Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Felix

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felix

  1. ClaudioSBC DEUS está presente em cada partícula do Universo, e todos somos criaturas divinas, na minha opinião INRI CRISTO fala em qualquer lugar que o recebam, tem gente que tem preconceito de certos programas de tv ou certas pessoas mas elas tb são gente, são criaturas divinas tb. E é na maioria das vezes nesses programas de humor que INRI CRISTO tem mais espaço pra falar ao povo, pois foi imposto o boicote desde 28/02/1982 (após ocorrer o ato Libertário: http://www.inricristo.org.br/index26.html ), e a mídia (televisiva, radio, impressa..) sofre pressão não podendo falar nem bem ou mal de INRI CRISTO, mas ele vai falar onde o convidam, onde dão espaço. "...ainda bebo de gole em gole a última porção do amargo cálice da reprovação, que eu mesmo previ e está escrito em Lucas c.17 v.25 a 35 (“Mas primeiro (antes de seu dia de glória) convém que ele (Cristo) sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem”)." - INRI CRISTO Até!
  2. Rafael Ninguém aqui disse que não podemos julgar, o que eu aconselhei é conheça antes de julgar. Bom, eu postei aqui para responder o Humildadever, e divulgar para quem não conhece ou queira conhecer mais sobre INRI CRISTO, o site e onde possa conseguir mais informações.. Não quero convencer você nem ninguém, até pq quem tiver dúvidas sobre INRI, tem o site que na minha opinião o conteúdo esclarece bem, e quem quiser pode ir visita-lo em Brasília e questiona-lo diretamente, tenho certeza que ele receberá. Lembrando que INRI CRISTO é a reencarnação de Jesus, portanto é a mesma pessoa, não é outro. É isso. Falou!
  3. Opa! Fiquei um tempo sem entrar no fórum, por isso a demora pra postar aqui.. INRI CRISTO diz: "...ainda que a maioria dos terráqueos não creiam que sou Cristo, continuo sendo o mesmo que crucificaram..." Para os desavisados, aconselho ler mais sobre INRI CRISTO antes de julgar: http://www.inricristo.org.br/ResumoVidaINRI.html http://www.inricristo.org.br e a esclarecedora entrevista em que INRI CRISTO responde a mais de 300 perguntas: http://www.inricristo.org.br/index25.html INRI CRISTO antes de proclamar ao povo sua identidade, depois de lhe ser revelado por DEUS enquanto jejuava em Santiago do Chile em 1979, de que ele é o CRISTO: "INRI CRISTO não podia declinar sua identidade a ninguém até que um jornal, como se por equívoco fosse, escrevesse seu nome corretamente." "Quando chegou ao México, para se cumprir o que o SENHOR lhe dissera no jejum, o Jornal Ovaciones publicou na primeira página: "INRI, el Cristo, Hijo de DIOS, habla al pueblo y cura a los enfermos em el Quiosque de la Alameda ". Deste dia em diante, INRI CRISTO passou a dizer publicamente ser o Filho de DEUS que voltou à Terra." feiodesdepequeno INRI CRISTO voltou como prometeu (“... Virei a ti como um ladrão e não saberás a que hora virei a ti” – Apocalipse c.3 v.3). Para quem quiser conhecer mais sobre INRI, tem vários videos no youtube muito bons, aconselho q deem uma olhada: http://br.youtube.com/results?search_qu ... e_uploaded é isso, falou pessoal!!
  4. Tudo bem Alux, cada um tem o direito de pensar o que quiser, escolher a religião e o caminho que quiser, porem foi voce que o chamou de louco sem conhece-lo. A minha intenção não é de convencer ninguém, e sim quis divulgar para os desavisados que INRI CRISTO, o mesmo que foi crucficado retornou a Terra. Visito esse fórum pq sou curioso para esses assuntos espirituais e gostei do conteúdo, vendo o tópico do Humildadever quis responder a pergunta dele, expressando minha certeza de que INRI é o CRISTO. Bom, só quero deixar uma mensagem final, está pra ser lançado um livro que parece muito interessante "INRI: Louco, Farsante ou Messias" escrito pelo Henri Cori, especialista em psicodiagnóstico que realizou pessoalmente por mais de um ano, uma análise clínica imparcial sobre INRI CRISTO. Não li ainda mas acho interessante pra quem quer conhecer mais sobre ele, e ver uma análise imparcial e clínica sobre INRI. http://host592anx.plugin.com.br/henricosi/ Até!
