Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fabio 1234

B-Membros
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fabio 1234

  1. Em relação a viagem astral, acho que não tanto, já que depende da evolução e vontade de cada indivíduo. Porém, em relação a sensibilidade, espiritualidade, acredito sim que as mulheres sejam melhores. Elas têm mais facilidade de sentir as coisas, de intuir, de acreditar. Uma maneira "diferente" de ver e sentir o mundo, que nós homens dificilmente entendemos. Fora o tal do instinto materno, outra coisa que é só delas. Ou alguém costuma ouvir sobre o "instinto paterno"? Afinal, são elas quem carregam nossos filhotes por 9 meses na barriga, que sofrem com o parto, amamentam, acordam de madrugada no primeiro choro do bebê, enquanto o barbudão continua roncando na cama todo sossegado! rsrsrs. Talvez realmente houve o equiparação que o colega falou, mas imagino que tenha sido mais pelo fato das mulheres estarem tomando tarefas antes apenas masculinas. Hoje há muita mulher chefe de família, executivas de grandes empresas, etc. E sabemos que essa nossa vida capitalista suprime toda a espiritualidade, seja de quem for. Enfim, eu como homem, adimiro e idolatro essas lindas mulheres espiritulistas, batalhadoras e fortes. Posso estar errado, mas acredito que as mulheres estão sim numa escala melhor à dos homens em geral. Mas claro, sempre há exceções! E lembrando: "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus"... Vênus é a deusa romana do Amor... Marte o deus da guerra... Brucutu e a rosa! kkkkk
  2. Interessante... Acho que vi algo parecido com isso esses dias atrás... Vi de canto de olho, uma bolinha branca brilhante, mais ou menos do tamanho de uma bola de gude. Ela subiu formando uma cauda tipo de cometa e depois sumiu. Infelizmente foi a primeira e única vez que vi, entretanto frequentemente vejo umas menorzinhas, bem pequenas mesmo, prateadas, que giram no ar e desaparecem. Mas são várias e ficam alguns segundos na minha visão. Também não sei o que é, se é do 3o olho, se é fisiológico, ou se é alucinação mesmo rsrsrs... Um amigo meu também via e também estudava coisas do espírito. Se alguém tiver algum conhecimento a respeito, poste aí por favor. Já andei procurando no fórum, mas não achei nada. E Tati, desde quanto você é administradora do fórum? Ou sempre foi e sou eu quem tá ficando doido? rsrsrsrs Abraço!
  3. Há muitos relatos de amparo em que o projetor, ou amparador que seja, plasmam algo como um remédio para o desencarnado. Ou mesmo sugerem que ele está melhorando e tals. A cura acaba sendo através da sugestão e crença, ou seja, algo como um placebo. Quanto aos cortes, não raro eu acordo com alguns no rosto. No início eu até fiquei curioso para saber o que tinha acontecido, mas depois foi acontecendo outras vezes e acabei nem me importando mais. No meu caso eu sei que me mexo muito durante o sono, principalmente quando tenho pesadelos fortíssimos, quase que reais. E é BEM normal eu tê-los. Então, acho que acabo me arranhando ao tentar sair na porrada com meus obssessores... rsrsrsrsrs... Então, acho que você não precisa se preocupar não... Só espero que não desista das técnicas, pois se fosse fácil todo mundo faria rsrs... Com o tempo você vai sentindo as melhoras, PERSEVERANÇA é a chave! Abraço!
  4. Olá Bruna! Boa pergunta essa... Como distinguir uma da outra? Todos nós sofremos essa influência, seja boa ou má, em menor ou maior grau. E para distuingi-la de seus próprios pensamentos, acho que é só na prática mesmo, é conhecendo você mesmo. Ou seja, você tem que conhecer mais ou menos seus pensamentos e desejos mais comuns, estar alerta sobre sua própria identidade. Não é fácil, mas com a prática melhora. E acredito que quando é conselho de mentor, você se sente bem, mesmo que seja repetitivo. Instintivamente sabemos que é o caminho certo. E como o Saulo disse por aí: Obssessor manda, Mentor sugere... Ou coisa do tipo... Espero ter ajudado! Abraço!
  5. Então Murilo... É muito normal a pessoa perder a fé durante o caminho espiritual. Este não é fácil, é conflituoso, e nada agradável muitas vezes. Os Gnósticos constumam chamar de A Senda do Fio da Navalha. Nomezinho legal não? Estas questões que você tem a grande maioria vai ter em algum momento do estudo. Pode ser por uma desilusão, por contradições, ou mesmo por idade. Isso ocorre muito, principalmente na adolescencia e começo da vida adulta. Você eventualmente irá cair durante seu caminho e isso não importa. Não se culpe por isso. O que realmente é importante é o tempo em que você vai ficar no chão. Vai depender de cada um. Talvez fosse melhor você aproveitar esse tempo para dar uma espairecida, uma descansada. E quando se sentir preparado, tente voltar... Abraço!
