Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lfb1996

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

lfb1996's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. obrigado... pode ser q eu esteja confundindo com templo astral.
  2. A algum tempo um amigo veio com uma história de um tal de ritual no qual você torna o lugar onde você vai realizar a projeção, num lugar onde o tecido que separa o mundo material do mundo astral é mais fino. Eu gostaria de saber como se faz esse ritual para tornar o lugar um "Santuário".
  3. Na verdade eu ainda n vi. Me foi dito por uma pessoa confiável cujo a cunhada havia lido o livro. Então eu ainda n cheguei na parte do gato mas comecei a ler o livro.
  4. Sim. obrigado, mas tem um caso q eu gostaria de relatar e gostaria de saber se é realmente possivel. Eduardo Daniel Mastral se diz ser um ex-satanista e em um dos livros dele se n me engano é o segundo volume de o filho do fogo, ele diz q entrou no corpo de um gato a partir de uma V.A., ou seja ele saiu do corpo e possuiu o corpo do gato, isso seria lyncantropia certo? e isso é realmente possivel?
  5. É fato que o Satanismo é um dos "braços" do ocultismo, mas o ocultismo em si é "do mal"? Bom é uma duvida que tenho por que sei q no ocultismo é praticada a viagem astral assim como no satanismo, eu não estou acusando a V.A. de ser diabólica, longe de mim falar isso, muito pelo contrario sei q v6 pregam a bondade e a paz mas de que forma no satanismo a V.A. pode ser usada para o "mal"?
  6. talvez algum problema de concentração procure antes de começar a tecnica fazer uma meditação, aprender a entrar em estado alfa através da meditação ajuda muito e é muito simples,vo dizer como eu faço agora é necessario um pouco de concentração já, mas vamos direto ao ponto , vc senta em posição de lótus(pois ajuda muito pq alinha os chakras)então começe a pensar numa tela em branco(vc pode colocar algum mantra ou musica classica pra escutar,algo q te deixe realmente calmo) então nessa tela em branco pense primeiramente nas coisas q aconteceram hj(no dia q vc ta fazendo a tecnica) daí seu cerebro vai se estimulando sozinho parta de algo bem simples ( Tipo hj meu professor contou uma piada legal na sala) dai vc vai lembrando do que vc fez na escola e depois durante todo o dia, nunca tirando da mente a tela em branco, durante a indução desses pensamentos conscientes vc vai tipo projetando tudo na tela e apagando, deixe sempre a tela em branco, logo seu proprio inconsciente começa a jogar coisas na tela e vc vai limpando até parar, quando a tela ficar em branco vc atingiu alfa. Pronto ai vc faz a tecnica e é muito mais facil se vc atingir alfa pois estimula a concentração apesar de precisar dela pra entrar em alfa, porém uma vez em alfa vc consegue se focar muito mais facilmente pois esse nivel de meditação consiste em limpar a mente, é parecido com o começo das tecnicas vc respirando lentamente pra ir se acalmando e esquecendo os fatos do cotidiano, porém sem o estado alfa seu subconsciente continua a tirar sua concentração no meio da tecnica, dificultando o processo. Como o EV exige muita concentração eu aconcelho entrar em alfa antes mas simplesmente através da repetição vc vai acostumando e aos poucos o ev vai vir facil .posso ter deixado passar alguma coisa portanto nunca custa pesquisar mais. até mais e espero ter ajudado.
  7. Boa noite, antes de tudo. Bom por 3 vezes eu ja tive impacto durante uma tentiva de projeção(Uma vez durante um sonho lucido q eu tive a ideia de me projetar enquanto estava no sonho lucido por que eu n entrei em catalepsia, no sonho eu estava subindo uma ladeira quando percebi q era sonho então decidi me projetar, então no sonho eu pensei em flutuar mas para fora do corpo e então em vez de eu subir a ladeira flutuando, como eu pretendia ,eu entrei direto na pista e então por um momento ficou tudo escuro e depois eu acordei com uma total sensação de dormencia no corpo( o impacto), outra vez creio eu q ja estava projetado mesmo sem qerer por eu estava atras da porta e quando eu abri a porta senti uma sensação de medo irreal mas eu nada vi soh senti medo mt medo e então acordei dormente outra vez e da terceira eu simplesmente acordei dormente, bom essa dormenci eh no corpo todo e passa alguns segundos após eu começar a me mecher. eu qeria saber se é normal e se eu devo continuar tentando a projeção. O medo q eu senti apesar de não ve nada enquanto estava projetado foi muito gigantesco e eu acho q tive medo pois talvez eu tenha visto a mim mesmo mas o cerebro pode ter bloqueado isso, bom n sei, soh sei q voltei com tudo e totalmente dormente. Agradeço desde já, até pq eu escrevi mt tbm. hehe
  8. desculpa abrir um topico soh pra isso mas eu fikei confuso desde q soube sobre projeção astral e mais especificamente a tecnica da gangorra... Bom eu n conhecia nada sobre projeção astral até um tempo atráz e eram os sonhos lucidos q ocupavam minhas noites mas especificamente induzidos pelo i-doser da primeira vez q usei a droga lucid dream(sonho lucido) n sei se por placebo, mas eu comecei me sentir afundado mais e mais na cama e como uma especi de gangorra só q era de lado como se fosse rolar para um lado depois voltasse e fizesse isso para o outro lado e então minha duvida eh se eu posso induzir um ev e entrar em catalepsia soh em sentir como se fosse rolar para um lado depois voltar e faze isso para o outro lado? n rolar literalmente fazer sua consciencia rolar eh isso q qero dizer... se eh como a tecnica da gangorra ou eu to viajando e n tem nada a ver? Obg!!!!
  9. muito obrigado, então vou tentar me concentrar em sintonizar essa energia, eu tenho certa dificuldade na visualização,por tanto n vou mais tentar pular etapas tbm deve ser isso q estou fazendo... mais uma vez obrigado!!!
  10. Bom sou mt novo soh tentei a projeção 3 vezes pra falar a verdade, e em todas as tentativas eu sinto como se uma pressão vinda de fora para dentro impedisse a projeção essa pressão eh mt forte e começa um certo tempo durante a tecnica.Bom como sou novo no GVA eu ainda n procurei as tecnicas q existem aki porem eu posso descrever a tecnica q estou tentando usar. Bem consiste basicamente na visualização de uma esfera (ou circulo) de energia em volta do corpo q se movimenta dos pés a cabeça (bom essa parte eu n consigo mentalizar mt bem) e juntamente com os ruidos intracranianos mentalizar a energia dum lado ao outro da sua cabeça, de orelha a orelha, formando assim uma especie de cruz de energia. Então vem a pressão q acaba com toda minha concentração como se alem de me segurar no corpo é como se me dissece q n posso sair impedindo até de me concentrar.
×
×
  • Create New...