Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetor Recreio

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Projetor Recreio

  1. Fala Léo!

    Camarada, trabalhar as energias é uma pequena parte do processo de defesa. O principal mesmo é o estado de espírito, ou seja, a forma de pensar e as atitudes do dia a dia. Isso faz muita diferença.

    Vamas pegar um exemplo de um jovem comum. Ele resolveu sair com os amigos para um noitada e bebeu além da conta. Ele pode estar trabalhando energias o ano todo e mesmo assim uma bebedeira além da conta "baixaria" sua vibração e seria alvo fácil para alguma entidade em desequilíbrio.

    Fora do corpo, conhecendo técnicas de visualização e mentalização poderia escapar de ataques extrafísicos. Mas a melhor defesa é o equilíbrio interno.

    Desculpe se não consegui ajudá-lo com minha opinião pessoal.

    Abraços e Luz.

  2. Bom dia, Yve!

    Acredito que seus "pesadelos" possam estar associados ao medo da projeção ou medo de encontrar alguma presença não muito amistosa.

    Pode confirmar isso?

    Pode ser também que os exercícios estejam melhorando sua lucidez e seus "pesadelos" podem ser lembranças de projeções misturadas com onirismo.

    Sem querer te julgar pois me encontro anos luz de um ser algum exemplo de alguma coisa para alguém, mas como anda seu interior? Pois o estado interno não mudo com exercícios ou tecnicas, esse depende principlamente de auto-conhecimento e equilíbrio. Digo por experiência própria. Sempre que me desequilibro internamente e me afasto das questões espirituais eu tento bloquear as projeções porque normalmente frequento lugares desagradáveis e com entidades menos agradáveis ainda.

    Desculpe se pareceu que sou senhor de alguma verdade. Mas é opinião pessoal de alguém cheio de problemas como a maioria de nós. Rsrsrsrsrs.

    Espero ter ajudado.

    Bom dia e Luz pra você.

  3. Na minha humilde opinião o desenvolvimento de um chackra, isoladamente, é apenas a ponta do iceberg. A base de gelo que corresponde a 90% do volume real deve ser trabalhada.

    Meditação, estudo e equilibrio interno são os outros pilares que em conjunto com as tecnicas harmonizam os chakras e melhorariam a lucidez como um todo.

    Desculpe se pareceu que sou o dono da verdade, é apenas uma opnião pessoal.

    Abs e Luz.

  4. O estado emocional e mental são de fundamental importância para o equilibrio das energias.

    As emoções influenciam no corpo astral e podem repercurtir no físico.

    Ex: Uma depressão profunda pode ter como consequência uma doença física.

    Se não estiver equilibrado emocionalmente e mentalmente não conseguirá progressos energéticos. "Boas energias = prática energética + estado emocional positivo."

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

  5. Pergunto aos experientes: Se eu tiver encontrado com um amigo que morreu a algum tempo, eu deveria ter visto alguma manifestação energetica? Aura ou coisa assim? Parecia tudo tão normal...

    Abraxxx

    Fala meu camarada! Não sou experiente mais vou tentar responder!

    Acredito que se você estiver em um padrão energético próximo ao de algum desencarnado, ao encotrá-lo, você o veria exatamente como no físico, ou seja, "palpável". Pelo que li, a aura existe também no corpo astral porém mais sutil. A aura, é a energia vital emanada da troca energética chakras e prana, está em um padrão próximo ao físico. Tudo é questão de sintonia e padrão vibratório.

    Eu já vi encarnados fora do corpo durante o sono, sendo que eu estava acordado(no corpo físico), em vigília. Neste caso eu vi os encarnados com uma aparência fluídica, translúcida. Era como se os átomos estivessem em movimento visível, porém bem sutil.

    Desculpe se não consegui ser muito objetivo!

    kkkkkkkkkkkk....

    abraços e paz!

  6. Fala Éder!

    Muito interessante seu relato. Pela riqueza dos detalhes e qualidade do registro na memória percebe-se que está, de certa forma, equilibrado e com as energias em harmonia.

    Você é um projetor em potencial para trabalhos na esfera astral. Já fez algum tipo de "socorro" ou tarefa espiritual de auxílio fora do corpo?

