Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Neutom

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Neutom

  1. Ora, como vou ter um tom mais ameno se o pessoal sempre começa a TOCAR O PAU literalmente na conscienciologia e afins. Lembrar que o Waldo criador disso tudo ele esteve 11 anos com o Xavier, e concorda que esse tinha grandes habilidades ele só não concorda com a parte religiosa, mas são outros 500. O Mantak ensina uma técnica de masturbação "tântrica" nunca vi isso em lugares sérios. Com energia CRIADORA não se brinca. Masturbação atrai espíritos que querem energia seminal, qualquer um sabe disto, isso é ouro pra espíritos densos que querem se manter sem passar pela segunda morte. E se a pessoa apenas se estimular se ejaculação piora pois vai bloquear os canais do aparelho genital. A maneira certa é misturando as energias com as da parceira, isso que os tântricos sempre ensinaram e os taoístas também. Há uma complementação entre os fluídos da mulher e do homem e se é assim é porque deus o quer, é muito simples. Mas tem que aprender de boca-ouvido essas coisas, não pela net. Também é bom lembrar que os espíritos evoluídos que poderiam ajudar no desbloqueio das energias e liberar os bloqueios (falam de kundalini no sistema indiano) eles não se aproximam de quem seja devasso ou coisa do tipo. Vi que você é espírita e achei interessante as colocações pois mesmo sendo de outra linha penso que podemos conversar harmonicamente, diferenças a parte.
  2. A questão é que você insiste em retirar a moral do seu discurso dizendo que ela é retrograda e etc. Mas a moral é que nos mantem como sociedade, sem ela vira selvageria total. Mantak é sim charlatão, mas você não quis nem ler os motivos dados, SE FECHOU em suas opiniões só porque as outras não lhe agradam. O citado Foulcaut era viado assumido e morreu de AIDS, precisa falar sobre o quão tendencioso ele era ? ___ Sobre técnicas: Existe alquimia sexual sim, é algo mais complicado do que o Mantak explica nos livretos dele. Procurar um centro taoísta sério ou tantra sério. Realmente espera que um sistema sério de alquimia sexual seja ensinado na WWW ? Só no Brasil há milhões de picaretas dizendo que são professores de tantra e são apenas estelionatários como o Mestre De Rose por exemplo (condenado por 171). Trabalho sexual sério você vai precisar de um professor competente de preferência iniciado em alguma linhagem pois eles sabem todos os detalhes. E o mais importante, vai precisar de mulher para praticar, mesmo sendo homossexual normalmente, deverá durante os rituais de sexo arranjar uma pessoa do sexo oposto senão nada feito. E não me venha com respostinhas como: ui não vou responder, ora foi você que começou tocando o pau na conscienciologia, foi o primeirão a agredir.
  3. Calma rapaz, você está um pouco alterado, vamos nos resumir ao assunto energia sexual, não os seus recalques com a Conscienciologia. Mantak Chia é sim charlatão, não digo que ele não saiba nada de energia, mas o que ele ensina você encontra em qualquer centro taoísta em sua cidade ele não tem nada de mais. Conheço deste assunto taoísmo. A maneira como ele tenta chamar a atenção para os temas com palavras chulas do tipo, Kung fu sexual, são coisas sensacionalistas para vender visando um público de baixo nível moral e intelectual, leigos mesmo. Segundo, se as pessoas que você conhece gostam de Playboy ótimo, mas isso apenas mostra que o nível dos seus conhecidos é baixo, óbvio que nem todos são assim. Prefiro uma boa mulher de carne e osso que uma de papel. E homossexualismo é conduta exceção, você nasceu com um corpo adequado para ficar com mulheres. Respeito sua opção, mas não vou dizer que é boa, sou livre. E em termos energéticos todas as correntes espiritualistas desprezam a união homossexual, porque unir o chakra básico(muladhara) com o chakra sexual(swadhistana)causa involução. Mas a opção é sua, não vai pro inferno nem nada, MAS EM TERMOS DE ENERGIA é uma péssima idéia. O ânus é chamado de inferno astral em linhas tantra, isso já lhe dá alguma idéia da bobagem que esta fazendo. Há muitos locais que trabalham no objetivo de ajudar essas pessoas e fazê-las ter uma vida normal, ter uma família, ser saudável. No taoísmo sem mulher você não tem como praticar alquimia sexual. Só pra teu governo o Waldo trabalha com amparadores chineses do taoísmo, como o famoso Tao Mao, Waldo conhece tudo isso de energia de 5000 anos atrás, ele apenas está ORGANIZANDO melhor o sistema. Destruí todas suas colocações, espero que não volte com agressões pessoais, o negócio é debate de idéias. Falei duro, mas falei a verdade. Quer moleza procure em outra freguesia. Obs: Em português é acho, não axo. Abraços.