  6. Olá Morgana! Mandei-lhe uma Mensagem Pessoal sobre este tópico. Por favor, dê uma lida. Abraço!
  7. Caramba! Faz alguns dias que não entro no fórum por causa do trabalho e agora que tá novinho em folha tá difícil me encontrar nos botões... kkkk Então Victoria, a resposta do Morpheus é muito boa, não tenho nada a discordar. Só acrescentando: Pelo que estudei até hoje, os 7 chacras principais "giram" naturalmente, mesmo sem práticas mantricas ou energéticas e a sensibilidade de cada um depende de pessoa para pessoa. Mesmo sem praticar o chacra pode se manter forte, dependendo do histórico da pessoa, seja nesta vida ou em outra, e por isso ele fica "girando por inércia", dando essa sensação. Eu mesmo sinto isso, mesmo sendo desleixado, meu frontal tá ativo... Deve ser um dos meus karmas dos bravos kkkk... Acho que só confundi mais este tópico, foi mal... kkkk
  8. Que bom que as coisas parecem estar melhorando Lerlel... É como o pessoal tem dito mesmo, a coisa é lenta, mas vai ser um processo benéfico tanto para você, quando para seu amigo. Independente de sua religião e crenças, já pensou em procurar por um centro espírita sério, ou algo do tipo? Talvez eles possam te ajudar mais "in loco". Ou mesmo lhe tirar dúvidas mais profundas eventuais. De qualquer forma, estamos por aí! Abraço!
  9. Então, podem ser espíritos e visões do "outro lado", mas também podem ser imagens de seu inconsciente, algo como "alucinações". Mas nada prejudicial ou ruim, é natural vê-los quando em estado hipnagógico. Quando acontece comigo, fico só apreciando a vista... É muito legal... Abraços!
  10. Puxa vida... E eu esperando aprender a fazer Hadouken e Shoryuken... kkkkk Brincadeira! Aguardando ansiosamente o áudio! Vai ser bom, com certeza!
  11. KKKK Foi mal Victoria!! Não queria estragar o clima! Agora já era, né? Mas brincadeiras a parte, tenho certeza que este áudio vai ser bem popular! SE SAIR! kkkk Abraço!
  12. Será que ele vai ensinar a gente a soltar poder, voar e coisa do tipo? kkkkkkk Brincadeira!!! Mas talvez seja para desmitificar também esse assunto, sei lá... Tem tanto preconceito a respeito disso...
  13. Olá Ana! Ver rostos, pessoas ou lugares é bem comum durante as práticas, pois o chacra frontal fica "ativo". Corrijam-me se eu estiver errado, mas é sintoma de clarividência. Algumas vezes acontece comigo, vejo rostos desconhecidos perfeitamente, e até parece que interagem comigo. Mas é tudo muito fugaz. No próximo segundo desaparece e já não consigo nem descrever as faces. A projeção mental é algo mais complicado, digamos que é um "nível acima" da projeção astral. Então imagina, se a projeção astral já é difícil de fazer, imagina a mental! É algo indescrítivel! Em algum áudio do site (infelizmente não lembro em qual curso), o Saulo comenta um pouco sobre isso, mas é pouca coisa. Abraço!
  14. Olá Morpheus! Há muito tempo atrás já vi algo parecido também. Acordei na madrugada e vi um aparelho ovalado, com um led vermelho estilo "stand-by" de TVs e sons. Ele estava preso ao teto com tubos grossos saindo dele. Eu fiquei olhando para o treco, mas aos poucos ele foi sumindo. Até hoje nunca vi mais e também nunca soube o que era. Também já cheguei a ver uma cruz entrelaçada, como se fosse de vime, no teto, bem em cima de mim. Acho que é normal isso, deve ser resultado de estado de vigília. Abraço!
  15. Além dessa representação, a figura me lembra um pouco a triquetra, presente na mitologia celta e védica. Não encontrei muita informação a respeito na net, apenas baboseiras, infelizmente. Mas em geral representa eternidade, pois o desenho não há começo ou fim definidos. Abraço!
  16. Até consigo dar uma relaxada em decúbito dorsal, mas não sempre, e para adormecer para mim ainda é impossível. Só caio no sono deitado de lado e das vezes que decolei, eu estava dessa última forma. Então geralmente eu faço toda a prática de barriga para cima e depois me ajeito para tentar adormecer... Acho que cada um tem sua forma melhor, então só resta descobrir qual...
