Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alexwlsobreira

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About alexwlsobreira

  • Birthday 10/01/1984

alexwlsobreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Desculpem a demora, vim agradecer as mensagens e dizer que estou feliz por saber que podemos estudar juntos, fazer amizades, o que quiserem saber de mim também, podem perguntar, abraço à todos, uma sexta maravilhosa, paz e amor.
  2. Certa vez estava indo para aula em uma cidade vizinha, onde faço pós graduação, e meu irmão disse ter me visto dormindo no meu quarto, mas eu já havia saído de casa. Isto aconteceu umas duas vezes, na segunda quem me viu foi o meu pai, e ele até comentou com a minha mãe, que eu estava atrasado para ir à aula e a minha mão respondeu que eu ja tinha saído. Enfim, esta é uma dúvida que tenho, o que será que aconteceu? tem como alguém se desdobrar desta forma? Grato pela atenção, fiquem com Deus! abraço!
  3. Boa tarde à todos, me chamo Alex, sou natural de Resende-RJ, tenho 26 anos, profissão fisioterapeuta, espírita kardecista. Antes de conhecer o assunto da Projeção Astral, já me interessava por ufologia, meditação, aprecio todas as terapias holísticas e estou quase me formando no curso em acupuntura, devido a minha entrada neste universo de terapias alternativas, venho atraindo um pouco mais de espiritualidade para minha vida e graças a Deus me sinto muito bem com tanto conhecimento que temos para agregar. Conheci a Projeção, graças a uma amiga de longa data, uma pessoa que tenho imenso respeito, daí ela me enviou o link de um site (divina ciência), onde lá tem uma apostila em forma de curso, então estava lendo todo aquele coteúdo e fui buscando outras fontes, até que encontrei videos do Saulo no youtube, achei o IVA no google, e desde então procuro aprender mais, humildemente, e espero ser digno da amizade de vocês, porque necessitamos sempre compartilhar ideias, experiências, eu ainda não consegui me projetar, tentei algumas vezes, percebi uns sintomas característicos, mas sinto que necessito harmonizar minhas energias e digo que não tenho pressa em me projetar, que venha na hora certa, pois bem, fica aqui um abraço, fiquem em paz!!
×
×
  • Create New...