    Abraços e luz pra você!

  7. Pat, neste caso eu nem estava em condições de me projetar consciente pela vibração que estava. Muito menos recordar de uma experiência com tanta nitidez.Foi coisa dos nossos amigos mesmo. Foi importante que eu lembrasse e acompanhasse tudo!!! Mas o medo só se vence enfrentando!! Já me projetei consciente muitas e muitas vezes. Acredita que ainda tenho medo??!!!kkkkkkkkkk.....

    Não pode é deixar de tentar por causa disso!!

  8. A expressão “Orai e Vigiai”, nunca fez tanto sentido pra mim quanto nestes dias. Há três meses, aproximadamente, venho passando por momentos difíceis no seio familiar. Foram brigas intensas com minha esposa. A desordem tomou conta do nosso convívio.

    O desequilíbrio começou quando, aos poucos, fui me afastando novamente das questões espirituais. As orações foram se tornando cada vez menos frequentes. Os livros com temas espirituais deram lugar as páginas, que viraram palavras, até se transformarem em nada. A prática da projeção Astral foi se exaurindo. Minhas noites de sono se resumiram ao breu, como se desligassem o aparelho de TV da tomada. Ou seja, eu literalmente apagava.

    Todo este desinteresse de minha parte gerou uma consequência - Ação e Reação – comecei a beber com mais frequência e quantidade. O que antes era um copo de cerveja a cada mês, agora eram doses, copos de vodka. Começamos a frequentar festas e boates. Lugares não muito harmônicos. Todo este cenário só poderia resultar em uma coisa: Brigas! Eram constantes! Por ciúmes, por ego, enfim, por qualquer coisa. O pior é que não se resumiam apenas aos locais frequentados. Começaram a afetar nosso lar. Eu estava me transformado. Ficava irritado e agressivo com facilidade. Sabia que havia algo estranho, mas não tinha vontade nem forças de mudar a conduta. Em sintonia com a situação, sim. Não adianta dizer que tudo é espírito. Minha natureza, a par destas tendências, entrou em ação num verdadeiro processo de simbiose.

    Os amigos invisíveis são sábios! Eles realmente nos deixam “quebrar a cara”. O que adiantaria um professor dar a resposta da prova pro aluno? Passar de ano sem aprender não faz parte do plano espiritual. Eles não passam a mão na cabeça. Mas não te abandonam nunca. Eles respeitam o livre-arbítrio e estão sempre lá esperando que estenda o braço para te agarrar e puxar de uma só vez. No meu caso eu estava com o braço cruzado e virando as costas.

    Como normalmente acontece, foi preciso ser traumático para que eu abrisse os olhos. Estava a ponto de me separar da minha esposa de vez. A mala estava pronta. Já desgastado e sem energias tinha me entregado. Mesmo a amando muito não aguentava mais aquela situação. Acabamos concordando que não seria o melhor momento de sair e que poderíamos tentar mais uma vez. Ela já estava insistindo algum tempo que eu orasse. Que havia algo estranho perturbando o ambiente. Eu no fundo sabia, mas estava passivo com a situação. Mas neste dia, depois de já estar esgotado física e mentalmente me rendi à oração e dormi pedindo perdão, e que a harmonia se reestabelecesse. Peguei no sono. No meio da madrugada acordei, bebi um copo de água e deitei novamente.

    A PROJEÇÃO – 20 DE MARÇO DE 2012.

