Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlão

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Carlão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá boa noite. Nunca ouvi nada a respeito desta teoria. As energias são renovadas, transformadas, repelidas ou atraídas, tudo depende da forma como você vibra (pensa) e age. Assim como nossa casa e corpo necessitam de higiene nós também devemos nos limpar (purificar) periódicamente. Espero ter ajudado.
  2. Olá boa noite. Se o som foi ouvido durante a pratica das técnicas pode ter relação com o EV ou a técnica praticada. No entanto, se o som ocorre ao longo do dia, sem relação com as práticas, provavelmente trata-se de tinidus, que é um som gerado pelo próprio ouvido e esta relacionado a inúmeras situações que vão desde inflamação, infecção até o acúmulo de cera nos ouvidos. Espero ter ajudado.
  3. Olá para todos! Esse assunto é complexo e extremamente individual, não creio que haja uma fórmula ou algo específico, que possa ser aplicado de maneira uniforme a todos e em todas as situações, mas partindo do pressuposto que o amor envolve relacionamento, certa vez ouvi uma explicação muito bacana e simples sobre relacionamento que pode ser aplicada também de maneira objetiva sobre o amor, sempre tenho que falar sobre relacionamento recorro a esta imagem. Vamos lá: O relacionamento (amor) é como uma corda, em cada ponta ou extremidade da corda temos uma pessoa, ou várias pessoas com várias cordas entrelaçadas. Para mantermos nosso relacionamento (amor) e impedir que essas cordas se rompam (que o relacionamento termine), temos que ter a sensibilidade de perceber quando a corda esta sendo muito esticada, quase a ponto de se romper. Isso significa que há uma pessoa, ou várias pessoas do outro lado que estão puxando com mais força que você, e se você puxar com mais força ainda, a corda (relacionamento) não vai aguentar e se rompe. O segredo consiste e manter a corda esticada sem que se rompa. Se um lado puxa, o outro lado deve afrouxar um pouco, e vice-versa, evitando assim seu rompimento. O afrouxar significa: compreensão, paciência, abnegação e todos as outras palavras ou adjetivos que combinados são a essência do amor.
  4. É isso aí! Vivendo e aprendendo! E como dizia o meu avô "Cada doido com sua mania".
  5. Olá Lucas! Tudo bem? Não acredito que alguém neste fórum ou em qualquer outro possa dizer a você o que deve ou não deve fazer. Podemos apenas sugerir. Cabe a você pegar as sugestões que foram dadas e passa-lás pela peneira da sua razão, veja bem, da sua razão e não da minha ou a de mais ninguém. Se te fez bem, por que não fazer de novo? Ao longo da minha vida, deixei de fazer e depois voltei a fazer inúmeras coisas, desisti e recomecei inúmeras vezes, tanto no lado pessoal quanto profissional. A vida é assim. Lembre-se que você pode fazer o que quizer, só não esqueça, que você também é responsável por todos os seus atos. A regra é clara. Grande abraço!
  6. Quando permanecemos por um período prolongado em uma mesma posição é comum que isso aconteça. Se me permite uma sugestão, deite-se sem compromisso, sem fazer nenhuma técnica, tente encontrar a sua posição mais confortável, mude aos poucos o posicionamento das suas pernas até que estejam em uma posição mais agradável, experimente colocar travesseiros sob os joelhos, aos poucos você vai encontrar seu ponto de equilibrio. Quando encontrar este ponto conseguirá realizar a técnica com mais tranquilidade. Não desista.
  7. Boa noite amigos, esse não é um relato projetivo propriamente dito, mas não deixa de ser interessante, pois foi a primeira vez que experimentei uma sensação física ou real mais intensa. Estava agora a pouco realizando a técnica projetiva 1 (minha preferida), e estava adormecendo, quando de repente senti uma pancada sobre meu lábio superior, entre o lábio e o nariz do lado esquerdo, como se alguém tivesse jogado algum objeto em mim, um objeto pequeno, como uma pedra, levei um baita susto, imediatamente, abri meus olhos e meu coração disparou, meu primeiro pensamento foi: ô louco! Vou para com isso. Depois pensei em sair do quarto correndo. Enfim, me acalmei e lembrei da estória da barata que o Saulo conta neste mesmo áudio, e achando tudo muito engraçado, segui com os exercícios até o fim. A sensação física foi realmente incrível, senti algo batendo em mim, e com certeza isso não foi criado pelo meu pensamento e nem fruto da minha imaginação. Muito interessante.
  8. Olá Vinicius. Pelo seu relato você entrou em estado vibracional quando sentiu o arrepio, que seria como uma corrente elétrica passando por todo seu corpo. Com relação ao barulho que ouviu, pelos relatos que li aqui no fórum ele parece estar associado a saída iminente do corpo, me corrijam se eu esriver errado. Acredito que o estado vibracional possa ocorrer sem prática, de maneira ocasional, no entanto, para que seja efetivo a prática deve ser fundamental.
  9. Olá Pancho, boa noite. Acredito qua a associação entre energias e dor não seja algo tão comum. Antes de atribuir suas dores ao excesso de energias, talvez valha a pena uma avaliação médica, existem condições de saúde que podem causar dores articulares ou musculares não só nas mãos como também em outras partes do corpo. Assim você não leva o gato pela lebre. Boa sorte.
  10. Olá Martyn, Eu estou iniciando meus estudos, já experimentei todas as técnicas, e me identifiquei mais com a completa 1 e a compacta 1, esta última, as vezes eu uso até duas vezes ao dia, sendo uma vez após o almoço, quanto sinto que preciso me energizar e outra vez ao deitar, o motivo da minha escolha em particular é que prefiro os audios com pouca informação sonora, uma voz e uma musiquinha já seriam suficientes para mim.
  11. Olá! Sou um iniciante, portanto ainda não fiz viagens astrais consciêntes. Tenho empregado a técnica compacta 1 e quando estou com mais tempo uso a técnica completa 1, recentemente ao usar a técnica completa, resolvi persistir e fiquei um bom tempo insistindo e tentando sair, em determinado momento percebi que havia contratura e tensão de toda musculatura do meu corpo. Acredito que quando transferimos ao corpo mesmo involuntáriamente força suficiente para que haja contração muscular, o processo fica dificultado, e não conseguimos nada além da fadiga e cansaço. Neste dia inclusive experimentei ao me levantar um embassamento da minha visão, para distâncias longas, que desapareceu ao longo do dia. Ainda não sei como fazer, mas estou aprendendo como não fazer. Se você descobrir o camando me avise.
  12. Olá para todos! Meu nome é Carlos, já acompanho o site há algum tempo e consequentemente o fórum também. Descobri este site por acaso, se é que o acaso existe. Gostaria de deixar aqui registrada a minha homenagem e respeito pelo Saulo, que tanto tem feito por nós, meus sinceros agradecimentos. O meu objetivo é o aprendizado e o crescimento espiritual. E em comunidade tudo fica muito mais fácil. É para mim um prazer estar entre vocês. Obrigado.
×
×
  • Create New...