Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Larrat

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About Larrat

  • Birthday 05/26/1982

Larrat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Putz o negócio ficou complicado heehehehe... Muitas ideias e algumas destas contraditórias (não quero dizer erradas) entre sí. Eu penso que a "escolha de família" para reencarnar tem a ver com o equilíbrio energético do todo. Isso "olhando" pela visão de energia. Um ser "poderia" reencarnar exatamente onde a energia gerada por ele se encaixaria (com pessoas e lugares, época etc) na Terra, energia essa podendo levar em consideração o carma do ser, dos outros seres, da época etc.
  2. Agradeço por responderem com muitos detalhes. Me parece então que a decisão final é do ser, querer ou não reencarnar, e que as condições em que este ser se encontra é o fator que influencia (pelo menos em maior parte) esta decisão.
  3. Caros amigos, não sei se aqui é o lugar correto para fazer a pergunta para o FAQ, do youtube, mas aí vai: Espíritos, no umbral, são obrigados (por seres de dimensões mais elevadas) a reencarnar? Espíritos mais inteligentes do umbral possuem métodos para reencarnar ou isso é restrito aos níveis mais evoluídos? Estas perguntas estão relacionadas com dúvidas sobre a "obrigação" de espíritos do umbral em reencarnar. Obrigado!
  4. Olá pessoal, gostaria de saber como andam os projetos do GVA, pois não observo muitas pessoas no fórum e nem novos posts sobre outros cursos e/ou informações. Não estou cobrando nada, é apenas uma observação pessoal, me desculpem antecipadamente. Que tal a idéia de criar grupos em cada cidade (ou em algumas) sei lá, que façam pelo menos uma vez por mês algo para ajudar pessoas aqui mesmo no plano físico, ou mesmo simples encontros. Isso pode ser feito individualmente também, sem problemas, mas poderíamos fortalecer a idéia de grupo. Eu sei que o dia é corrido ehehehheeh. Abraços,
  5. provavelmente um obsessor bem dotado plasmou-se como a mulher...se eu fosse o mentor dela(ou dele), eu permitiria isso.
×
×
  • Create New...