Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lukshenrique

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lukshenrique

  1. Eu acordei hoje de manhã dia 15/09 e começo a movimentar as minhas energias de olhos fechados quando eu abro meus olhos eu começo as ver uma mulher com um vestido branco rondando a minha cama atrás dela tinha uma outra pessoa mais a imagem dela parecia tão familiar que eu não conseguia parar de olhar para ela! ela estava com um longo vestido branco e um chapéu bem diferente aqueles chapéus que as mulheres usavam antigamente.
  2. Ontem dia 20/08 de manhã eu acordei era 7:00 da manhã eu não sentia meu corpo eu só conseguia ver parecia o estado REM mas foi uma sensação esquisita eu senti me puxarem mais eu não saia eu cheguei a pensar por um momento "cara eu estou morrendo, minha consciência está apagando" eu fiquei com bastante medo, eu sentia meu coração batendo muito fraco minha visão ficou embaçada!
  3. hahahahahahaha tipo eu durmo deitado de lado olhando para a parede e quando eu acordo no estado REM eu sinto mãos empurrando as minhas costas!
  4. hoje de madrugada eu estava aqui em casa como de costume eu não tinha idéia que tinha saido eu estava na sala começei a andar pela casa fui para o meu quarto e eu reparei que tinha uma sombra na cortina ela se levantou começei a gritar apavorado, sai correndo minha irmã veio até o meu quarto quando eu não ouvi mais nada eu corri para o quarto para procurar ela o medo tinha ido embora eu fiquei desesperado procurando ela chutei a porta da cozinha e nada de achar ela eu voltei fui para o quarto dela e ela estava lá e falou que falaram para ela que era melhor voltar! ah só para aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta quando eu entro no estado REM eu sinto uma mão nas minhas costas o que seria isso?
  5. Eu estava e um barco com meu pai eu não tinha idéia de que estava no astral até eu olhar para o céu diferente de são paulo que não da para ver quase nenhuma estrela ele estava muito estrelado dava para ver as constelações eu fiquei nesse barco por alguns minutos só que o meu pai não falava nada até eu chegar no lugar onde eu desci do barco ele falou alguma coisa eu não lembro do que ele falou! ah só para deixar aqui ontem eu estava na igreja quando eu estava olhando para o meu pastor eu vi uma energia vermelha que passou por ele rapidamente o que seria isso? eu acordei de madrugada e quando eu abri os olhos eu vi umas palavras em vermelho!
  6. eu estava deitado só tentando dormir relaxei bastante parei de pensar, e me veio um pensamento que me fez sair e ir a não sei aonde, o pensamento foi esse "qual a sensação quando morremos?" eu vi um vulto deitado no chão e dele saia uma pessoa com a energia dourada em volta dela!, eu estava em um tipo de beco. e só me lembro disso! muita paz a todos!
  7. Kayoto ela ficou com cara de "você não vai falar comigo?" ela não saiu correndo ela foi andando atrás de mim, eu devia ter continuado andando e não ter fechado os olhos!
  8. Tino eu tive mais experiências sim!
  9. eu não lembro de quase nada eu lembro que eu fiz a técnica 3 antes de dormir e veio aquele sono bem leve dormi e acordei em frente a minha casa eu começei a voar para todos os lados ai eu vi meu primo ele perguntou como eu fazia isso eu falei que ia ensinar para ele uma outra hora, acordei e me lembrei de tudo dormi de novo e estava eu novamente em frente de casa e meu primo estava lá, eu apaguei e acordei!
  10. eu fiz a técnica para abrir o frontal depois eu apaguei tive um sonho bem estranho. depois eu levantei com muito sono mais eu achei que tinha levantado mesmo. bati o rosto no meu guarda roupa e não doeu mais eu não tinha percebido que eu tinha saido. fui até a sala da minha casa estava a minha vó e uma outra moça eu começei a falar com elas ai eu apaguei de vez voltei e percebi que eu tinha saido! "essa moça parece a moça que eu vi na minha rua quando eu sai e fiquei em frente de casa!"
  11. Hoje eu acordei 4:43 da manhã eu sei porque eu olhei no celular, tinha alguém ao lado do meu criado mudo. essa experiência foi diferente da outra que eu tive "eu vi alguém no meu quarto" que pode ser lido nesse link abaixo! viewtopic.php?f=3&t=12047&p=71184#p71184 ele estava de terno ele não tinha luz como o outro que eu vi eu senti uma angustia bem estranha. demorou um certo tempo para mim conseguir dormir de novo porque eu não consegui tirar a imagem dele da minha cabeça!
