Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luis Angelo

B-Membros
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Luis Angelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. As vezes não é nm vindo no lugar dele... O saulo realatou em um áudio, uma experiência semelhante... Ele ao se projtar se deparou com um homem ancioso pela sua saída. Ele disse que assustou ele, e falou pra da próxima vez que não fizesse tanto barulho. Mas é normal. Eu tenho medo de ver coisas sempre, mas eu não fiquei com muito medo disso, pois eu ouvia passos corridos descendo e subindo as escadas. As vezes era uma mistura dos sons intracraniânos e minha memória, porque não? Mas valeu ai. Irei mentalizar das próximas vezes, pois esta não foi uma saída induzida =P... Como eu disse eu recebi uma pancada tão grande, parece que eram aqueles desfribiladores, um e.v. intenso. Valeu ae, paz.
  2. Fala galera... Na madrugada de ontem, terça-feira 29/07, às 4:00, estava eu assistindo tv... Estava totalmente com sono, e virei a cabeça, de barriga pra cima, e adormeci... comecei a ficar pensando inconscientemente... derrepente eu levo um empurrão tão forte na cabeça e no corpo todo que acordo dos pensamentos... tive um ev fortissimo... Fiquei consciente e fiqueii pensando enquanto levantava meu tronco: Estou consciente, nao vou durmir, estou consciente... Assim presenciei o desacoplamento... porém, eu fiquei sentado com os braços cruzados... E todo momento alguém do meu lado ficava subindo e descendo as escadas de casa... eu nao conseguia ver... eu soh ouvia o barulho da escada... parecia alguém desesperado... descia e subia toda hora as escadas... E eu pensei, eu to com medo.. mas vou continuar... Derrepente eu ouvi mais ruidos, e falei, to com medo, quero voltar, agora! derrepente voltei pro meu corpo porem, fiquei ligado só com a cabeça e meus pés, pernas e tronco ficaram voando, achei engraçado até agora =) foi a expêriencia mais lúcida que eu tive... Saulo disse uma vez, de um espiríto que esperava anciosamente ele se desprender... pra evitar confusoes, e tb por conta do medo, preferi voltar... no momento que pedi, fiquei paralisado totalmente, mas ja estou acostumado. Relaxei e tentei a técnica de mexer o dedo, não deu muito tempo e eu acordei. abraço a todos.
  3. Entendo... Não da para continuar a viver na ignorância. Venho tendo contato com caras antigos, amigos. Acho que não é mais teoria, agora é prática. PAZ!
  4. Olá amigos, venho retonar depois de muito tempo fora... Esse tempo fora também, fez eu enrriquecer minha mente e acordar para a atual situação da humanidade! Venho aqui dizer algo que venho recebendo a dias... Primeiramente quero alertar à todos que o que eu vou dizer é revelador para alguns, e para outros no entanto, somente uma mensagem como outra qualquer. Primeiro o cumprimento da Agenda para a Nova Ordem Mundial (New World Order): 2009 será o ano em que o dollar deixará de existir e o Amero será criado; A União Norte-Americana será criada com os Estados Unidos da América, México e Canáda; Plano alimentar (Codex Alimentarius) será implantado. Essas serão algumas desgraças pequenas do que ainda está por vir. O plano desses malditos é reduzir a população mundial em 80%! Agora vai a relação de minha projeção com tudo isso: Estava em noite dormindo em minha cama, após meditar inconsciente. Relaxei profundamente e presênciei a saída total. Levantei-me da cama e corri para longe do meu quarto, fiquei inconsciente. Nesse tempo inconsciente, andei até fora de minha casa, onde recuperei a lúcidez dos fatos, porém estava claro na noite, vi um homem se aproximar e não senti medo, parecia que já conhecia este indivíduo. Me parecia belo, usava somente uma bermuda e tinha seus 30 anos de aparência. Não senti medo e ele me disse algo relacionado a coisas que sempre penso antes das "meditações": "Veja seu futuro dentro de de si." Ai ele me levou até um viaduto perto de casa, e eu apaguei novamente... Comecei a sonhar em fugir das cidades e ir morar em abrigos em montanhas, chamando minha familía e aquele sonho doido... Recuperei a lúcidez novamente, e este homem me mostrou a ponte se auto-desintegrando e os carros correndo, pessoas e Máquinas atirando sobre elas. Ele me levou até à cima muito rapidamente, vi o céu passar e a cidade ficar pequena, era noite e sentia a brisa da noite batendo em meu rosto, sensação de liberdade incrível! Entrei junto a ele em algum local, eu vi vários igual a ele... Não sentia medo, ao contrário, sentia paz. Me deitaram sobre uma mesa, e passaram um objeto luminoso dos pés a cabeça. Adormeci em paz, uma sensação indescritível! Acordei no meio da noite e fui até a sacada de casa, tomei um ar, e lembrei dos momentos totalmente felizes... Mas me questiono o que foi aquilo... Eu acho que conheço aquele rapaz. Parecia uma previsão para um futuro próximo, pois senti isso. Parece conto de fadas, mas é real. Time to wake up! Resista a NWO, Somos a raça HUMANA, somos todos UM! Paz, luz e sabedoria à todos!