  5. poucos conseguem compreender o que INRI CRISTO diz, mas como ele mesmo fala, cada um tem o direito de pensar e de dizer o que quiser, desde de que respeitem o direito dele esclarecer quem ele é. Fabio, assim como a dois mil anos atrás, INRI CRISTO veio sem livre-arbítrio a este mundo e, antes de vencer a carne teve de conhecer os pecados do mundo. Ele responde sobre isso no site, vou colocar aqui: "13) Onde esteve Cristo dos 13 aos 30 anos já que a Bíblia não nos relata? INRI CRISTO: “Dos treze aos trinta anos, sem livre-arbítrio, fui levado por meu PAI, SENHOR e DEUS a experimentar os pecados do mundo a fim de vencer o mundo (“Haveis de ter aflições no mundo, mas tende confiança: eu venci o mundo” – João c.16 v.33). Conforme profetizara Isaías (c.7 v.14): “Eis que o SENHOR vos dará este sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel. Ele comerá manteiga e mel até que aprenda a rejeitar o mal e escolher o bem”. “Comer manteiga e mel” significa experimentar os pecados do mundo, conhecer o bem e o mal, posto que o mel é o doce e a manteiga (nas traduções mais antigas da Bíblia escreve-se leite coalhado) é o azedo. Por estar enlameado nos pecados do mundo, exigi ser batizado por João Batista, que se considerava indigno até de desatar minha sandália (João c.1 v.27). Só após o batismo pousou sobre mim o Espírito Santo (João c.1 v.32 e 33). Se assim não fosse, quando trouxeram Maria Madalena diante de mim, deixaria que a apedrejassem. Mas como antes havia convivido no meio dos homens, sabia que todos tinham pecado e respondi-lhes: “Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra” (João c.8 v.7 e 11)”." e também aqui: http://www.inricristo.org.br/index25.html#_Toc196501724 Para os seres pensantes, aconselho ler a entrevista em que INRI CRISTO responde a mais de 300 perguntas, inclusive sobre sua vida antes do jejum em que DEUS o revelou sua identidade, nesse link: http://www.inricristo.org.br/index25.html
  6. Oi Mek0! Também tenho 19 anos e busco não desperdiçar as energias sexuais para transmutar e envia-las para o cérebro. No começo tive mais dificuldades, mas segui firme hoje nem me masturbo mais, o que ocorria é de eu ejacular dormindo, e até mesmo acordado tendo pensamentos eróticos, porém isso tem ficado, na medida em que o tempo passa, cada vez mais raro. Realmente me sinto bem melhor quando não as desperdiço. Algo que me deu força é a oração, e sempre que possível pensar em DEUS. INRI CRISTO (se vc não conhece: http://www.inricristo.org.br ) ensina que nós temos apenas um canal de pensamento, e se estivermos pensando sempre em DEUS, nosso canal será entupido com a luz divina, e não iremos permitir que os pensamentos negativos, que vem do maligno, nos afetem, acredito que pensamento erótico é negativo pois a gente acaba desperdiçando energia sexual se nos deixarmos afetar por eles. já senti exatamente a mesma coisa quando aconteceu isso comigo (varias vezes). Acredito que com o tempo, se você se esforçar, tu vai progredindo. é realmente difícil deixar de desperdiçar nossa energia sexual, seja por masturbação ou por fornicação, principalmente pela banalização da fornicação hoje em dia no mundo, mas não é impossível! Espero ter ajudado em algo. Torço que você consiga realizar teu objetivo! Até!
  7. Oi humildadever! sim, particularmente eu tenho convicção que INRI CRISTO é o mesmo que crucificaram a 2 mil anos atrás. muitos julgam sem conhecer, muitos o chamam de louco ignorando que a 2 mil anos também muitos o chamaram de louco, o prenderam e foi até crucificado sob gritos "Crucifique! Crucifique!" do povo. hoje ele voltou para julgar, não para ser julgado, e ainda está bebendo de gole em gole a última porção do cálice amargo da reprovação (“Mas primeiro (antes de seu dia de glória) convém que ele (Cristo) sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem” – Lucas c.17 v.25 a 35). o que aconselho é que não julguem antes de conhecer ("Não julgueis para não serdes julgados" (Mateus c.7 v.1).) quem tem dúvidas, vá atrás, conheça-o e o que ele fala antes, pra depois formar sua opinião. visitem, pesquisem: http://www.inricristo.org.br e também aconselho que vejam o Ato Libertário que INRI CRISTO perpetrou em 28/02/1982 em Belém do Pará, que foi boicotado pela imprensa: http://www.inricristo.org.br/index26.html "Então, de dois que estiverem num campo, um será tomado e o outro será deixado. De duas mulheres que estiverem moendo a mó, uma será tomada e a outra será deixada. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora virá o vosso Senhor. Sabei que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, sem dúvida, e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós também preparados, porque o Filho do Homem virá na hora em que menos o pensardes" (Mateus c.24 v.40 a 44). espero ter ajudado Humildadever. Paz. Até!
×
×
  • Create New...