Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago Adriano

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Thiago Adriano

  • Birthday 04/18/1989

Thiago Adriano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gente achei que nunca fosse necessário vir aqui para pedir um pouco de ajuda, talvez um pouco do meu ego ou por não levar muita fé, o fato é que ainda sinto-me um tanto egoísta por pedir ajuda tbm para mim... Hoje, eu, por toda despreocupação que eu tinha perante a minha vida e a de todas as pessoas que eu afetava então pago, assim creio. A vontade de ser uma pessoa melhor cada vez é mais forte por isso pesso a Deus forças, pois que nada vem de graça e se partirmos do principio que Deus é pai ele como um bom pai deve saber castigar seu filho da maneira certa para que torne-se um "homem". Preciso de forças para dizer não àquilo que não acho certo, aos exageros e peito pra suportar o que talvez não tenha mais concerto. É amigos deixei passar a pessoa da minha vida, eu tive muitas mulheres ainda assim pude ficar com ela por 4 anos e amá-la por 5 anos que ainda estão sendo contados, seriam 6 anos... Amigos desejo muita paz pra todos. e obrigada por emprestarem um pouco de tempo neste tópico.
  2. Ô Vinicius, vê se pondera mais antes de fazer algo ^^ ... visitei regularmente esse tópico para saber o que havia ocorrido. Demorou mas vc respondeu, graças a Deus vc não cometeu algo impensável. E espero que vc tenha encontrado aqui um lugar de amigos onde vc pode desabafar e ninguém vai ir de qualquer masela seja sua ou de quem mais deseje compartilhar. Abraços amigo.
  3. Pois é eu acabei me esquecendo de colocar os mantras... São esses: KLIM, KRISHNAYA, GOVINDAYA, GOPIJANA, VALLABHAYA SWAHA
  4. Cara marilyn manson (acho que é assim que se escreve) já gravou vários títulos dos anos 80 e misturou com tecno sombrio.. e bal bla bla.. Mas nada haver... n cehga nem perto do original!
  5. Olá amgo, também tenho uma vasta coleção de livros sobre diversos assuntos místicos. Fazer uma biblioteca online é ótima idéia, eu não cheguei nem olhar o site que estão seus livros mas acredito que deve ter um prazo de validade para que fiquem a disposição. Vou reunir os meus livros por um site e deixá-los a disposição de todos em breve por esse site: http://www.4shared.com O site disponibiliza até 5 gigas grátis e não é necessário zipar, podendo assim baixar somente o livro de interesse. Eu gostaria muito de ver os títulos de livros que vc tem, mas minha internet não é tão eficiente e torna-se complicado para mim e outros que compartilham dessa terrível sina rsrsrs... Se gostar da idéia aguardarei vc montar outra biblioteca e vc poderá tbm ver em breve meus livros e escolher algum caso for do interesse. Do seu interesse ou de quem mais quiser ter acesso ^^. Grande abraço.
  6. (*) Eu deveria falar mais sobre esse assunto, mas quando começei a escrever vi ficaria muito grande então vou mostrar só o básico: Os 4 elementos compões nosso corpo, eles formaram-se de um princípio chamado Akasha(Deus). Cada elemento tem várias correspondências no seu microcosmo, inclusive algumas virtudes e defeitos nossos presente nas ações como a ira(fogo), lentidão(terra), esforço(ar), compaixão(água) etc Através do exercício das nossas virtudes funciona como uma boa forma de defesa energética - mas isso "já foi dito pelo Saulo" nos curso do site dele ainda que com outras palavras - mas achei necessário explicar o mínimo antes de falar do tetragramaton que reflete a magia dos 5 elementos. Existe alguns mantras que criam uma estrela flamígera que vibra e repele todo tipo de força astral. O mantra cria de forma correta o pentagrama com face voltada para cima. O Pentagrama é um símbolo de Alta Magia e um grande poder, pois, quase sempre, se pode utilizar de duas formas distintas, seu significado variará, sendo utilizada para a luz ou para as trevas e atraindo para si a luz ou as trevas. *Lembrei que o Saulo comenta uma forma de exteriorização em espiral usada para defender-se de um ataque em massa, por isso coloco a disposição de todos essas informações que estão um tanto pobres mas que posso complementar conforme necessário. Abraço a todos.
  7. Aew irmão tbm gosto muito de "rockão" antigo, principalmente 80's mas gosto muito de bandas como led zeppelin, deep purple, pink floyd (que inclusive tem umas músicas que eu uso pra ajudar na técnica de projeção!), beatles e outras ai incluindo um bom e velho blues! Abração.
  8. Poxa o tópico tornou-se assunto de defunto rs... Pessoal desculpa a brincadeirinha acima não quero de forma alguma ofender, quis somente descontrair um pouco. Em vez de mentalizar somente esse plano, se vai ser rápido ou lento o desencarne... é passageiro e essas pessoas importantes que amamos vão para outra dimensão e estarão muito melhor sendo amparadas. ^^ Vou pedir a Deus por vcs, msm que não os conheçam creio que a energia vai de encontro! ^^ Mais uma vez desculpas se eu tiver sido inconveniente. Paz irmãos.
  9. Amigão você chegou a acessar o link? É um bom texto para refletir.
  10. História fascinante sobre um menino que conta haver vida em marte com detalhes expressando-se de forma que não condiz a menino de 7 anos digna de um bom escritor. O link vai abaixo: http://www.apovni.org/modules.php?name= ... le&sid=282 Achei incrível a história e quero compartilhar com vocês. Espero que gostem. Abraços a todos.
  11. Olá a todos. Estou chegando agora ao forum e ai digam-me: onde acontece os chats? Se alguém quiser pode me add no msn: thiago_gnrwar@hotmail.com Abraço a todos!
×
×
  • Create New...