Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mariana Menezes

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mariana Menezes

  1. muito interessante não sabia que dava pra sentir a chuva no astral!!
  2. Nossa essa noite aconteceu uma coisa muito estranha. Eu estava no meu quarto e comecei a praticar passou uns 30 minutos e eu senti que tinha saído do corpo,eu estava vendo tudo escuro eu não estava 100% lucida estava uns 40% eu senti que estava andando pela minha casa quando abri o olho eu vi umas pessoas aqui em casa que estavam apontando pra mim,eu fiquei olhando e decidi ir falar com eles,mais bem na hora que eu estava indo eu senti uma coisa muito forte,não parecia ser um puxão,parecia um vento que bateu em mim e eu voltei pro corpo. Mais o estranho foi que eu quando sai do corpo estava no meu quarto, e a hora que eu acordei estava no sala com o meu tio assistindo televisão,foi muito estranho porque eu voltei e parecia que eu já estava acordada pensei que foi um sonho estranho desses que eu tenho sempre,mais dai eu perguntei pro meu tio desde que hora eu estou ali e ele me disse que eu tinha acabado de chegar,foi muito estranho uma sensação de "Meu Deus o que aconteceu comigo???". Uma sensação que nem da pra descrever,foi como um frio na barriga com um mistura de medo e surpresa,foi muito estranho!
  3. Nossa que legal,toda vez que faço isso sinto uma dor no meio da testa que vai diminuindo com o tempo,muito interessante!!Gostei
  4. Goste,vc saiu pela primeira vez coma mesma idade que eu ,legal vc era muito esperto pra um memino de só 13 anos!!!
  5. Ola,nossa e ai descubriu quem era ela??
  6. Bem legal,gostei do seu relato,continue assim praticando!!!
  7. Muito legal,eu de vez enquando tenho isso mais não é no astral é no fisico eu vejo uma imagem e imediatamente vem algumas coisas do futuro na minha mente,gostei do seu relato,muito legal!!
  8. Que legal seu relato muito interessante!!
  9. Nossa muito interessante seu relato,não sabia que só com o olhar agente podia conversar,muito legal!!!
  10. Muito obrigada,fico muito contente que vcs gostaram!!!!
  11. Tudo aconteceu na madrugada de segunda para terça do dia 28-02-2011,eu estava praticando mais acabei caindo no sono,acordei umas 03:00 e tentei de novo e senti uma leveza no corpo não estava sentindo mais meu corpo fisico,entrei em estado vibracional e fiquei esperando meu corpo astral sair do corpo fisico,demorou uns 40 minutos mais ou menos,ate que eu consegui,na hora pensei que estava no fisico porque não senti diferença,depois de uns segundos que eu me dei conta que estava no astral vi meu corpo fisico na cama e fiquei impressionada porque era a primeira vez que eu tinha saído, não conseguia acreditar que eu estava no astral,mais depois caiu a ficha.Então me lembrei que um amigo meu me disse que quando estamos no astral podemos viajar pra outros lugares só mentalizando bem o lugar,então foi isso que eu fiz mentalizei o México,fechei os olhos e imaginei uma paisagem que tinha visto por foto demorei uns 10 segundos para abrir os olhos quando abri me vi em cima de um prédio vendo a paisagem que tinha visto na foto,foi uma sensação unica, nunca pensei que eu poderia fazer isso logo na minha primeira experiencia fora do corpo, de repente senti um puxão,voltei pro corpo fisico fui sentindo aos poucos meu corpo fisico ate que depois de uns 3 minutos eu abri os olhos,senti uma energia muito forte que me deu uma disposição enorme peguei meu caderno e anotei tudo, fui ate a cozinha beber agua,voltei pro quarto e dormi,acordei as 06:00 da manha pra ir a escola,quando acordei pensei que tinha sido um sonho muito doido,mais não foi um sonho peguei meu caderno e li tudo o que aconteceu! Nesse dia,eu fiquei super disposta a fazer tudo era como se o cansaço tivesse desaparecido.
  12. OI Parabens!! Adorei seu relato, voce expressou uma coisa que nem consigo descrever.Muito bem, esse seu relato me ensinou varias coisas que eu não sabia,como lembrar do que fazemos no astral lembrando de traz pra frente,não sabia disso,agora sei !! Beijosss Parabens! ótimo relato,gostei muito!!
  13. OI !! Adorei seu relato muito interessante !!,vc como sempre fazendo gracinhas...
×
×
  • Create New...