    Tudo começou como um “sonho”. Não estaca percebendo que estava fora do corpo mas estava lúcido achando que estava em vigília. Nesta hora me encontrava dentro de uma casa que parecia uma igreja católica, tipo uma capela. Era simples, porém bem espaçosa. Havia algumas pessoas comigo dentro do recinto, quando de repente ouvi alguém me chamar na porta: “Victor! Alguém veio te ver! Estão te chamando lá fora no jardim!!”. Fui em direção à porta e saí para o encontro. Chegando próximo do local vi um casal me esperando. O homem tinha cabelo e barba volumosos aparentando 60 anos. Por falta de referência o chamei de Gilvan (um caseiro de uma amiga de minha mãe que conheço desde a infância e sempre fez bicos de quebra galho onde morei). Sabia que não era ele mas me era familiar. Ele apenas esboçou um sorriso. A mulher tinha mesma faixa etária. Cabelos cacheados e avermelhados. Era uma velha conhecida, mas na hora não sabia de onde. Ambos vestiam uma espécie de túnica branca com faixas coloridas sobre a roupa. A mulher veio ao meu encontro muito feliz e carinhosa. ME abraçou afetivamente e me deu um beijo no rosto. Disse: “Vem comigo, querido!” Andamos pelo jardim e logo a nossa frente no fundo havia um grupo hindu cantando o mantra – Hare Krishna – E comentei:” Ih que legal uma roda de Hare Krishnas!!” Ela somente riu. O som era agradabilíssimo. Andamos mais um pouco e vi uma espécie de “brinquedo de parque”, era uma roda grande que girava subindo e descendo. Subimos e demos uma volta rápida. Havia uma freira que “brincou” conosco no objeto curioso. Seguimos em frente e avistei um grupo tocando atabaques numa espécie de gira. Dançavam e estavam com roupas brancas. Na hora associei aquelas pessoas a um grupo de umbandistas, mas não tenho certeza. Me aproximei e vi no chão velas espalhadas e fui desviando das mesmas e dançando no ritimo dos atabaques. Umas das pessoas da roda apontou pra mim e me chamou. Era uma mulher que parecia uma índia. Com rosto pintado em cores e túnica branca. Não sei exatamente se era uma índia. Na hora não tive referencial. Parei em frente a simpática senhora, ela tocou minha testa e caí como se desmaiasse. Mas continuei consciente de que ainda estava no local pois mesmo sem enxergar eu continuei ouvindo a música e sons que estavam no ambiente e sentindo tudo. Foi quando ouvi a senhora que tocou minha testa dizer: " Deixa o menino em Paz!!! Segue seu caminho e deixa o garoto que ele é bom!!!" Depois que ouvi isso, minha ficha caiu!!! Entendi tudo!! Estava projetado!!! Minha lucidez se aguçou!!! Percebi que fui levado para um processo de desobsessão fora do corpo físico. Após aquelas palavras senti meu corpo (corpo espiritual, corpo de luz, perispírito, alma, etc...) sendo suspenso no ar e sendo levado em grande velocidade, mesmo sem enxergar eu sentia o deslocamento. Até que senti que estava no meu quarto e fui lentamente descendo até o corpo de carne que dormia na cama. Senti que me passavam energia. Senti as energias percorrerem meu corpo num estado de êxtase e fiquei recebendo as vibrações. Quando de repente ouvi o seguinte: " Agora pra não voltar só depende de você!!". Estava pairando centímetros acima do corpo até perceber o encaixe. Não houve nenhum lapso de memória. Logicamente proporcionado pelos amparadores que sabiam da importância que tudo ficasse registrado na minha memória. O máximo de informações possíveis e para que eu não tivesse dúvida alguma da projeção.

    Me senti renovado!!!Agradeço de coração aos meus amigos espirituais que provaram mais uma vez que estão sempre dispostos a nos ajudar, basta pedir com sinceridade e mostrar que a conduta vai mudar. Do que adiantaria retirarem o amiguinho desequilibrado se eu também estava sintonizado com ele? Iria voltar!!Isso é lógico!! Precisava mudar minha cabeça e postura!!! Foi o que aconteceu. Agora basta seguir o ditado pra não cair novamente! “Orai e Vigia!!” Sua porta está aberta? Então qualquer um pode entrar.....

    Paz e Luz!!!!

  9. Oi zabuzagt!

    Cara, minha esposa passou por situação semelhante antes de me conhecer!

    Quando comecei a me relacionar com ela, já havia largado a cocaína 4 meses antes. Ela me conta que foi mto difícil pelas "amizades" com quem sintonizou-se qdo usava a droga. Com o tempo as pessoas e os assediadores foram diminuindo as investidas. Quando começamos a namorar ela já estava com outra sintonia eu não tinha tendência nem cias que faziam uso da droga. Com o tempo ela ficou totalmente livre do assédio pela mudança de sintonia.