  5. Sexta feira dia 29/08 adormeci de tarde, umas 3 horas da tarde... acordei na praça de minha vila, onde eu e alguem que eu nao vi o rosto estavamos observando o esgoto (ekeles boeiros de calçada), derrepente eu começei a flutuar e fui parar em um morro, onde vi muitas pessoas e tinha pequenos predios... estava chovendo muito, derrepente (como se eu estivesse preso ali em cima dakele morro e precisasse de ajuda) um helicoptero vermelho, que eu identifiquei sendo da policia militar (vermelho e um pouco preto) me prendeu sobre uma maca e fui levado ateh a base do morro, onde eu entrei em ruinas e vi moveis pegando fogo... eu vi um senhor baleado e eu estava no meio de muita gente... eu conscientemente fiquei observando e tentando escalar os escombros (eles era elasticos)... o senhor baleado no ombro começou a ficar feliz quando pessoas (parecendo bombeiros) estava levando ele pra sair dos escombros... foi entao que eu vi um outro senhor bem velho e vi pianos, ele me puxou e disse: "Unica coisa que me deixa feliz no meio disso tudo, eh tocar piano..." eu achei estranho para akela ocasiao... eu terminei a projeçao quando levei o senhor baleado junto com outras pessoas ateh acima dos escombros, eu vi o ceu com muito sol, brilhando muito mesmo, ai eu acordei suado e com muita falta de ar! Eu acredito que com a falta de pratica e experiencia, eu tenha confundido objetos e cores... eh isso, abraço e paz a todos!
  6. Fala galera, estou me projetando quase sempre, só que com muito pouca lúcidez, usando o aúdio estimulante "OutOfBody" do i-doser... (eu nunca pratico nenhuma técnica) Era uma tarde de domingo e eu resolvi me projetar, peguei o mp3 e deitei e relaxcei... Começei a ouvir o aúdio, e em pouc tempo eu começei adormecer e começei a sntir a cabeça tremendo (acho que é o estado vibratório e não consegui me mecher tb 'catalepsia")... Foi então que eu consegui sair mais ficou tudo escuro, ai derrepente eu vi o corredor da minha casa como se eu tivesse andado pra la de olhos fechados... vi meu irmão passando para o quarto e retornei ao quarto, porem ele estava vazio, meu irmao tinha sumido! ai o quarto começou a escurecer, e eu senti medo porem eu pensei em coragem e encarei sem medo! Eu fui ateh minha cama e eu nao vi meu corpo fisico la, foi entao quando eu olhei para o outro lado e tinha 3 seres estranhos olhando pra mim com a boca suja de sangue... eles me atraiam e eu nao consguia resistir... e eu dava risada e eles gritando dando risadas tb... ai eu pensei assim "PARA COM ISSO" eles abaixaram e ficaram tristes como se eu tivesse parado algum ritual deles... então eles sumiram e eu PENSEI que tinha voltado ao corpo fisico, porem nao voltei... fui ateh o local onde estavam os seres e posicionei as maos em direção onde eles tavam e pensei em paz e amor! eu senti minhas maos tremerem e o local ficou claro ( fiz isso meio que involuntariamente )... obs: os seres pareciam ter uns 60 centimetros e tinham umas asas... eles queriam meu corpo astral para alguma coisa, eu quase fui atraido... agora eu fiquei com duvida: eu fiz um amparo e fiz bem para eles ou eu fiz mal para eles porq eles ficaram totalmente tristes revoltados gritando, parece que eu tava mantando eles na hora de pensar em parar... é isso, fiquem em paz!
