocada's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá, creio eu que não interfere em nada, desde que esteja confortável. O que realmente importa é você estar confortável para então relaxar, é por meio do relaxamento profundo que as coisas acontecem. Muitas pessoas não se projetam justamente por dormir com incômodos, seja um ruído, seja um colchão ou um travesseiro desconfortável, etc.
  2. Olá a todos, faz tempo que não posto aqui. Vou relatar um lugar no astral, queria saber se alguém se lembra de algo semelhante ou eu estava sonhando msm. Não é nada de mais mas não é a primeira vez que sonho com locais semelhantes a esse. Vamos lá. De vez em quando me pego em uma espécie de cidade, cidades muito populosas, não falo de prédios, são muitas casas, parece uma favela, mas são casas normais, cobrindo vales inteiros. Uma outra coisa que me chamou muito a atenção foram muitos aglomerados de nuvens, pontos de nuvens bem dispersos e com os raios saindo, eram terrívelmente belos e assustadores, estavam congelados, formavam uma espécie de raíz, muito belo. Lembro me no sonho que corri pra pegar uma câmera fotogáfica para registrar o momento,kkkk. Será mesmo um lugar no astral? Alguém lembra de algo semelhante?
  3. Matenha o ambiente arrumado, agradável, de uma forma que se sinta segura. Foco na respiração para aquietar a mente. Podes também, quando se sentir bem disposta e descansada, exercitar a mente: -observe esses pensamentos, apenas observe, não deixe a imaginação agir. -fixe, concentre-se em algo, pode ser qualquer coisa, de prefência algo que lhe agrade. Medite sobre isso. Volte ao foco quando dispersar-se. Equilíbrio!
  4. Olá a todos! De vez em quando a dúvida me assola sobre estas duas disposições. Consigo diferenciá-las mas, sempre acabo chegando a mesma unidade. O que vocês acham? São a mesma coisa?
  5. Perigoso em que sentido? Não me ponho contra ou a favor pois não conheço a criança, cada caso é um caso. Existe um enorme abismo entre: fazer algo consciente e algo inconscientemente. Alguns dizem que a possesão não é possível. Prefiro acreditar que nada é impossível visto a impossibilidade de se provar o contrário. Se os tais anjos-da-guarda existem fique tranquila. Pessoalmente eu iniciaria a criança em outras atividades mais teóricas. Mas não tenha medo, se assim for assim o será.
  6. Salve! Relatando. Esta noite consegui um EV diferente, ele começou normal e depois dobrou de intensidade. Até ai tudo bem, achei diferente. Só que a intensidade ia aumentando mais, meus dentes estavam muito sensiveis, sentia meu cabeça ou cérebro quente. Então por medo de não saber onde ia dar, comecei cancelá-lo, me mexendo, tentando abrir os olhos, etc. Lhes pergunto porque tanta intensidade? Posso deixar ela extrapolar? Sobre essas sensações do EV, tipo cabeça quente é normal? Até...
  7. Hmm... interessante. Então isso é o famoso EV. Creio que agora, de volta a cidade, tudo fique menos intenso. Vamos lá então, a paciência é uma de minhas virtudes. Obrigado e fique na paz!
  8. Olá a todos! Vou relatar o que me ocorreu nessas duas últimas semanas em que mudei drasticamente meus horários de sono pois estava de férias no campo. Isso veio acompanhado de umas sensações que não sei explicar. Vamos lá. Acordo algumas vezes durante a noite com um zumbindo na cabeça, segue-se de um formigamento só na cabeça e uma leve sensação de que estou flutuando. Nesse momento estou consciente, mas não consigo sair disso. As vezes que abri os olhos pensando estar no astral, perco esse estado de transe. Se tento me mover, perco também. Se imagino-me movendo, não consigo me mover só sinto a flutuação parcial do corpo. O interessante disso tudo é que foram umas 7x nessa ultima semana, algumas vezes 2x ou 3x na mesma noite. O medo é algo que tenho que lidar também pois sinto que não estou plenamente consciente, se estivesse não teria medo. Alguém ja teve essas sensações, experiências? É algum sintoma de projeção? Energização? Fiquem em Paz!
  9. Olá amigos! Ontem experimentei uma sensação nova, gostaria de saber se foi uma quase projeção. Ao deitar ainda fiquei 1h rolando na cama até ficar na posição normal de projeção, de barriga pra cima, nesse momento já estava um pouco sonolento, não estava tentando me projetar. E então em 1 min aproximadamente, começo a ouvir um zumbido que preenche minha cabeça. Um zumbido constante com pequenas variações, não muito alto, entre 800 hz e 3000 hz de freqüência, ainda havia um chiado bem de leve. O corpo começou a ficar dormente na região do tronco e cabeça, não sentia nos membros, na verdade é uma sensação semelhante a que ocorre depois da dormência, quando o sangue começa a circular. Sentia que aos poucos ia perdendo a capacidade dos movimentos, a sensação não é das mais agradáveis, assemelhasse a catalepsia. Tinha total lucidez nesse momento até que tudo começou a ficar mais fraco, pois a adrenalina veio. Até então não sabia o que estava acontecendo, pois tudo é um pouco assustador, só depois pensei na hipótese projeção. E então, foi uma quase uma projeção?
  10. Olá a todos! Gostaria de relatar aqui algumas práticas que venho fazendo há pouco tempo, esclarecer algumas dúvidas cruéis(no bom sentido) e se esse mero iniciante puder ajudar algo. Vamos lá. - Relaxando todo o corpo, mantendo uma respiração lenta, inspirada sem força e expirada pelo próprio diafragma. - Após alguns minutos assim e sempre focado na respiração, o corpo todo fica denso, pesado, principalmente os braços como se fossem pedras. (Obs tenho LER de leve nos 2 braços, seria isso?) - Após isso acho que ocorre o... balonamento? Tudo fica estranho, grande, próximo e longe? - Atenção que não vejo e não ouço nada, apenas sinto... imagino? - Nessa mesma hora com corpo ainda pesado sinto energia? Saindo em forma de raios ou seres. Raios e seres sempre muito grandes, vão crescendo sempre cada vez mais com a inspiração. E então, o que é esse tipo de sensação? É alguma técnica já praticada por yogues? É técnica energética? Estou em um diário processo de pesquisa, mas ainda não achei os locais certos para pesquisa, se puderem me indicar ficarei grato. Dicas pra quem quiser tentar mas, saibam que são experiências empíricas novas e ainda insólitas em todos os sentidos. Então peço aos mais experientes que me corrijam houver algo errado, ok? - Pratique descansado. - Relaxe. Quando pensar que já esta relaxado, relaxe mais, quando pensar que não há mais o que relaxar, relaxe mais ainda. - No início não force nada, não imagine, apenas sinta. - Não se movimente. Obs. Nos olhos é possível uma leve movimentação. - Musica é interessante, noto que o tipo de música causa influência nas sensações, no relaxamento e na imaginação. Por hora é só, até mais.
×
×
  • Create New...