Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Labar

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Labar

  1. Rapáz, me parece uma projeção semi-consciente, dessas que a gente desperta em um sonho e começa a ter controle sobre a situação, eu ainda fico muito confuso sobre o que é uma projeção e o que não é. Penso que o que importa é a sensação que a gente traz com a gente, a experiência, o resto não tem importância, eu já tive diversas experiências como essa sua, antes mesmo de estudar sobre o assunto com mais profundidade, e eu sabia de alguma forma que a experiência que eu tinha vivido era diferente de um sonho, em sonhos é dificil a gente conversar com alguém de forma lógica, como vc disse, fazendo perguntas que gostaríamos, e mais dificil ainda a outra pessoa responder de forma coerente. A medida que vc for se aprofundando no assunto esses "sonhos" vão ficar cada vez mais frequentes, e logo vc saberá identificar muito claramente o que é o que. Espero que tenha ajudado de alguma forma. Abraços, e que vc continue por esse caminho. Paz e luz.
  2. Eu aconselho vc a descobrir a origem desses vícios, todos os vícios sempre tem uma raíz no passado, sempre existe uma razão inconsciente, eu não estou dizendo que é fácil descobrir isso, você tem que ter muita força de vontade e ter uma atitude muito introspectiva. Aconselho também , ao invés de procurar um psiquiatra, procurar um psicólogo, de preferência de uma abordagem psicodinâmica (psicanálise, psicologia analítica Junguiana por exemplo), eles com certeza te ajudarão a encontrar a raíz dessa "ansiedade", mas se fosse fácil, o próprio Freud não teria morrido por causa do fumo. Uma das coisas que aprendi em minha experiência é que quando descobrimos a razão de alguns comportamentos "viciados", eles deixam de ter poder sobre você, isso pode parecer simples, e até utópico, mas acredite, é verdade. Pois quando você descobre a causa, você entende o porque desse ato, o porque desse instinto "destrutivo" que você mesmo citou no seu relato, Freud o chamava de Thanatos (pulsão de morte). E então assim você poderá dar lugar a criação, ao novo, a pulsão de vida (Eros), anulando os efeitos nocivos de dependência dos vícios sobre você. Sei que na teoria tudo é muito bonito, mas não se deixe vencer pelos obstáculos, ouça esse outro grande Deus que habita dentro do seu ser, e lembre-se, vc nunca está sozinho, se existem obssessores, existem também os amparadores, fortaleça essa conexão com eles dentro de você, tenho certeza de que eles virão te ajudar. Abraços e boa sorte em sua caminhada.
  3. Olá, gostaria de contribuir com a minha opinião. Jesus certa vez disse algo muito interessante: "O importante é o que sai da boca e não o que entra". Eu conheço pessoas de um nível de evolução espiritual altíssimo, que comem carne e não se sentem mal com isso, assim como conheço vegetarianos hipócritas que não comem carne e são super toscos com o ser humano que está ao seu lado. Penso que a questão é muito mais o que fazemos nesse mundo, e com qual intenção fazemos, do que o que comemos ou deixamos de comer. É claro que a discussão levanta pontos muito importantes de se ter consciência, como o absurdo que se faz com os animais, e até mesmo com os vegetais quando enchem eles de agrotóxicos que são super venenosos para o nosso corpo. Você coloca um tomate bombardeado com partículas radioativas ao ar livre e ele simplesmente nunca apodrece! isso é bizarro, e o ciclo de morte dos seres vivos?! No fim das contas, conta muito mais vc ser uma pessoa boa, caridosa, preocupada em respeitar seus parentes, amigos e pessoas que aparecem diariamente em suas vidas, do que fazer uma dieta específica e não estar nem ai pro resto do mundo. Não estou aqui defendendo nenhum dos lados, eu não como carne vermelha, apenas peixe e muito raramente frango, mas escolhi esse caminho porque sentia meu intestino muito pesado com carne vermelha e tinha muitos gases com a putrefação desse alimento em meu organismo. E a verdade é que se você não planta o seu próprio alimento ou cria os animais que são abatidos para comer, você acaba ingerindo além de energias densas negativas um monte de anabolisantes, hormônios, e vários outros venenos muito prejudiciais ao corpo material. Então, na minha opinião, o vegetarianismo não é um medidor de evolução do ser humano, milhares de espécies tiram da natureza o seu sustento se alimentando de outras espécies, essa é a lei da natureza, o caminho natural desse mundo. Infelizmente o homem mata muito mais do que consome e de forma abusiva e cruel, e isso sim é um grande crime contra a natureza, coisa que nenuma outra espécie faz. Melhor mesmo seria viver de luz, mas sinceramente, se estamos aqui nesse corpo de carne, é porque ainda não estamos evoluidos o suficiente para deixar de nos alimentarmos de coisas sólidas. Até mesmo os relatos dos espíritos falam de necessidade de comida plasmada pós-vida! Um forte abraço a todos, espero que tenha sido útil de alguma forma o meu relato. Muita paz e que Deus ilumine os seus caminhos.