  7. Eu fico espantado com o interesse do pessoal!!! Não sei se é por falta de tempo ou se eu fiz algo, porque desde quando eu postei só tem uma mensagem! Eae galera vamo levanta, compartilhem comigo a experiência que cada um teve com este aúdio... Valeu, abraço a todos.
  8. TÉCNICA - AÚDIO "OUTOFBODY" (I-doser) Bem galera, tudo bem com vocês? Venho aqui dizer com toda sinceridade que eu tenho dificuldade em me concentrar e raramente eu treino as técnicas. Esses dias eu me lembrei de um pograma que eu usava, chamado I-doser, eu acho quet dodos conhecem né? E nesse está incluso vários pacotes de doses de ondas sonoras, onde causam efeitos da droga desejada no usuário. Pois bem, existe uma dose chamada "OutofBody" (fora do corpo), e na descrição desta dose está escrito que ela é um estimulante para a projeção astral, assim como os audios do saulo. Vou dizer oque aconteceu comigo: "Eu usei a primeira vez e não pratiquei absolutamente nada, só pedi amapro para meus mentores. No meio do audio eu começei a ficar com sono e adormeci, entrando em estado vibratório. Consegui sair com muita lucides do corpo, fiu até o banheiro de minha mãe, vi algo que minha mente deve ter criado, fiquei com medo e voltei." Eu quero que todos que tenham dificuldade e até os mais experientes, experimentem esse audio. Ele é feito de trinta minutos. Minhas dicas são: Deite na cama na posição mais confortável possível e durma normalmente ouvindo o aúdio em um mp3 player. Seus pensamentos vão se embaralhar, e você rapidamente chega ao estado vibratório (normalmente nos quartoze minutos). Espero que gostem. Aúdio "OutofBody": http://rapidshare.com/files/125478817/O ... y.mp3.html Outras Informações sobre o aúdio: Essas doses são produzidas em laboratórios específicos. 1. O que ela faz? - Ela emite ondas sonoras, alterando o estado elétrico do cérebro, em palavras mais específicas, o aúdio emite sons com certa frequência de Hz, alterando o estado normal de frequência de nosso cérebro. Para quem tem dúvidas, acessem "http://www.i-doser.com/". Observações: Para quem dsser que isto é menos eficiente que praticar normalmente, eu digo: "Este só é um meio para se projetar, agora como 'agir' no astral, é por conta das técnicas energéticas." Ou seja, este somente é um meio para se projetar e se manter lúcido. Agora para se prevenir de situações, ou agir de modo geral no astral, é por conta de suas habilidades adquiridas. Postem as susas experiências e dúvidas aqui, abraço a todos, e fiquem em paz!
  9. Rafael: Entendi cara, eu tenho 15 anos também... O que eu queria é entender sobre isso e a ordem do que fazer... Entender essas práticas... Eu posso começar como do básico mesmo, com qual aúdio, depois como práticar, onde práticar e quando práticar... vlw mesmo assim plea ajuda! Carlos: É pressa mesmo =( Oque eu acho mais interessante é "voar" como muitos dizem ter conseguido, e é a segunda vez que em uma viagem eu tento este ato e não obtenho sucesso... é isso... O que eu queria é saber sobre ordem, oque praticar primeiro, como começar, qual o básico etc... Eu acho que não é só eu que está confuso... Muitos aí visitam regurlamente e sentem também dificuldades sobre como começar, outros por preguiça não procuram etc... Eu antes tinha medo, preguiça, mas agora eu estou pronto para começar, o ruim é que eu não sei o básico e nem onde começar, flw.