  12. já faz dois dias que estou saindo e indo para a minha casa de antigamente como ela era. eu fiquei sentado no sofá e não tinha idéia que eu estava em uma projeção eu estava com meu primo converssando sobre não sei o que. parecia o fisico eu pedi para ele abrir a janela ele começou a bater ela eu falei " para você vai acordar as pessoas " ele parou e deixou a janela aberta quando eu fui lá olhar por ela eu tive uma visão fantástica a cidade linda parecia entardecer mais bem longe eu podia ver a lua e em volta dela tinha uma luz verde. "eu percebi que eu tinha saido quando eu olhei pela janela" quando eu parei de olhar eu falei alguma coisa mais eu não lembro o que! , eu ouvi uma voz forte falando eu também estou aqui eu sai correndo para olhar pela escada e vi o meu pai e ele falou " eu vou ver quem é" depois eu voltei e acordei 5:00 da manhã!
  13. eu não sei exatamente a hora que eu sai,eu estava em frente de casa tinha bastante pessoas engraçado que eu via algumas pessoas trabalhando eu encontrei o meu irmão com um grupo ele ia pular em cima de mim com um cara do grupo na hora eu pensei "vou exteriorizar energia" levantei minhas mãos me concentrei e nada, me concentrei mais ainda uma luz saiu de mim e derrubou eles no chão eu sai dali e pensei já que estou em PA vou tentar voar peguei impulso e consegui! eu parei e andei um pouco pela rua e tinha uma moça andando com uma criança tinha um cara falando com ela mais quando eu cheguei ele foi embora eu tentei falar com ela mais ela nem me deu atenção, eu encontrei o meu primo de 11 anos e eu falei para ele vamos voar? eu peguei ele e subi mais ele era bem pesado! "essa moça que eu tentei falar com ela eu nunca tinha visto ela!"
  14. a alguns anos outra coisa aconteceu comigo que eu não entendi mais diferente da situação com o rottweiler essa eu tive muito medo pavor mesmo as vezes eu dormia em um quarto que é do lado do quarto da minha vó eu não conhecia projeção astral nessa época mais eu sai do meu corpo eu me via do lado do meu corpo e eu via pessoas fazendo baderna na cozinha da minha casa pulando na pia gritando eu queria falar para parar mais eu gritei e foi um som diferente parecia latido de cachorro eles olharam para mim então veio um EV forte e eu voltei e acordei mais não termina ai não! o medo estava em mim ainda eu fui para o quarto da minha vó eu falei: vó tive um pesadelo vou dormir aqui ta? ela falou: ta lucas , eu dormi acordei de novo em EV e vi uma entidade escura parecia uma sombra mesmo eu fiquei apavorado ele encostou no aquário eu pensei "ferrou" mais não eu não sei porque ele não entrou no quarto! ps: depois disso eu não dormi!
  15. a alguns anos atrás eu fui dormir acordei no meio da noite meus olhos foram abrindo bem devagar como se eu saisse de um sono muito profundo eu começo a ver um rottweiler parado em frente a minha cama eu não sei o que ele queria mais ele só me olhava eu não fiquei com medo só fiquei curioso com essa situação que eu me lembrei a alguns dias!
  16. hoje eu acordei era umas 9:30 e eu tive um sonho que eu nem me lembro depois disso eu acordei e fiquei pensando " você deve puxar o seu dedo no sonho" ai derrepente eu entrei em EV dexei me levar flutuei quando eu senti que estava em cima eu virei de lado e desci começei a andar pela casa quando eu fui abrir a porta da cozinha tinha uma amiga lá parada mais eu sabia que ela não estava lá passei por ela fui para fora dei um polo alto com a intenção de voar mais só flutuei bem alto! essa amiga continuava me seguindo ai eu pensei vou pensar eu outro lugar para sair daqui mais eu não sei porque eu fechei os olhos e voltei para o meu corpo!
