Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gi123

B-Membros
  • Posts

    118
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

gi123's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Isso eh um otimo sinal. Continue assim, vc esta no caminho certo.
  2. Isso pode ser seu proprio ego. Por incrivel que pareca ele eh o maior inimigo de nossa evolucao. Mas como vc tem um historico familiar de problemas na familia nao descarte essa possibilidade tambem. Ore bastante e peca a Deus que te mostre o melhor o melhor. Acredite, uma oracao feita com fe vale mais do que todas as armas existentes no mundo.
  3. ate onde eu sei se voce quiser criar uma barreira de protecao vc deve limpar o abiente antes. Porque quem ta dentro nao sai e quem ta fora nao entra apos o ritual de protecao. Mas pelo que sei tambem se alguem no fisico passa atravez dessa barreira ela e quebrada. Por exemplo. Sempre quando tento a viagem astral eu gosto de fazer ela em volta do meu quarto para que meu corpo fique protegido e eu nao venha a dar de cara com nada que me assuste e me faca voltar pro corpo. Para isso eu uso os rituais da gnose de limpeza de ambiente e de protecao em seguida. Eu crio um circulo magico de protecao em volta do meu quarto. Mas se no meio da noite eu preciso sair do quarto ou se alguem entra em meu quarto a barreira eh quebrada, precisando ser feita novamente.
  4. tenho um audio gravado em meu celular e as vezes escuto antes de dormir. Mas pra mim nao da efeito nenhum.... Agora eu dormi uma vez ouvindo o audio do saulo e bem naquela parte que ele fala pra movimentar as energias da cabeca ate os pes aconteceu uma coisa bem engracada comigo. Eu estava em um estado meio de vigilia sabe? E senti as energias se movimentando de uma forma tao real, consegui senti-las como se fosse algo fisico passando pelo meu corpo... mto real.
  5. eu sempre fui do pensamento nunca mecha com quem ta quieto ah nao ser que seja para ajuda-lo. Nunca para pedir algo em troca. Porque isso pode ter um fim nao muito agradavel. Se quiser saber de algo ou pedir algo somente ore. A oracao e a arma mais podera e confiavel que um ser humano pode ter em maos. E o unico meio de comunicao com Deus que nos no plano fisico temos.
  6. eu sempre fui do pensamento nunca mecha com quem ta quieto ah nao ser que seja para ajuda-lo. Nunca para pedir algo em troca. Porque isso pode ter um fim nao muito agradavel. Se quiser saber de algo ou pedir algo somente ore. A oracao e a arma mais podera e confiavel que um ser humano pode ter em maos. E o unico meio de comunicao com Deus que nos no plano fisico temos.
  7. experiencias pessoais so voce mesmo pode responder... Tudo que aqui for respondido so sera achismo... Pode tanto ser um auxilio a gravidas no mundo espiritual como pode tambem ser um truque da sua mente. Nao se esqueca que no mundo astral voce pensou ou imaginou em algo e o negocio ja ta ali, pensou ou imaginou um lugar e vc ja ta la, mas isso nao quer dizer que aquilo seje real. O que eu faria em teu lugar seria orar bastante tentar manter se conciente durante o dia em boa sintonia e pedir em oracao so seu mentor que se aquele lugar for mesmo real que ele te guie para la novamente se voce puder ajudar em algo la. bjus
  8. pelo que li uma vez o o corpo de um mediun nao fica vazio e sim fica com dua cabecas astrais. e como se encaixassem o mediu emprestasse alguns de suas abilidades fisicas para o espirito desencarnado se comunicar com os desencarnados. Nao sou espirita so sou simpatizante com a doutrina e isso li num livro ah muito tempo atras. Entao por favor se eu estiver errada me corrigem.
  9. tambem estou me perguntando isso a tempo!! sera que o Saulo parou de organizar esse encontros??
  10. um filme legal e ink insidius e para quem gosta de documentarios sobre sobrenatual recomendo Portas do alem (tem varios capitulos) http://www.youtube.com/watch?v=pS2HD3LZ7K0 e tambem Assombracoes Essa tem varios capitulos tambem.. http://www.youtube.com/watch?v=ltlBnCkHRrM
  11. que legal.. assim que passar os 5 dias volte para contar!!
  12. gostei da iniciativa.. Assim que eu desenferrujar minha consciencia vou testar...
  13. concordo com o Kadu Todo ensinamento deve ser passado por amor e nao por dinheiro. Li uma vez em algum lugar que ele cobram somente o preco de custo. Concordo plenamente com isso. Nao devemos limitar o conhecimento somente as classes mais ricas.
  14. o povo deve se preocupar nao so com 2012 e sim com 2013, 2014,2015...... Tem asteroides passando perto da terra a todo momento. deem uma olhada http://neo.jpl.nasa.gov/ca/
×
×
  • Create New...