  17. Olá Morgana! Esse calor, você só sente durante as práticas energéticas ou durante o dia todo? Já senti, durante as práticas um calor muito forte, mas no corpo todo. Era tão forte que retirei os cobertores, mas a noite estava tão fria que tive que colocá-los de volta. Mas depois passou. Não sou médico, nem nada a ver com a área da saúde, então é opinão de leigo mesmo. Se não sente dor nem nada, então não deve ser negativo. Mas se com o tempo isso continuar e ficar te incomodando, talvez fosse bom uma opinião médica. Abraços!
  18. Puxa, linda experiência Érica... Parabéns... Pelos detalhes que você deu, cheios de cores e tals, dá pra ter uma idéia de como sua sintonia é alta e quão belo é seu interior (e exterior, claro)... E Misael, cara, tem uma frase que li num gibi da Turma da Mônica há anos quando eu era criança , mas volta e meia eu me lembro dela e cabe aqui pra você: "Desistir nunca! Retroceder jamais!" Volta e meia a gente desanima mesmo, mas bola pra frente... Abraços a todos!
  19. Então Lerlel, acho que é bem isso que o pessoal postou aí... Mesmo que esse bicho seja seu "companheiro" de longa data, não precisa temer, já que ele não vai conseguir te machucar, no máximo como o Misael falou, acordará acabado. E a melhor forma de acabar com o medo é enfrentá-lo... Sei que falar é fácil... Todo mundo tem medo, num maior ou menor grau, quem dizer que não está mentindo hehehhe... Antes de dormir, reze, não de modo mecânico, mas converse de coração com seus mentores, peça ajuda, proteção. Com certeza vai te acalmar bastante. E tente uma conversinha com esse seu "enrosco"... Cara, quase todos os dias, principalmente quando sinto meu frontal mais ativo e quando estou mais concentrado, eu sinto uma leve brisa, um ventinho fresco, bem na minha testa, na região do frontal. É realmente como se alguém assoprasse de leve. De início eu achava que era vento mesmo, vindo de alguma fresta, mas sei lá... Não importa em que lugar eu coloque a cama, ou mesmo na sala no sofá, eu sinto essa brisa. É mais ou menos isso que acontece contigo? Eu pesquisei aqui no fórum e em outros lugares, mas não encontrei nada. Se alguém souber de algo do tipo, eu agradeço se postarem. Lerlel, força aí! Continue praticando!
  20. Cara... Dei uma olhada no site, mas não consegui ler tudo... Mas por cima, me parece uma mistureba total.... "5 sílabas sagradas", "abrir a coroa", "3 dias de trevas"? Sei lá... Mas isso me cheira a fanatismo... Me fez lembrar daquele reverendo do USA que "profetizou" o fim do mundo para esses dias atrás... Mas naquelas, como disse, é só primeira impressão. Então acho que tentarei ler um pouco mais, não deixa de ser curioso... O problema é aquele ET que fica nos encarando logo no começo da página...kkkkkkk Acho que você está falando sobre os Dagons (ou Dogons), que vieram da Sirius B, estrela irma da Sirius A de Cão Maior... Não sei muito a respeito, mas é uma mitologia interessante. Caberia perfeitamente nesse site de Avyon...
  21. Isso já aconteceu comigo uma vez... Eu senti escorregando pelos meus pés e descendo da cama e através do chão, maa só não "sai nadando para cima", fui parar em outro lugar. Foi bem engraçado... Dizem que pode ocorrer saída para baixo, ou pelos pés, como foi meu caso, mas não sei se há um motivo para isso.. Não ajudei em nada, né? Abraços!
  22. Na minha opinião, nas nossas primeiras experiências, fica muito difícil comprovar a projeção, já que geralmente nossa lucidez ainda está em fase de despertar. Nas minhas parcas experiências que lembrei, todas foram bem estranhas, sem muito nexo e controle. Acho que no começo a gente não deve ficar muito preocupado em comprovar a projeção, mas sim apreciar o caminho, as experiências, que são demais... Com o tempo nossa lucidez vai aumentando e poderemos então comprovar a saída... Mas é minha opinião, só... Parabéns pela experiência cara! Continue praticando!
  23. Saudações! Conheço o site e o fórum há algum tempo, já fucei bastante, porém só agora decidi me registrar... Faz tempo que li algumas coisas sobre viagem astral e cheguei a praticar um pouco, mas depois parei. Recentemente ouvi todos os áudios do Saulo, me animei e voltei a praticar. Espero aprender mais e poder trocar informações com todos.
×
×
  • Create New...