  17. Meu nome é lucas tenho 18 anos é moro em SP capital as vezes eu tenho vontade de contar isso que está acontecendo comigo para as pessoas eu contei para a minha vó sobre o EV que eu tinha todas as noites ela falava que era pesadelo eu começei a ter medo disso a primeira vez que eu tive eu vi uma pessoa a uns 30 cm distante de mim parecia uma pessoa feita de fumaça incolor eu fiquei apavorado teve uma vez que eu tive e eu vi um rottweiler na minha frente ele só me olhava ficou um tempão me olhando eu queria entender tudo o que ocorria comigo eu achava estranho eu me perguntava "isso só aconteçe comigo?" se eu não tivesse encontrado o GVA eu ainda estaria apavorado tentando entender tudo isso! eu saia varias vezes do corpo mesmo parecendo tão real eu achava que era sonho eu via uns vultos que quando eu via eles eu me apavorava e fazia de tudo para eles irem embora! mais tudo isso mudou agora eu entendo o que era aquilo e não tenho mais medo!
  18. eu estava com duas pessoas uma eu lembro do rosto muito bem a outra não, ele me levou a uma favela subimos lá fomos a um prédio que tinha algumas pessoas armadas e veio alguém e comprimentou ele e esse alguém estava armado, e eu para ser educado comprimentei também! deixamos o amigo dele para trás e continuamos andando eu cheguei em uma sala que tinha algumas pessoas sendo reféns tinha uma senhora no chão deitada de bruços e um dos reféns falava algumas coisas que eu não me lembro bem mais o cara que estava fazendo de refén as pessoas falava para ele "4 anos" eu não entendi o que queria dizer! a pessoa que me levou para lá achou melhor irmos embora, eu comprimentei aquele amigo dele dessa vez não estava armado! o engraçado e que ele começou a falar da minha barba e ele falava que ia me visitar!
  19. eu estava fazendo a técnica da folha de papel era umas 11 horas eu peguei no sono e sai eu pensei em um lugar para ir ai eu senti alguém me pegar pela cintura e eu sentia que estava voando para algum lugar mais estava de olhos fechados depois disso perdi toda lúcides e não lembro de mais nada!
  20. eu não ia postar isso aqui mais eu resolvi postar eu até falei disso com um amigo do fórum pelo msn então vamos ao relato: eu estava fazendo a técnica 1 de clarevidência quando eu cheguei em um certo estado de relaxamento eu pensei vou sentir a energia de tudo fiz foi a maior burrada que eu fiz eu estava jogando energia para fora e isso atraiu um obsessor eu sentia ele não via! veio um sono meio estranho eu dormi quando eu fui acordando daquele sono eu começei a ver ele um vulto em forma de pessoa bem escuro parado do meu lado quando ele viu que eu podia ver ele, ele me agarrou pela cabeça e me jogou na parede eu fiquei com um pouco de medo por um tempo depois eu percebi que ele não estava mais lá! ah e quando ele me pegou pela cabeça ele tirou meu corpo em astral!
  21. nesse sonho eu estava saindo de carro com meu pai e com a minha irmã estavamos indo para um curso que eu não lembro de que chegamos lá e sentamos na frente dos computadores, era 100% de lucidez eu achava que não era sonho uma hora eu pensei vou me biliscar para ver se é um sonho fechei os olhos e me bilisquei ouvi um barulho muito forte de explosão e acordei.
  22. Olá Tavinho seja bem vindo! relata as suas experienciazinhas pingadas eu fiquei curioso! PAZ
  23. eu estava quase adormecendo quando eu comecei a ter um EV e eu comecei a ver uma pessoa com Roupas brancas ela brilhava eu não sentia medo eu sentia uma paz indescritivel o brilho dele chegava até a minha cama eu tentei ver o seu Rosto mais eu não consegui então eu comecei a ser puxado para frente eu estava saindo mais bateu aquela ansiedade e acabei não saindo! depois eu tive outro EV mas só ficou nisso eu não consegui sair! PAZ
  24. era 6:00 da manhã quando eu estava fazendo os exercicios energéticos quando eu senti meu corpo flutuando eu sabia que eu iria sair mais quando eu estava bem em cima do meu corpo eu fui jogado com tudo na parede eu sai correndo para sair de casa quando aparece minha irmã correndo atrás de mim e falando lucas o que você está fazendo? quando eu estava no corredor perto do portão eu percebi que estava nú! eu voltei quando eu cheguei perto da minha irmã eu falava to aqui e ela não me via não podia ser minha irmã porque ela estava dormindo! então essa pessoa que se passava pela minha irmã estava fingindo que não me via? depois eu voltei para o corpo e fiquei parado até me lembrar de tudo! Abraço a todos
  25. Buzzo eu já Relatei olha nas minhas mensagens o pequeno Relato!
×
×
  • Create New...