    Se mantenha firme! E busque se sintonizar com pensamentos e ações boas.

    Abraços!

  10. Olá ttsltmjlml!

    É possível!! Porém, não é tão fácil se projetar durante o dia.

    O ideal é que seu corpo esteja relaxado porém não muito cansado. Se estiver muito desperto, também é mais difícil.

    No meu caso, já me projetei de manhã, de tarde e durante a noite. O mais comum é me projetar durante a madrugada ou logo pela manhã 5:00 hs. Isso por que costumo me deitar para dormir lá pelas 22:00 hs, por volta das 4:00 hs ja estou com o corpo físico descansado e consigo estar mais relaxado este horário entre 4:00 e 5:00 hs. Me levanto, bebo água, e praticando ou não técnicas já sinto as energias favoráveis para projeção consciente.

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  11. Bom dia Esmeralda!

    Isso depende do seu grau de lucidez durante a experiência.

    Por exemplo próprio, cansei de confundir pessoas durante projeções em graus de lucidez mediano.

    Por falta de referencial e condicionamento é comum associar figuras a pessoas conhecidas. No meu caso, já cansei de encontrar assediadores e falar como se fosse minha esposa, quando eram mulheres. Eu sabia que não era, mas interagia como se fosse. Acho que defesa psicológica, ou algo parecido.

    Acho que no seu caso pode ser tanto um amparador(criança) que por falta de referência acabou por associar a sua filha.

    Ou menos provável um assediador capacitado plasmando a imagem da pequena. Não descarto ainda que sua lucidez poderia estar variando(isso só vc mesmo pode dizer,rs) e na projeção possa ter misturado criações mentais durante a experiência.

    Desculpe a tentativa totalmente míope de explicar uma experiência que foi sua. É só uma opinião de quem sabe quase nada!!rsrsrsr

    Se vc estava tão lúcida a ponto de evidenciar que a vigília é que é sonho e o plano espiritual é muito mais real que estar "desperto", aí acho estranho ....rsrs

    Boa sorte e desculpe qualquer coisa.

    Abs

  12. Olá Elopes!!

    Gostei da sua opinião!

    Frequento Centros espíritas, tb!rsrsrsr

    Gosto da literatura espírita!(Kardec, Chico, etc..) Não só gosto, como estudo frequentemente.

    Ainda por cima, estou em busca de um centro espírita que para trabalhar na vigília.

    Meu pensamento é universalista, pois não gosto de me prender a dogmas e doutrinas. Apesar de aprender muito com todas elas.

    Os livros de Kardec são ótimos.

    Mas não fecho minha cabeça em determinada linha!

    Leio Teosofia, Espiritismo, Hinduismo, Umbanda, Budismo, etc..

    É isso.....

    rsrsrsr

    Abraços pra vc meu amigo!

  13. Fechar???? Não entendi....rsrsrsr

    Deixa aberto mesmo.

    Não sei se é o caso do centro que frequenta, mas a maioria segue Kardec a risca. A doutrina espírita tem seu valor, mas como qualquer doutrina engessa! Não é uma crítica e sim uma constatação. Os dogmas servem para orientar e organizar, porém o lado negativo desta história, é que qualquer coisa que "fuja" um pouco dos preceitos vai de encontro com o credo e escritos da religião em questão.

    Culturalmente, a maioria dos centros espíritas recriminam as saídas do corpo. Ressaltando os perigos envolvidos na prática por serem realizadas fora de uma organização, no seio da lar na maioria das vezes. A temática (desdobramento, como é chamado por Kardec) é pouco abordada nos livro dos espíritos. Fato que contribui pela falta de entendimento de muitos médiuns e dirigentes.

    Minha opinião(não sou ninguém!!rsrs), não tente bloquear o que é natural!! Oriente e ore sempre seu pequeno!

    abraços.

  14. Flor do Dia!!

    Só para compartilhar.....minha pequena princesa, minha filha de 2 aninhos, acordou uma vez no meio da noite chorandoooo e gritandooo dizendo que voou e que estava no teto do quarto, apontando!!!Ela é muito tagarela e costuma me relatar que voa com "papai do céu"!!hahahahahahahah

    Detalhe, não incentivo e nem acho que ela tenha idade para que eu possa tentar "influenciá-la" nestas questões. Nunca abordei esta temática com ela pela pouca idade.

