Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lizarvel

B-Membros
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

About lizarvel

  • Birthday 07/17/1984

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lizarvel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Malagoli, Esta vendo um site com um post do Wagner Borges bem interessante pois relata vários sintomas no aspecto negativo e positivo. Fala da mioclonia de maneira positiva apesar de acreditar que o mesmo sintoma pode ter tb uma repercussão negativa. http://dc307.4shared.com/img/gzuMLE7H/preview.html SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO Por Wagner Borges
  2. Poxa malagoli obrigado pela explicação! Vou estudar esta tal de mioclonia. Também pensei que era repercussão do corpo energético por ser iniciante nas práticas. Vou observar nas próximas experiências qual a frequência desse incomodo. Valeu Abração!
  3. Pessoal, Se alguém já tiver passado por isso ou tiver algum conhecimento sobre me ajuda ai! Sempre faço a tecnica projetiva 4 e a do frontal tb só que quando já tenho feito a exteriorização e absorção de energias e entro em EV sinto ums puxões nas pernas como se fosse uma reação involuntária da perna ou braço ou talvez um repercussão de um leve choque. Isso me atrapalha um puco a concentração pois me tira do estado de meditação da pratica como tambem tenho aquele susto quando o puxão é forte!
  4. Oi pessoal, Venho pedir a todos que lerem este tópico que orem e mentalizem cura para um irmã chamada Odete. Ela é uma senhora de mais ou menos 70 anos está hospitalizada com um tumor na garganta e outro no fígado. Estou indo ao centro e mentalizado cura como também em corrente de oração junto com minha família e estendo aos amigos este pedido de bons pensamentos e prece por nossa amiga. Agradeço a todos !
  5. Buenas noches pero voy a acostarme en mi red. jajaaja quem estivesse deitado nessa cama devia levar cutucão de todo geito kkkkkk
  6. Olha somos seres totalmente magnéticos e todo o acesso ao nosso corpo, alma e mente fica restrito ao nosso consentimento, desta forma o espírito desencarnado só acessa nossa mente se for permitido pelo nosso pensamento e vibração/sintonia com as faixas de energias que estamos ligados no momento pois antes do campo astral temos o campo energético envolto ao campo material. Sua irmã pode ser vitima de um ataque de um espírito sim(não fisicamente mas deixou brecha na mente para o camarada induzi-la a senti aquilo) como também da própria mente que gerou a sensação pelo fato do pavor ou medo ao assunto que estava sendo abordado. O psique da pessoa tem total influencia com as sensações e ações do corpo. Tem de trabalhar sua irmã no tempo dela sendo bastante sutil levando o assunto com naturalidade. Tenho certeza que vc consiguirá leva-la ao centro e lá ela vai sentir bem pois a espiritualidade vai trabalhar suas energias. Convide-a simplesmente para receber um passe no centro na intenção de descarregar as energias densas do estress do cotidiano assim ela não foca no tema de ir lá pq tem de desenvolver mediunidade e isso no entendimento dela pode parecer algo do outro mundo. Lá ela terá tb a visão de outras pessoas e a espiritualidade fará o trabalho junto a sua vontade de ajuda-la. Me fala o nome dela mandarei bastante energia de paz e entendimento. Desejo que vcs possam desenvolver esta mediunidade juntos e possam ajudar a muita gente que precisa de amparo e da caridade espiritual.
  7. Vinicius meu irmão acho que essa maneira brusca que foi usada no travamento da respiração de sua irmã foi uma tentativa frustrada e impulsiva dos maus espiritos ou até mesmo o grupinho de obsessores que acompanham tua familia uma vez que sabem o quanto vcs podem contribuir na obra do bem que é a obra contraria ao mundo que actualmente eles vivem e dão valor. Não deixe sua irmã ser atacada pelo medo já que a agressão foi mais a ela. Estou num processo de reforma intima e melhoramento de minha consciência e onde morro não tem um clima bom pois meus pais tem muitas brigas e conflitos logo o ambiente da casa vivi muito pesado inclusive eu era influenciado tb. descobri que o ataque começou forte pela minha mudança de postura e como não tinham mais a senha de entrada em minha frequência mental se utilizavam de mais fracos em casa. Tive um sonho lúcido essa semana e pude caminhar dentro de casa só que no astral e minha casa esta dentro do umbral e todos os cantos da casa esta impregnado de dor e sofrimento e obscuridade, minha ima e minha mae estavam brigando no quarto e na área tinha alguns homens muito sinistros que me espreitavam de fora e um deles tinha o rosto de uma pessoa que atualmente está me dando bastante força na minha mudança pessoal e logo acordei naquele sufoco e num é que minha mae e irma estavam discutindo tb no plano fisico já era 1 da manhã e eu com a impressão daqueles homens na area. Vi que foi uma tentativa frustrada de me intimidar e tb de me confundir em relação a pessoa que esta me ajudando. Muita proteção divina em teu lar.......
  8. Erivelto, Muito bom estes tópicos espíritas. Estou começando a estudar a doutrina espirita e estes textos eu devoro aqui no forum hehe. Abraço meu irmão. Ides vós a verdade e a verdade vos libertará e sem os olhos do amor não conseguimos ver a verdade... e sem as mãos da caridade não podemos sentir a verdade... e sem a mente da benevolência para consigo e o próximo não podemos entender a verdade... e por ultimo sem as ações justas do ser não podemos carregar a verdade em nosso caminho. Paz e Luz!
  9. Vinicius, Identifico como sendo a elevação das nossas energias em seu esplendor num só microcosmos. Quem puder explanar mais sobre a imagem... Foi o que eu entendi.. Muito linda!
  10. Como é compensador o ato de ajudar. Lendo este artigo visualizem tudo se passando em minha mente. Os olhos lacrimejaram e o espírito ficou manso. Que todos busquem esse sentimento da alegria em tirar a dor do próximo como se fosse a dor de seu próprio pai. Paz e Luz!
  11. Pneumatógrafos: Dá-se este nome aos médiuns que têm aptidão para obter a escrita direta, o que não é possível a todos os médiuns escreventes. Esta faculdade, até agora, se mostra muito rara. Desenvolve-se, provavelmente, pelo exercício; mas, como dissemos, sua utilidade prática se limita a uma comprovação patente da intervenção de uma força oculta nas manifestações. Só a experiência é capaz de dar a ver a qualquer pessoa se a possui. Pode-se, portanto, experimentar, como também se pode inquirir a respeito um Espírito protetor, pelos outros meios de comunicação. Conforme seja maior ou menor o poder do médium, obtêm-se simples traços, sinais, letras, palavras, frases e mesmo páginas inteiras. Basta de ordinário colocar uma folha de papel dobrada num lugar qualquer, ou indicado pelo Espírito, durante dez minutos, ou um quarto de hora, às vezes mais. A prece e o recolhimento são condições essenciais; é por isso que se pode considerar impossível a obtenção de coisa alguma, numa reunião de pessoas pouco sérias, ou não animadas de sentimentos de simpatia e benevolência. http://www.guia.heu.nom.br/pneumatografos.htm
  12. Meu amigo muito obrigado. As palavras são de bastante sabedoria.
×
×
  • Create New...