Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ttsltmjlml

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

ttsltmjlml's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. valeu mesmo pessoal, obrigado pelas atenções.
  2. Gostaria de saber a respeito das colocações de cristo, quando ele diz: Eu sou o caminho a verdade a vida e ninguém vai ao pai a não ser por mim. Waldo 4Vieira diz que Jesus era um grande conhecedor das energias,porém se auto promovia dizendo que era filho do Pai. Tenho oportunidade de conversar com evangélicos,eles são bem levados pela Bíblia e se mostram superiores a nós. Gostaria da opinião de todos.
  3. Bem gente, as vezes quando estou com o olho fechado(sem está dormindo) eu acho que fica querendo abrir uma visão como se fosse aparecer um formato de um cômodo de uma casa. Quando me aparece tento me concentrar pra ver se consigo ver alguma coisa nítida. E muito louco. Nem eu sei explicar. comentem! boa noite a todo e muita paz!
  4. Algumas vezes acordei pela madrugada para tentar a projeção, mas na hora de mexer com as energias sentia fome e perdia a concentração. O que faço depois de beber água para enganar a barriga? Obrigado!
  5. Esqueci de relatar uma experiência que tive um dia desse. Foi maravilhoso mesmo. Sonhava que estava no alto de um prédio com muitas pessoas fazendo treino para poder voar. Cada um tinha que pular e manter a tranquilidade pq ninguém ia cair, simplesmente volitar. Na minha vez, morria de medo e ouvia alguém dizer:" vai, pule" mas eu tinha medo, porém acabei pulando e descia como se tivesse de para-quedas. Lodo depois eu andava com algumas pessoas, colocava minha mão entre as paredes e ainda dizia que se alguém em minha casa me acordasse eu ia sumir instantaneamente de lá. Quando eu acordei foi a primeira lembrança, comentei com minha esposa na mesma hora, foi uma sensação muito boa de paz. comentem, abraço a todos!
  6. Pessoal, gostaria de saber se tem como conseguir uma projeção a qualquer hora do dia?
  7. Bem gente peço desculpas por não ter me apresentado, quando entrei no GVA imaginei que fosse apresentação de algum projeto, me perdoem de coração. Me chamo Thiago estou há uns 5 meses no curso, mas no GVA tenho umas 2/5 semans +-. Quero colocar na prática tudo que assimilei com o Grande Saulo e aprender com vcs também. Paz para todo e um grande abraço.
  8. Pessoal, nunca me projetei, mas a noite passada usei a técnica do papel. Não sei dizer o que foi, mas meu corpo, não sei se astral ou físico, começou a tremer era uma sacudida muito boa. Percebi meu braço começando a ficar duro e começou abrir um clarão, contudo não passei disso. Faltou pouco para decolar. Me expliquem se era o EV. Obrigado!
  9. Bem gente, sou novo aqui, ainda não consegui me projetar, mas essa semana estava mexendo o corpo astral e pelo ao menos conseguir levantar meu braço astral direito, bom começo, rsrsrsrsrs. Gostaria de saber se existem outras técnicas, além do saltinho, para saber se está projetado? Abraço a todos e obrigado pela atenção
  10. Não postei em projeção porque tenho dúvida. Saulo me ajude nessa interpretação. Recentemente sonhei que estava andando numa rua não muito estranha, com meu primo, de repente me apareceu dois garotos pedindo minha aliança e o meu celular, eu entreguei calmamentente, nisso meu primo já tinha dado uma carreira e sumiu. Não me lembro muito da conversa que tive, mas puxei um assunto com os dois tocando bem no íntimo, falando coisas muito legais a respeito do valor deles e etc. Incrível foi que eles deram-me os meus pertences e ainda fomos para um lugar que eu comprei um lanche para todos nós e ficamos amigos. Achei muito legal esse meu comportamento, mas nem sempre reagimos dessa maneira. Falo isso porque já sonhei com um rapaz me provocando e eu caia na perturbação dele. Abraço a todos!
×
×
  • Create New...