Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

hane_gtba

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

hane_gtba's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olah gente. bom to vindo aqui posta no mesmo tópico. Pq eh coisa rápida! Essa noite eu tive de novo. involuntariamente como sempre. Bom... Tentei manter a calma. Consegui não ficar tao afobada como das outras vezes. Quando eu percebi ja estava acontecendo (corpo vibrando). eu vou falar do meu jeito. pq ainda nao sei fala o nome! eu tentei sair do meu corpo. não sei se isso precisa concentração, não sei mesmo. Mas de repente quando percebi estava sentada na cama, a minha cama estava encostada no guarda roupa. o0. tinha um capacete em cima da minha cama. Umas coisas bem esquisitas. Quando eu resolvi levantar e abrir a porta do meu quarto, mas quando fui pra abrir alguma coisa parece que me travo, e eu sentei na cama novamente e comecei a chorar. Dai "Tchum" acordei. Eu acho que dessa vez me sai melhor, mas ainda com um pouco de medo. Bjuxs. Comentem!
  2. Obrigadaaa...mesmo. Depois da sua resposta e do Eder que falou comigo pelo chat. eu estou muito mais tranquila. E vou procurar saber mais do assunto. E espero que da próxima vez que aconteça, eu fique tranquila e aproveitar o momento. Bjuxsss
  3. Boa noite gente. Sou totalmente nova aqui e leiga sobre esse assunto. Por isso eu vim aqui pedir a ajuda de vocês, com fatos que vem me acontecendo nos últimos tempos. Eu procurei muito na internet sobre o assunto e acabei chegando aqui nesse fórum. Bom vamos ao que interessa. Ja faz algum tempo + - 1 ano, que eu venho tendo sensações esquisitas quando estou pra adormecer. Parece que eu sinto o "sono" vindo, meu corpo parece amolecer, e começa a vibrar, tremer algo do gênero, e eu fico totalmente desesperada. As primeiras vezes que aconteceram eu cheguei a perder o sono quando eu voltava. Tenho a sensação que posso me mover mas na verdade quando acordo estou do mesmo jeito de quando deitei, vejo objetos no quarto que não estão ali, as vezes eu penso que estou falando, pedindo ajuda. Eu não sei quanto tempo dura. Quando acordo meus batimentos cardíacos estão muito acelerados. Mas a minha mente e totalmente consciente eu posso pensar em tudo o que ta acontecendo. Nas primeiras vezes eu me desesperei e comecei a rezar, agora eu posso pensar. Isso de novo? Logo passa. E toda vez que acontece, acontece de uma forma diferente, e mais intensa. De algum tempo vem sendo frequente, acontece toda semana. Estou procurando ajuda pois eu não sei na verdade o que isso e, como posso lidar com isso. Eu não sei se eu consegui explicar com clareza, mas espero que possam me ajudar. Desde ja Agradeço.
×
×
  • Create New...