Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aenemus

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Aenemus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. o sr carlosteixas falou nos chakras, por acaso tenho andado á procura de informação explicita e simples para ativar os chakras, alguém conhece algum site k tenha uma explicação como deve de ser? obrigado
  2. Mto obrigado, ñ se preocupe pois ajudou bastante, e só pelo facto de ter respondido mostra humildade, compreensão e preocupação.
  3. sempre tive esta duvida, no momento em que saimos do corpo supostamente estamos com os olhos fexados sem ver nada, apenas escuridão, então quando se sai do corpo começa-se a ver der repente? Como funciona esse processo?
  4. olá a todos, sou novo aki, interesso-me pela projecção astral apesar de nunca ter conseguido. A minha duvida ñ tem nada a ver com o assunto penso eu, é mais a ver com sonhos mas como ñ sabia a kem me dirigir para exclarecer vim aki tentar e continuar já agora membro do forum. aliás duas duvidas ou explicações, a primeira é sobre vários sonhos k já tive k posso considerar pesadelos em k me magoam, num a minha mãe enfia-me uma seringa (odeio vacinas) toda na perna, outro foi alguém a espetar-me um objecto de corte por trás, e tanto num e outro acordo no momento e começo a sentir-me bastante mal como se fosse real, tenho de me destapar com calor, mal disposto e tonto, é estranho pra mim acordar e sentir uma reacção dessas na realidade. A outra duvida é sobre acontecimentos na realidade de situações k me acontecem e fico com uma sensação mto estranha, uma sensação como de dejá vu, uma sensação como se já tivesse sonhado com akele acontecimento (penso eu pelo menos), sonhar o futuro, poderá ser msm isso?
×
×
  • Create New...