Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vinicius_romero

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

vinicius_romero's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Galera, sei que é meio chato ficar falando de experiências pessoais que não levam a quase nada, mas gostaria de perguntar pra vocês. Hoje de manhã, logo apos acordar, fiquei na cama e me concentrei em um determinado assunto, nada relacionado a projeção. Do nada comecei a escutar um barulho intenso, como um enxame de abelhas, até pensei que o prédio estava caindo hehehe... e entrei num estado tipo catalepsia, não conseguia me mover, mesmo que quisesse... Após me acalmar.. consegui sentir uma espécie de arrepio no meu corpo, como se fosse energia, e eu conseguia controlar.. da ponta do pé até a cabeça... Na hora como tinha que trabalhar e estava atrasado, lembrei do que o Saulo disse no curso e pensei no meu corpo e voltei A dúvida, eu entrei em E.V.? Não estou fazendo nenhuma prática de energia, nada, a unica coisa que faço é tentar ser uma pessoa melhor no meu dia a dia e não ser um imediatista. É possivel entrar em E.V. sem práticas?
  2. Belissima iniciativa galera! Estava pensando nisso mesmo para comprovar pra mim mesmo. Estou estudando também e se conseguir algo, compartilho com vocês! Não somos crentes ou descrentes... apenas questionadores!
  3. Isis, pode até não ser espiritual, digo pode, pois de nada eu duvido, mas que o melhor remedio é o amor e carinho... disso não tenha-se duvida!
  4. incrível como nos identificamos com essa estória... muito boa por sinal! quantas vezes já não pedimos algo tão forte pra Deus e percebemos a forma da retribuição por isso que acredito nele com toda a força!
×
×
  • Create New...