  4. I Doser nada mais era um software baseado em uma técnica científica de manipulação de ondas mentais através do som. Esvazie sua mente e deixe o som agir. Há pesquisas desde os 70 sobre o assunto e estamos livres de achismos. É coisa séria. Pesquise binaural sounds e as novidades na área. I-Doser já está muito ultrapassado, há softs bem melhores hoje. Valeu.
  5. Erivelto, esse site não é apenas seu para agir dessa forma. É para discussões com outras pessoas, não para ficar tentando achar seguidores e espíritas. Você não dá nem tempo da pessoa ler e já posta mais 10 tópicos. Que saco cara. Dá um tempo pro pessoal debater.
  6. É estranho esse texto todo em azul construído bonitinho e tocando o pau na conscienciologia. Questionar não é achincalhar ou depreciar. Esse tal de DALTON ROQUE vive reunindo pessoas por e-mail e incitando-as a derrubar o Waldo e a falar mal da cosncieciologia. O motivo foi exposto pelo Vasco no blog dele, ele é o citado NO TÓPICO : nao adianta chorar o leite-derramado http://umaviagemastral.blogspot.com/201 ... amado.html O cara foi pro CEAEC não conseguiu nada por ser incompetente e saiu, perdeu o emprego inventou que tem contato com Ramatis e criou lojas virtuais. Ao mesmo tempo escreve artigos contra a conscienciologia. Esse cara não tem parapsiquismo nenhum e é malandro fica se cercando de paranormais que nem o Wagner Borges e dá uma de patrocinador. Atitude de criança e LOSER, esse aí fique no esquecimento. Pessoal, gostem ou não da conscienciologia não é necessário essa merda toda, escrever artigos contra nós. Geralmente as opiniões do Waldo ficam aqui no CEAEC e ninguém sai difamando ninguém pela internet desse jeito, com sindrome de Waldo Vieira, isso coisa de covarde. Se não concordam com algo vamos discutir os temas, vamos ao diálogo senão vamos nos destruir em pouco tempo, e podiamos estar produzindo. OBS: Acho importante o esclarecimento, Direito de Resposta, desculpem os colegas por postar duas vezes, mas tive que corrigir o nome do site e outras coisas e o GVA não permitiu a edição da mensagem.
  7. Não tem nada a ver a postagem do Romulo falando em inconvenientes na técnica do Holorgasmo. Claro que as duas pessoas tem que saber lidar com energia o mínimo, mas isso é pré-requisito, não incoveniente. Se quiser fique com o orgasmo comum,não precisa aprender nada. Falar sobre homossexualismo não é moralismo e sim conceito sobre anormalidade perante o próprio corpo. Pornografia nem te conto, atrai assédio e é coisa pra criança. Arranje uma namorada rapaz. Mantak Chia é um charlatão, não devem utilizar pois ele apenas é um picareta que lançou livros com termos como Kung Fu Sexual (?) ótimos para americanos. As técnicas de não ejacular dele estão muito mal ensinadas o que pode causar refluxo ao invés de deslocamento da energia. Falta muita coisa nesses livros. No Brasil que entenda realmente de Tantra tem o Fernando Liguori, que é iniciado em uma corrente tradicional e conhece os mecanismos, o resto é só palpiteiro querendo controlar ejaculação igual a qualquer homem.
  8. É estranho esse texto todo em azul construído bonitinho e tocando o pau na conscienciologia. Questionar não é achincalhar ou depreciar. Esse tal de Dalton Roque vive reunindo pessoas por e-mail e incitando-as a derrubar o Waldo e a falar mal da cosncieciologia. O motivo foi exposto pelo Vasco no blog dele, ele é o citado: http://umaviagemastral.blogspot.com/201 ... amado.html O cara foi pro CEAEC não conseguiu nada por ser incompetente e saiu, perdeu o emprego inventou que tem contato com Ramatis e criou lojas virtuais. Ao mesmo tempo escreve artigos contra a conscienciologia. Esse cara não tem parapsiquismo nenhum e é malandro fica se cercando de paranormais que nem o Wagner Borges e dá uma de patrocinador. Atitude de criança e LOSER, esse aí fique no esquecimento. Pessoal, gostem ou não da conscienciologia não é necessário essa merda toda, escrever artigos contra nós. Geralmente as opiniões do Waldo ficam aqui no CEAEC e ninguém sai difamando ninguém pela internet desse jeito, com sindrome de Waldo Vieira, isso coisa de covarde. Se não concordam com algo vamos discutir os temas, vamos ao diálogo senão vamos nos destruir em pouco tempo, e podiamos estar produzindo. Abraços.
×
×
  • Create New...