    Esses pequenos não são fáceis. Cabe a nós orientar, sem proselitismo e fanatismo, é lógico. Imagine como vai ser mais fácil pra eles, já que temos a mente aberta para tais assuntos??

    Abraços e fica com Deus!

  15. Nicolas,

    o medo é natural. Eu mesmo tendo me projetado consciente algumas vezes(sou bebê no assunto, apenas esforçado e com vontade de aprender), ainda tenho um certo medo na projeção.

    Já fui assediado em minha residência e fora dela no chamado Umbral! Uma coisa posso te garantir. Na pior da hipóteses vc vai ser vampirizado energeticamente, no dia seguinte quando acordar vai parecer que um caminhão te atropelou, rsrsrsr.

    A questão é: tentar manter o equilíbrio interno(isso é dificil pra cacete!! mas não custa tentar ao máximo), orar e pedir auxílio aos amparadores antes de deitar.

    Quais são seus objetivos com a projeção? Se estiver bem intencionado as chances que se torne uma experiência traumática por encontrar alguma entidade desequilibrada vai ser bem menor.

    Se puder leia(baixe, compre, etc) o livro> Iniciação:Viagem Astral, por João Nunes Maia/Lancelin.

    Escute todos os audios dos cursos de viagem astral aqui do site.

    Abraços.

  16. Grande mmaicon!

    Sugiro entrar no site do www.ippb.org.br

    link>>>>> http://www.ippb.org.br/index.php?option ... ideo_id=18

    Ao mesmo tempo, uma explicação simples e rica.

    Pesquise livros do autor: LEADBEATER, Charles Webster.

    - Os Chakras, ed. pensamento.

    Particularmente, acho razoável o conteúdo do livro. Como negativo desta obra, ressalto a substituição do chacra sexual(sahasrara), pelo esplênico ou do baço. Muitos autores ocidentais fizeram tal substituição por questões de cunho "moral"(talvez por questões mal resolvidas no campo da sexualidade). Mas o chacra esplênico existe, mas não pode ser considerado como de primeira ordem por não estar diretamente associado a nenhuma glândula.

    Desculpe pela minha opinião pessoal, que é falha.

    Grande Abraço.

  17. Éder,

    quanto a ficar preso, sou mestre nisso.Tenho o hábito de ficar preso na tela de proteção que existe em todas janelas do meu Ap. Tanto, que ultimamente saio pela janela da cozinha, que é o único local onde a tela de proteção não existe. Rsrsrsrsr..... Eu acho que é bloqueio mental meu.

    Outra coisa, isso que relatou do corpo físico invisível, já aconteceu várias vezes comigo. As vezes minha visão fica toda distorcida qdo tento ver meu corpo, às vezes invisível mesmo.

    Sabe porque isso ocorre? Apesar de já ter visto meu corpo de carne algumas vezes, normalmente tenho dificuldade de vê-lo.

    Abs

  18. Olá Éder!

    Muito interessante seu relato.Parabéns pela lucidez e obrigado por compartilhar os ensinamentos contidos na sua experiência.

    Quanto a sua dúvida da alimentação, realmente é algo curioso mas relatado na literatura espírita e espiritualistas.

    No livro Nosso Lar (André Luis/Chico), existe um relato de André pouco tempo depois de se recuperar fazendo uma alimentação na sua nova residência.

    Senhores da Escuridão (Robson Pinheiro), relata plantações, agricultura e carne sintética, no astral.

    Na minha opinião, tudo isto deriva do apego(carne sintética) e dos hábitos terrenos. As cidades astrais mais próximas da Terra, são praticamente cópias da vida no plano físico. A natureza não dá saltos. Por questão de adaptação e condicionamento existe essa similaridade com a vida física. "Subindo", a sutilização é maior até chegar em cidades astrais mais "perfeitas", onde não existe alimentação e o sistema digestivo astral atrofia até sua extinção. Lei do uso e desuso. O mesmo acontece com os outros orgãos, como os sexuais, por exemplo.

    Abs,

    Victor

×
×
  • Create New...