Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Freya

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Freya

  1. Boa Tarde, Shuno! . A projeção, em suma, independe de religião, porque não é dogmática. . Também não é nenhum ritual gnóstico, com intenções egoístas. É simples e natural. . Veja bem, você buscar conhecimento não é ruim. Se você usar o mesmo com bom coração e boas intenções. E outra, você não precisa desacreditar em tudo que tem fé, depois que descobrir por si só que existem coisas que vão além do que nos é falado pelas religiões. Basta compreender que dá pra conciliar a fé com o conhecimento, e mais...sua fé que existe algo maior poderá até aumentar, só que de forma mais madura e consciente.
  2. Boa Tarde, Gabriel!!! PAZ E LUZ!!! Olha, aconselho você a escutar os audios do curso básico do Saulo. Talvez o seu "íntimo" identifique repostas para os seus questionamentos nos audios. . Provavelmente aquelas pessoas não eram seus irmãos. Pode ser uma plasmagem da sua consciência, ou simples onirismo. Também pode ser que essas pessoas que você viu só queriam um pouco de suas energias, e por isso você perdeu a consciência. (não se assuste com isso, porque acontece sempre, a gente em vigília ou dormindo, consciente ou não) . Já aconteceu comigo algo parecido. Fiquei consciente no meio de um sonho, foi um dia difícil e eu estava muito densa, estava num lugar fechado, então veio um rapaz e eu já sabia o que ele queria, logo vieram outros atrás do primeiro (fiquei com um pouco de medinho, mas logo me controlei), simplesmente passei (por livre arbítrio) energia para eles, só recordo de passar para dois, pois no segundo fui me sentindo enfraquecida, entorpecida... e daí com serenidade, sem relutar, fui perdendo a consciência. Espero ter ajudado, Mas aconselho a estudar sobre o assunto através do site e de outras fontes, também... Uma semana repleta de luz pra ti! Att., Freya! __________________________________ O amor é a força mais sutil do mundo. Mahatma Gandhi
  3. Olá pessoal!!! . Li todo o tópico e percebi que muitas pessoas têm dificuldades nos exercícios de visualização, provavelmente por não terem a mente bem treinada para isso. . Também tenho dificuldade em visualizar certas coisas, mas hoje essa dificuldade é bem menor que há algum tempo atrás, graças a algumas técnicas que aprendi (antes, não conseguia visualizar nadica de nada). . Indico para quem se interessar, os exercícios de controle de pensamentos do livro do bardon (magia prática) - dando ênfase nas primeiras instruções do espírito( Exercícios de instrução do espírito - Graus I,II e III). . Sei que muitas pessoas têm preconceito com o bardon e com o esoterismo em geral. Mas, não vim aqui divulgar ou discutir sobre o conteúdo e o fundamento teórico das obras dele. Só acho que a TÉCNICA é válida, porque funcionou bem comigo. Nem precisam ler o resto do livro (que é muito grande, afinal - nem eu li, hehehe). Só de praticar os exercícios que eu citei, creio que será suficiente para começar a domar os pensamentos, facilitando as visualizações em geral!!!
  4. Freya

    OIE

    Também cheguei hoje, SEJA BEM VINDA, irmã de jornada!!!!...Paz e Luz!!!!!!!!! "O amor é a força mais sutil do mundo." (Mahatma Gandhi)
  5. Obrigada!!! "O amor é a força mais sutil do mundo." (Mahatma Gandhi) Mahatma Gandhi
  6. Um olá, a todos! Meu nome é Francinni, encontrei o fórum através do site, e achei interessante a idéia de compartilhar conhecimentos experiências com outras pessoas que se interessam pelo assunto.
×
×
  • Create New...