  4. Cara gostei muito do áudio! Realmente acontece alguma coisa! Eu fiz exatamente como você descreveu, não usei técnica nenhuma, deitei e pedi ajuda aos amparadores, fiquei relaxando, ouvindo e tentando não pensar em nada, é impressionante, os EV´s acontecem espontâneamente mesmo! Quando vc falou eu confesso que não acreditei, botei o áudio e ouvi aquela chiada esquisita, e pensei que era furada Mas realmente funciona, pelo menos para mim aconteceu dessa maneira, ao fim do áudio era como se o corpo astral já estivesse quase todo desconectado do corpo sem nenhum pensamento nesse sentido. Daí tentei adormecer para ver se despertava já fora do corpo, mas acho que a ansiedade atrapalhou um pouco. Mas vou continuar tentando, valeu mesmo pelo áudio. Abraços.
  5. Obrigado por essas palavras caro amigo. A caminhada na terra se torna por vezes muito difícil, muitas vezes queremos desistir, jogar o pano branco, aquela história do pare o mundo que eu quero sair! Pois é, Cristo nos ensinou muito em seus sermões, orai e vigiai sempre...é difícil, mas a gente vai tentando, eu percebi o que você disse na sua mensagem sobre perdoar a nós mesmos antes de tudo, e as vezes é mais complicado que perdoar o outro, pois muitas vezes nós teimamos em nem enxergar os nossos erros, ou então, quando enxergamos eles parecem algo tão grande, uma verdadeira cruz, e pesa, e atrasa, e machuca pra caramba, e no fim das contas, foi exatamente isso que Cristo veio fazer aqui na terra, ajudar o homem a carregar a sua cruz, dividir o peso, e mostrar que podemos ajudar uns aos outros sem pedir nada em troca, porque quando ajudamos os outros ajudamos a nós mesmos, por que na verdade somos todos "filhos do mesmo pai", ou seja, somos todos um, experiênciando de diversas formas, as diversas faces da vida. Obrigado por lembrar, realmente a caminhada é difícil, as vezes a gente cai, mas mais cedo ou mais tarde a gente acaba levantando e seguindo em frente, porque a evolução é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Um forte abraço, que suas palavras toquem diversas almas e estas possam se lembrar de novo, e incentivar outros a se lembrar. Paz e luz a todos.
  6. Interessante esse relato seu. Em minha primeira experiência projetiva eu tive uma experiência muito semelhante, eu andava em um quintal gramado e de repente comecei a ouvir vozes em inglês, depois ouvi vozes em uma outra lingua que não conheço e ouvi uma música também, por fim ouvi vozes em português mas não consegui lembrar depois o que falavam, a impressão que eu tinha era como se um rádio estivesse sendo sintonizado em diferentes frequências, mas não sentia nenhuma conexão direta das vozes comigo. Louco isso não!?
