Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ceto_

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About ceto_

  • Birthday 06/13/1990

ceto_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. uma vez eu quando percebi estava na sala da minha casa (era umas 9 da manhã de um Domingo de verão) tudo estava meio apagado, mesmo sendo de manhã, mas pude ver minha mãe e irmão conversando com uma amiga minha e do meu irmão....quando notei eu abri meus olhos e estava na minha cama imaginando que tinha sonhado com tal coisa mas quando percebo a garota estava na minha casa conversando com minha mãe e meu irmão na sala!!! foi ai que percebi que tive uma experiencia fora do corpo sem muita lucidez por isso não duvide não vc deve ter tido uma sim!
  2. Obrigado pelas respostas pessoal!!! Ontem eu comecei a usar o audio do Saulo(a tecnica completa ) nossa adorei!!! se alguém estiver lendo este tópico recomendo usar ela também rs
  3. Olá! Estou aqui postando esta dúvida por que realmente eu preciso é ouvir palavras boas rsrs... Quando tento fazer minhas praticas energéticas (toda noite tento ficar em EV) tem dias, ou melhor, noites que consigo... sinto a vibração e o formigamento mas tem noites em que tento movimentar minhas energias e nem elas eu sinto!!! Não sei por que isso acontece, até penso em algumas coisas que poderiam estar acontecendo mas eu queria ouvir de vcs... ps: as vezes não consigo sentir minhas energias se movimentando e nada de ruim aconteceu no meu dia...raramente eu me extresso... Obrigado =)
  4. Muito linda a menssagem!!! Parabéns! E é isso ai! Viver é maravilhoso!
  5. Eita!!!! Olha eu aqui acordando o tópico!!! meu msn é ceto93@hotmail.com podem add... acredito que este tópico não deveria ficar aqui em "dúvidas" pois ele é de certa forma importante. Ele deveria ficar mais facíl de ser achado (se já houver um outro tópico com a msm finalidade desse, me desculpem é que eu sou novo aqui hehe)
  6. Eita sou novo aqui mas gostei da idéia!! Há tantos assuntos interessantes por ai a serem tratados Não sei muita coisa mas adoraria contribuir o máximo possível
×
×
  • Create New...