Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Digho

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Digho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito esclarecedora sua resposta Thiagova. Ajudou muito, eu já estava perdendo as "forças". Obrigado mesmo.
  2. Olá pessoal do GVA. Venho estudando viagem astral a muito tempo. E depois de várias tentativas consegui minha primeira projeção que relatei em um tópico aqui no grupo*. Essa projeção aconteceu por volta do dia 22 de agosto. E de lá pra cá não consegui mais nada. São mais de dois meses sem qualquer outro tipo de experiência. Gostaria de saber se é comum isso acontecer, ou se por algum motivo eu ainda não estou pronto. E essa experiência foi só um "aperitivo" concedido a mim para que eu estude ainda mais. Agradeço desde já. Paz e Luz. * Tópico do relato: viewtopic.php?f=3&t=10145&p=64283
  3. Eder, Uma dificuldade que tenho nessa e qualquer outra técnica é a de imaginação. Não consigo imaginar uma folha de papel, nem nada... o máximo que consegui foi imaginar algo denso, tipo uma energia, indo e vindo com as respirações. Mas não consigo imaginar uma folha de papel inteira. Ainda assim, tive muitos desses "sintomas" que o pessoal teve. Creio que esteja no caminho certo, mas que se conseguisse imaginar a folha de papel inteira, a técnica seria bem mais forte. Alguma dica? E muito obrigado pela contribuição.
  4. Eder, essa tem tudo pra ser uma técnica fabulosa. Deixe-me relatar o porque... Li esse tópico seu ontem a noite e ontem mesmo resolvi tentar. Eu estava muito cansado fisica e psicologicamente... ainda assim, me senti entrando em estado vibracional. Mas não consegui dar continuidade, provavelmente por estar muito cansado. De certo que tentarei outras vezes. Uma dificuldade que tenho nessa e qualquer outra técnica é a de imaginação. Não consigo imaginar uma folha de papel, nem nada... o que fiz foi imaginar algo denso, tipo uma energia, indo e vindo com as respirações.
  5. horus e Eder, muito obrigado, vocês me ajudaram muito. Fico mais tranquilo sabendo que isso é normal e que pelo visto, eu tive de fato uma projeção. É uma pena que hoje já está fazendo um mês desde que isso aconteceu e não tive mais nenhuma experiência. Nem mesmo de paralisia, que eu tanto tinha... o que será?
  6. Olá pessoal! Estou bem feliz, pois hoje tive minha primeira projeção astral. Ou pelo menos acho que sim... deixe-me explicar... Hoje quando cheguei do trabalho para o almoço, fui deitar para dormir um pouco... Depois de algum tempo dormindo acordei com paralisia do sono e com o corpo formigando muito. Fiquei pedindo "ajuda para sair do corpo" (nesse momento pensei mais ou menos essas palavras: "Gostaria de pedir ajuda ao meu mentor para eu sair do corpo", algo assim). Logo eu estava em pé no quarto e pulei a janela para o quintal da casa... dei uma olhada na sala e vi meu irmão na sala vendo TV e outra pessoa que não estava na casa no mundo fisíco. Sai correndo até o lado de fora e lembro de estar muito consciente e radiante por estar em astral. Eu estava muito feliz. Vi alguns carros, inclusive um que parecia ser o do meu pai, tentei olhar a placa para constar, mas os números não estavam nitidos. Dei um pulo alto para tentar voar e cai forte no chão, rs. Depois disso fechei meus olhos tentando me "teletransportar" para uma praia. E acabei acordando. Acontece que quando acordei, apesar de eu lembrar de tudo, mais parecia um sonho... não tinha mais aquele grau de realidade que tinha durante a "projeção". Isso é normal? É comum acordar com a sensação de que foi apenas um sonho? Ou foi de fato um mero sonho? =/ Outra coisa... algumas coisas eram diferentes... por exemplo, a pouco tempo cobrimos a varanda da casa com telhado... e no astral ela estava descoberta ainda, como antes... Gostaria muito do auxilio de vocês. Agradecido.
  7. Obrigado a todos pelas saudações. E Melch, já estou começando a baixar o curso. Muito obrigado pela dica.
  8. Hoje (18-08-11) deitei para dormir quando cheguei do trabalho para o almoço na intenção de ter uma PS. Visto que já tinha alguns dias sem ter, já estava dando saudade, rs. Em algum momento do sono se deu a PS. A primeira delas (geralmente tenho duas ou três vezes em um pequeno intervalo). Eu ouvia sons estranhos, alguns pareciam brigas e lamentações. Mas como já tive algumas PS, consegui manter a calma e acabei acordando sem fazer qualquer esforço. Lembro de ter olhado para os lados e voltado a dormir em questão de segundos. Entrei em PS denovo. Nessa segunda decidi tentar me levantar (mentalmente) e senti que estava subindo, tipo flutuando... não tinha coragem de abrir os "olhos", com medo do que poderia ver. Mesmo assim acabei abrindo os "olhos", vi uma luz forte no canto do quarto, me assustei e acabei voltando para onde estava meu corpo. Depois disso voltei a dormir. Mas quando acordei fiquei na duvida... será que realmente foi uma experiência parecida com projeção astral? Ou foi só uma peça que minha mente pregou?
  9. Olá pessoal! Atualmente tenho 20 anos. Já tinha um certo interesse e facinio por sonhos desde mais novo. E lendo sobre acabei chegando a viagem astral. E embora tenha tentado algumas vezes... não devo ter tido disciplina o bastante e acabei por não tentar mais nada por muito tempo. Até que comecei a ter o que chamam de Paralisia do Sono. Isso deve ter uns três meses. Após 3 ou 4 paralisias resolvi pesquisar na internet e acabei achando ligações entre paralisias e viagem astral. Foi o bastante para reavivar meu interesse quanto ao assunto. Encontrei o GVA no Google, simplesmente pesquisando por "grupo de viagem astral". Com a ajuda de vocês espero poder entender melhor o que acontece comigo e quem sabe aprimorar minha habilidades. Um abraço a todos.
×
×
  • Create New...