Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Diêgo de Monteiro

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

About Diêgo de Monteiro

  • Birthday 11/04/1982

Diêgo de Monteiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. VALEU CARA UMA GRANDE INICIATIVA SUA, DISPONIBILIZAR ESSE MATERIAL PARA TODOS NÓS.
  2. Me importa muito q todos tenham tal chance de evolução! Porém não podemos ficar de braços cruzados, sem iniciar os estudos. Concordo com Israelmrm, devemos começar a organizar os estudos por aqui! O motivo q eles não estão mais discutindo o assunto, é q a maioria deles está sumida do GVA. A ideia inicial foi deles, más daremos continuação e faremos o nosso melhor! As portas sempre estarão abertas para todos eles e todos os q desejarem participar! Link muito útil para tomarmos as medidas certas sobre o estudo, com explicações de pessoas já experientes no assunto: http://www.4shared.com/file/75164434/e9 ... zado_.html Muita Luz a Todo Mundo!!! Ps.: Antes dessa minha mensagem eu deixei uma outra lá tentando anima-los, más podemos dá o ponta-pé inicial aqui, e comunicar os remanescentes ainda interessados. Muito boa iniciativa sua, baixei o livro e vou ler. Isso facilita mais nossos estudos. Muito obrigado. Abraços.
  3. É uma boa idéia, assim poderemos tirar nossas dúvidas, contar nossas experiências. Sobre a obra de Franz Bardon.
  4. Bianca tem como vc me enviar esse Link. De Antemão agradeço. Abraço.
  5. Vou Baixar pra escutar. Muito legal sua iniciativa. abraço.
  6. Pessoal tem lido muitos Livros que falam de mantras achei muito interessante. Só que estou com um problema, não sei qual a pronuncia certa dos mantras. Queria pedir a vcs participantes desse forum, quem souber de algum site que contenha o mantra com sua pronuncia em audio para download. Queria em especial os mantras para abertura dos chacras com lam , vam, Yam , e os demais mantras para os chacras. Quem poder me ajudar agradeço de Antmão. Obrigado.
  7. Pessoal vcs que também estão estudando sobre magia, eu queria saber se vcs sabem de algum site. Que tenha um grupo de estudos ou um forum sobre Franz Bardon.
  8. Olá Rafael se não for muito incomodo, queria que vc me manda-se também esse áudio. meu e-mail é diegobezerra82@hotmail.com. Abraços.
  9. Olá Pessoal. Ontem na hora de dormir coloquei o áudio do Saulo a técnica completa. Só sei que dormir escutando atecnica porque estava muito cansado, na madrugada lembro de ter recuperado a consciência eu estava deitado na minha cama e pensei isso e uma projeção pensei em em flutuar me esforcei e não consegui, notei que estava deitado na minha cama mas aquele não era meu quarto, era o quarto da antiga casa onde eu morava (a casa da minha sogra). Depois notei uma voz que vinha do quarto vizinho, que era o quarto da minha sogra. Notei que aquela voz era masculina e fiquei a observar, ele fala meio estranho era como se fosse em português mas com sotaque em francês, tem me dirigir para o quarto mas não consegui me mover. Depois lembro-me de ter sonha um dois sonhos. Será que foi um sonho ou uma projeção .
  10. Estou lendo e tendo muita cautela, tem algumas coisas do livro que não concordo muito.
  11. Pessoal eu Ando lendo Um livro de Aleister Crowlei, um livro que fala sobre magia sexual. Queria saber a Opinião de vcs. sobre esse tipo de Magia.
  12. Acho Isso também,pode ter sido alguma vida passada minha.
  13. Olá Alux Vou pedir pra ela pelo menos tentar fazer o que vc disse. Obrigado pela dica. Abraços.
  14. Tenho uma dúvida sobre os sonhos que minha esposa tem frequentimente. um dos maiores medos que ela tem na vida é de altura. Quase toda vez que ela tem pesadelos ela sonha com uma vaca correndo atrás dela furiosa com os olhos cheios de odio para pegar ela. Sempre que sonha com essa vaca ou boi correndo atrás dela, ela me disse que sempre tem que vencer um dos seus maiores medos que é de altura para poder fugir. Na vida cotidiana ela não tem medo de vaca. Deixo ai para os participantes mais experientes para darem sua opinião sobre o assunto. abraços.
  15. Pessoal tive uma esperiencia ontem e gostaria de compartilha com vcs. ontem a noite resolvi escutar o audio do Saulo "tecnica completa" Durante o audio senti as sessações que ele descreve no audio, não consegui escutar o audio todo, em um determinado tempo resolvi parar para dormir, antes de dormir estava sentindo meu corpo todo energizado. Não sei se foi um sonho ou uma projeção. Antes de dormir pedi com muita fé para lembrar da projeção ou do sonho que eu por ventura tivesse, pela manhã lembrei que estava em uma época antiga, participando de uma fuga, eu era uma espécie de um índio ou coisa parecida, tinha muita gente junto comigo da minha mesma raça, nós fugia-mos de outro grupo cheios de armas,eles eram tipos homens brancos. Era uma perseguição angustiante, durante um determinado tempo eu me perdia do meu grupo e parte do grupo dos homens brancos vinha me perseguindo, com tempo esse grupo sumiu e ficou só uma pessoa na minha perseguição, eu corria muito e consegui me alojar em uma caverna, quando cheguei nessa caverna persebi que tinha mais gente refugiada nela, eram crianças da minha mesma raça. No interior dessa caverna tinham cinco entradas, peguei essas crianças e entrei com elas em uma dessas entradas para poder me esconde-las do homem branco, derrepente o homem branco entrou na caverna fiquei apavorado, ele estava armado e podia nos matar percebi que só tinha eu de adulto nessa caverna os outros eram tudo criança. Resolvi enfrentar o Homem para salvar Nossas vidas.Fiquei de tocai em uma das entradas quando ele aprocimo-se da entrada suprendi-lo e tramos uma luta lembro que consegui quebra o pescoço dele, tive a certeza de ter matado ele. As crianças ao ve-lo no chão aproximaram-se de mim. Percebi que uma delas estava muito doente e fiquei apavorado por que não sabia como tratar aquela criança, derrepente o homem se levanta e diz que podia nos ajudar porque conhecia medicina e podia tratar essa criança e foi o que ele fez, depois disso não lembro mais, só que me surpreendi com homem que antes queria nos matar e depois que pensei que ele estava morto ele se levantou como se fosse outra pessoa não querendo nos matar e sim nos ajudar. Achei outra coisa estranha que durante essa esperiência uma hora eu estava vivendo na pele do índio outra vez eu via as coisas como se fosse um espectador. queria a opinião de vcs do forum. abraços
×
×
  • Create New...