Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jean

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jean

  1. Já pensou uma religião sem o diabo, e o mesmo que uma mãe se o bicho-papa, fica difícil controlar as crianças. Alem do mais já imaginou a religião sem o diabo.Ninguem iria à igreja.Porque não haveria motivos, a função do diabo é ser figura terapêutica. Se ele as pessoas teriam que assumir as responsabilidades de seus atos que algo muito difícil. Mas veja o lado bom antes ter um pai viciado na salvação do que um viciado em cachaça e você deve agradecer isso ao diabo que contribui para evangelização do povo. Parece ironia mas se vc analizar o diabo e o maior evangelista que existe. Ele só perde para o Papai Noel.
  2. Esse site tem varias matérias ligado ao assunto como também vários métodos de projeção. Fica a dica. www.espiritualismo.hostmach.com.br
  3. Quando esses fenômenos ocorreram alguma de vcs estava na idade da pré-adolescência. Mais alguem da família tem essas habilidades. E o mais importante quando vcs escutam as vozes, o que elas dizem? Caso não queira tornar essa mensagem publica mande email particular. abraços
  4. Hoje em dia é delicado essa coisa de grupo presencial, até porque esse assunto ainda é delicado. Acredito que o mais importante é usar esse ferramenta para atrair pessoas que se sente sozinhas com sua experiencia e um dia marcar uma palestra ou algo assim. Dar suporte hoje é fundamental.
  5. A matemática como a musica são infinitas, dizem que o universo tem limites, porém outro universo tem inicio. Tudo isso e igual sua curiosidade, por mais que encontremos repostas elas nunca acabarão, mas cada resposta que você tenha sempre lhe dará inspiração e razão. O desejo de conhecer, compreender da muito mais sentido do que aceitar as coisa por um único ponto de vista. Pessoas curiosas são mais felizes e interessantes. A curiosidade já é um sentido para sua vida então viva. Mas fica tranquila vc não é a unica.
  6. É normal ouvir algo que pareça uma grande queda de cachoeira ou uma turbina quando projeta, leia bastante sobre o assunto e compartilha com as pessoas certas, na minha época não tínhamos internet e guardávamos segredo e tinha que se matar para achar o tema em biblioteca. Tinha livros que botava maior medo nisso dizendo que era perigoso mas isso era só sensacionalismo de editora. boa semana
  7. A questão é mais alguém ouviu o telefone tocar ou só ela ouviu? Sua irmã estava cochilando antes de ir ao telefone atender? Caso estava, ela teve uma experiencia de sonanbolismo que as vezes a mente e sensível as comunicações com outras dimensões, como no sonhos. E também tem que ver se sua irmã é cética por logica ou porque no fundo tem medo de lidar com esses temas. Tem muita gente que se diz cética mas não encara entrar no cemitério a meia-noite. É impossível ter medo do que não acredita. Mas na duvida sempre leva em consideração que pode ser um trote. Apesar que esse experiencia vai dar um nova perspectiva de mundo para sua irmã. boa semana!!
  8. De certa forma a mente não reconhece a si mesmo fora do corpo, pesquisa mostra que a mente e capaz de bloquear certa imagem quando as mesmas não fazem sentido. Eu passo pela mesma coisa e tento desde então entender essa discordância. O importante é continuar.
  9. Primeiro vc dorme umas 5 horas acorda de uma alongada no corpo e volte e tente os exercícios para projeção. Com o corpo descansado e a mente sonolenta vc ficará mais relaxada. Você se mexe porque está ansiosa pela experiencia e seu corpo responde a essa ansiedade. Boa sorte.
  10. Você começou pela caminho certo "estudo e pratica" Quanto mais estudar melhor. Mas tenha cuidado porque alguns lugares que viajamos vemos coisa que não são reais são manifestações de nossas mentes, projeção em si e bem diferente. Procure anotar suas experiencias em algum caderno e através deste fazer uma avaliação de significados, simbologia e um pouco de psicologia na internet tem de tudo. DICA: quando vc for dormir coloque seu relógio para despertar umas três horas antes do normal, Você levanta toma uma aguá de uma respirada e volta a dormir usando as técnicas de projeção vc terá mais chances. Depois que o corpo dorme fica fácil se projetar porque tem um pouco de sonolência. Boa sorte
  11. Quando vc estiver confortável em ambiente que não será incomodado, coloque um objeto na sua frente e o observa durante um minuto e depois feche os olhos e tente manter a mesma imagem em sua mente. repita esse exercício durante 10 minutos diários. Mas, vc precisa questionar se no fundo vc tem medo de algo que esteja no mundo astral, tente escrever seus medos em um papel e procure ver se esses medos são justificáveis, estudar o assunto com mais profundidade traz mais segurança nas experiencias. Um grande abraço.
  12. No fundo você era dependente da sua filha, toda mãe é. Mesmo que seja difícil admitir. Você sabe que ela está em ótimas mãos. A força de uma mãe sempre são os filhos e quando eles vão fica as camas,cadeiras aquele canto no sofá vazio. E esse sentimento e muito forte quando se trata de crianças especiais, tanto tempo dando atenção aquela criança que vira um forte abito de amor que quando pára de uma vez realmente é sofrido. Aproveita o tempo livre que sua filha lhe deu e seja feliz e procure estudar, viajar, ler ótimos livro. Porque quando vocês se recontratem vão ter bastante assunto para por em dia. Somente mães especiais tem filhos especiais.
  13. Lembre-se, duvide de tudo, onde tem dinheiro envolvido tem marqueteiro,sempre bom ter um olhar clinico.
  14. Se viver com medo disso ocorrer,ficará noites sem dormir. Quando o momento chegar você terá que ir, caso contrario voltara´com uma bela noite de sono. Projeção e apenas uma forma de vivermos nossas realidades múltiplas.
  15. As religiões tem muitas contradição, reforço "a religião" Comecei lendo livros e documentários sobre a visão que as civilizações tem sobre Deus. Um ótimo livro e de um ateu chamado Richard Dawkins ele escreveu "Deus um delírio" Ele tenta provar através da ciência que Deus não existe ele usa muita logica que é ótimo. No meu ponto de vista não provou que Deus não existe mas me deu a ideia de que nossa visão sobre ele é destorcida pelas nossas necessidades. Outro livro maravilhoso é pequeno mas muito útil "o caibalion" que pode até ser baixado em Pdf. O livro faz vc questionar toda sua realidade. Claro tem que levar em consideração a bagagem literária que vc carrega para explorar qualquer livro. estou a sua disposição. Não tenha medo de questionar nada
×
×
  • Create New...