  7. Muito motivadora esse seu relato. Eu tenho me esforçado para não entrar na vibração das entidades que me aproximo no astral, sinto também que estou melhorando aos poucos. Mas ainda estou dominando a técninca de sair consciente. Parabéns pela sua experiência, cada um de nós que cresce e incentiva os outros com o seu crescimento, é muito bem vinda para trabalhar no astral. Espero de coração um dia conseguir ter o domínio dessa habilidade tão maravilhosa que é a projeção astral. Sucesso e muita paz e serenidade para vc.
  8. Olá, eu tive um experiência parecida um dia desses. Fiz a mesma coisa, fiquei me preparando durante o dia, e tal, trabalhei as energias, e acabei adormecendo pedindo para ser útil. Alguma hora durante a noite eu despertei em um sonho. Devia ter também uns 70% de lucidez. Da parte que eu me lembro eu sai de baixo de um viadulto, estaa muito escuro atrás de mim. Logo que virei a esquina dois meninos de rua me abordaram. Um vendo que eu ia reagir, saiu correndo, o outro ficou segurando o meu braço e me ameaçando, não me lembro o que ele falava agora. Mas eu fiquei cm raiva dele, e fiquei empurrando ele, mandei ele ficar na dele. Dai do nada aparece meu carro do meu lado esquerdo, eu entro nele e começo a dirigir, o menino sobe no estribo lateral do lado do motorista, e diz que não vai me deixar assim tão fácil, que eu não ia me livrar dele. Daí eu comecei a acelerar o carro e tentar fazer com q ele saísse dali, sei que depois de um tempo ele pulou do carro. Deu alguns minutos e eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, daí, acho que minha lucidez aumentou um pouco, e eu pensei, putz, isso era um teste, eu tinha que ter ajudado aqueles meninos! Sei que acordei todo arrependido também, pedi perdão e talz, mas foi bom para eu prestar mais atenção em mim mesmo. Eu percebi que não adianta nós querermos ser os super-ajudantes do astral, quando na vida real nós ainda somos seres cheios de preconceitos sociais, medos e raivas contidas. Então desde então eu tenho tentado mudar o meu comportamento na vida real também, ser mais prestativo e solidário com as pessoas ao meu lado. Sei que ninguém muda totalmente de uma hora para outra, mas se fizermos um pouquinho a cada dia, em anos seremos pessoas muito melhores. Me identifiquei bastante com o seu relato, espero que essas minhas palavras possam servir de alguma forma como incentivo para vc. UM forte abraço, e muita paz e luz para vc.
  9. Muito interessante essa sua experiência Daniel. Que bom que vc resolveu estudar o assunto e se aprofundar nisso. Conheço pessoas que tiveram experiências semelhantes e foram correndo para o psiquiatra. Diagnosticaram como síndrome do pânico, síndrome Bipolar, etc...Babaquice, as pessoas sempre tentam expilcar o que não conhecem para se sentirem mais seguras, quando na verdade o que elas tem é um enorme medo do desconhecido. Eu tive a minha primeira experiência fora do corpo depois de estudar e tentar bastante, também estou, assim como vc, me esforçando para melhorar a cada dia, por enquanto só fico dando rolé, hehehe. Mas espero que eu pouco tempo eu consiga também ser promovido para o cargo de ajudante direto, rs. Um abraço, e boa sorte em suas próximas projeções.