  10. Valeu pela ajuda, eu sóp queria outra: COMO EU COMEÇO??? EU SEI QUE TEM OS AUDIOS... MAS POR ONDE COMEÇAR??? COMO PRATICAR ETC, POR FAVOR AJUDA AE!!! PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES EU JÁ ACORDO COM MUITO POUCA LUCIDES... VLW
  11. Sim ela confirmou! Parece que foi sim... Agora estou tendo experiencias legais!!! flw
  12. Não fali, ela está viva ainda... Eu fui até a cas adela... vi meu vo durmindo tb... flw
  13. Valeu galera, desde que eu começei esses pensamentos sumiram, simplesmente! Desde que eu tive minhas 2 primeiras projeções eu não consigo mais pensar em coisas ruins! Estou melhor muito orbigado mesmo pela ajuda. Vlw..
  14. Fala amigos. Estou aqui para relatar minha terceira viagem consciente. Como u já disse eu não to praticando nada pois estou sem tempo... Agora vamos lá: De manha eu sempre acordo antes de ir pra escola, e sempre eu fico empolgado... Meu horário para sair era 8:40 e eu tinha acordado 6:00... Fiquei pensando na cama sobre projeção e lembrei do famoso "FARAON". Essa foi a primeira vez que eu quis fazer, e não estava com medo nenhum. Eu fiz o seguinte: -Pedi para meu amparador para me ajudar a eu ter uma projeção consciente e que seja legal -Pedi a deus tb -E fiquei meditando "faraon..." e assim fui indo até adormecer... INCRÍVEL!!! Acordei a primeira vez em catalepsia e minha cabeça estava pesada... Eu ficava ouvindo um chiado parecia radio sem sintonização e estava empolgado!!! Ai eu adormeci depiis acodei outras 2 vezes nesse estado... Ai na quarta eu pensei em me projetar eu e levantei da cama e eu estava pesado demais!!! Fi como se eu tivesse sonambulo, eu me vi deitado na cama mas parecia que eu tava ali com o corpo fisico... Eu fiquei tão feliz! E eu é a segunda vez que eu projetado quero voar, ai eu pensei em voar, eu dei um pulo e voltava levemente para o chao eu não conseguia... Ai eu fui tentar ir pra varanda passando pela janela do meu quarto, porem eu batia na parede e voltava ( parecia que eu estava numa dimensão muito proxima da que vivemos, parecia que estava no mundo material pro astral ) e entao eu abaixei e olhei minhas maos, estavam normais ai eu pensei que coisa eh essa??? estou acordado de verdade??? Sou um sonambolo? ai depois disso ficou tudo escuro e eu acordei com meu pai me acordando pra ir pra escola. Foi perfeito. Minha dúvida é a seguinte: Porque eu não conseguia voar? Porque eu não consegui atravessar a parede? TO DOIDO PRA QUE EU ME PROJETE DE NOVO... MAS TENHO PREGUIÇA DE PRATICAR AS TECNICAS ETC... tirem minha duvida vlw abraço a todos!
  15. Fala galera já postei sobre quase a minha primeira, e vou relatar aqui algo que aconteceu comigo hoje enquanto eu dormia... Ando praticando pouco as técnicas, pra falar a verdade quase nunca... Aconteceu comigo hoje (06/05/08 as 15:00 aproximadamente): Eu estava quase durmindo, foi então que eu fiquei paralizado com o corpo formigando... Eu sabia que não conseguia me mecher, foi então que eu lembrei pra não entrar em pânico quando se entra em catalepsia. Eu lembrei também que quando acontece isso com agente é mais fácil se projetar. Foi isso que eu fiz, pensei muito forte em me projetar, foi incrível, não da pra descrever, eu consegui sair olhei para o teto e era o teto de outra casa (sendo que eu estava no sofá de minha casa), ai eu pensei na casa da minha avó, eu cheguei até lá vi minha vó na cozinha e pensei em voar, fiquei fortemente pensando foi então que eu senti leveza e tava no teto da casa dela, ai parece que fiquei com medo, muito medo (coisa de principiante, e sei que não deveria sentir aquilo, mas como foi a primeira vez eu não sabia como era voar etc) e então eu pensei no meu corpo, porém não consegui voltar, fiquei pensando, foi quando eu acordei em casa meio que cochilando... Voltei a dormir e acordei 16:00. Fiquei impressionado, eu só achei o fato estranho de eu ter ido parar na casa de minha avó e de ter sentido medo, mas o medo eu acho é porque eu nunca tinha feito aquilo... To tranquilo!!! Comentem, abraço a todos.
×
×
  • Create New...