  10. Grande Márcio, experiência interessante essa sua. Bem eu nunca tive uma experiência idêntica a essa, mas tive algumas parecidas. Em muitos sonhos lúcidos que eu tive, em que despertava já durante o sonho, eu tive diversos encontros com forças desse tipo que vc descreveu, e muitas vezes (antes eu não tinha muito conhecimento técninco de projeção) eu acordava e estava sentindo aquela sensação de paralisia do corpo físico, às vezes formigamentos fortes, sempre tive uma impressão muito ruim dessas experiências. Muitas vezes vizualisava algum ser com más intenções me atacando e não conseguia me movimentar direito, cheguei por vezes a sentir repercuções físicas de tão fortes que eram os ataques. Não si porque vc não foi capaz de ver o que te atacou, normalmente eu via, seres de diversas formas, muitas vezes cachorros negros, outras gárgolas sinistros, eu sempre caia na porrada com eles, me desculpe a sinceridade hehe, mas antes eu não tinha muito conhecimento das repercussões desses atos violentos, e os ataques sempre continuavam, hoje penso que agiria de forma diferente, tentaria segurar a onda. Enfim, não sei se essas energias que chegaram a vc eram do mesmo tipo que as chegavam a mim em sonhos lúcidos. Mas vc tem o diferencial de ter saído do corpo consciente e talvez a sua visão ainda não estivesse totalmente aberta para enxergar. Bom, não sei se ajudei ou se te deixei mais confuso ainda. Mas uma coisa é certa, não deixe essa experiência te derrubar, se essa energia chegou a vc é porque em alguma parte sua, algum conflito interno talvez, te fez entrar em sintonia com essa energia. Enxergue essa experiência como uma forma de crescer ainda mais, depois de uma queda vem sempre um aprendizado muito grande, se os seus mentores deixaram essa força chegar até vc é porque eles sabiam que vc cresceria de alguma forma com esse experimento. Nas experiências projetivas que tive até hoje, que não foram muitas, eu ainda não tive a oportunidade de me deparar nem com energias boas, nem com más, mas tenho certeza que continuando com esses experimentos, fatalmente encontrarei pelo meu caminho todos os tipos de energias. Mas como o nosso amigo Saulo mesmo diz, o susto no início é normal, e com o tempo a gente acostuma. Um grande abraço irmão. Espero que tenha sido de alguma ajuda para vc esse meu comnetário. Paz e luz.
  11. Olá Carlos, bem a minha experiência com a projeção astral começou a + ou - 10 anos, eu tinha 17 anos e me interessei pelo assunto, fiz diversos exercícios, li livros sobre o assunto (na época os maiores nomes eram o Wagner Borges e o Waldo Vieira) tentei bastante durante alguns meses, mas eu era muito novo e não tinha muita experiência com o mundo espiritual, então resolvi dar um tempo. Mas não fiquei parado, enquanto isso li muitos livros espíritas e espiritualistas, participei de centros espíritas, conheci a diferença entre as diversas falanges espíritas, entrei para um grupo de meditação com pessoas bastante espiritualisadas que me ajudaram muito a aprender diversas coisas sobre o mundo espiritual, enfim, vivênciei a prática dos ensinamentos espirituais. Então recentemente (nos primeiros meses desse primeiro semestre de 2008) comecei a querer me aprofundar nas práticas espirituais, tive vontade de entrar em contato direto com a espiritualidade, e não depender de médiuns sempre para fazer este inter-câmbio, daí lembrei dos meus primeiros estudos sobre a projeção astral, tive a primeira experiência que relatei aqui no site como "minha primeira projeção astral" sem ler muito sobre o assunto, mas depois dela comecei a entrar de cara nos livros de novo, e tenho aprendido muitas coisas com os textos e os áudios do Saulo Calderon. E recentemente vim a ter a segunda projeção consciente, relatada aqui no site também. Sempre tive durante todos esses anos diversas experiências de sonhos lúcidos, mas nunca atinei para a possibilidade de serem projeções, pois a consciência que eu tinha era parcial e eu não estava estudando sobre o assunto para entener diversas coisas que aconteciam comigo. Hoje vejo que tive diversos ensinamentos valiosos durante esses 10 anos. Mas em relação às técnincas que vc perguntou, bem, na primeira vez a técninca que eu usei foi apenas muita fé e determinação, fiquei falando o nome de Jesus diversas vezes até entrar meio que em transe e ser tirado para fora do meu corpo. Da segunda eu já vinha praticando os exercícios energéticos que o Saulo passou nas técnincas completas, e foi atrvés deles que eu consegui somado à técnica do cordão (de Robert Bruce no livro: Fora do corpo). Bem foi essa a minha experiência, foi assim que aconteceu e está acontecendo para mim, tenho tentado várias noites, não todas, mas quando tento a maioria das vezes fico parado nos EV´s e muitas vezes nem chego a entrar em catalepsia projetiva. Por isso eu disse, que mais importante que as técnicas são as mudanças de atitude e de pensamento, a fé vem de dentro, encontre dentro de vc o seu centro de força e reze todos os dias para fortalecê-lo. Sei que mais cedo ou mais tarde irá conseguir. Um grande abraço e espero que tenha respondido a todos os seus questionamentos sobre a minha experiência.
  12. Olá Carlos, com certeza você conseguirá, a parte emocional realmente atrapalha bastante na projeção, mas quando vc conseguir controlar ela, e a poeira baixar, você terá até uma boa oportunidade de encontrar a sua mãe do outro lado. Tenha fé e acredite nisso, o primeiro passo para o sucesso é a mudança na forma de pensar e entender o mundo, quando passamos a viver essa nova realidade, a realidade do espírito, nós conseguimos aceitar mais fácil a possibilidade de nos libertármos dos laços apertados da matéria. Eu digo isso porque à anos venho estudando sobre o espiritismo, participando de grupos espiritualistas, mas depois de um tempo eu percebi que ainda tinha muitas dúvidas, e sempre ficava muito confuso e desconfiado da espiritualidade. Mas de uns meses para cá resolvi entrar de cabeça, mudar totalmente a minha forma de enxergar e interagir no mundo, aceitei a minha natureza espiritual e resolvi me permitir viver intensamente essas experiências. Foi isso que fez toda a diferença para mim, um dia eu resolvi ir me deitar totalmente decidido a sair do corpo e comprovar para mim mesmo essa realidade, e falei para mim mesmo, posso perder noites e noites de sono, não vai fazer a mínima diferença para mim, e só paro quando conseguir me projetar, e nessa mesma noite eu tive a minha primeira experiência projetiva descrita aqui no fórum. Estar com a mente lúcida e em paz é um grande desafio não só no astral, mas também aqui nesse plano material, temos que lutar todos os dias para não caírmos no automatismo e deixar a vida nos levar como robôs. Espero de coração que essas palavras possam de alguma forma te trazer um pouco de conforto e incentivo, um grande abraço e sucesso nas suas experiências. Paz e luz.
  13. Olá amigo, na parte de mensagens deste fórum eu postei uma oração que ajuda a proteger o seu corpo astral e seu corpo físico na hora de dormir e tentar fazer a projeção. Dá uma lida nela e faça todos os dias antes de dormir. Chama-se oração de São Miguel. Abraços, e boa sorte.
  14. Olá, gostaria de receber esse áudio também. Pela atenção obrigado. Paz e luz e sucesso em sua caminhada. e-mail: labar47@gmail.com
  15. Grande Márcio, valeu a força irmão, também torço bastante por vc. Quem sabe qualquer dia desses a gente se encontra no astral. Abraços.
  16. Olá amigos do GVA. Estou de novo aqui, graças a Deus, relatando a minha segunda experiência projetiva consciente. Aconteceu nessa madrugada de sábado para domingo (dia 13 de julho de 2008). Bom, fui dormir pensando em me projetar, mas estava demasiado cansado para trabalhar as energias na hora que me deitei, então coloquei o relógia para despertar às 4:00 da manhã. Bem despertei sozinho um pouco antes das 4:00 já com uma sensação de relaxamento muito boa, tirei o som do alarme do relógio, para que não me atrapalhasse quando chegasse a hora de tocar, e comecei a trabalhar as energias, bom fiquei um bom tempo nisso, depois do décimo EV a frustração começava a aparecer, mas hoje estou um pouco mais conformado já, hehe. Então olhei para o relógio e já eram 5:31 da manhã, eu pensei, putz uma hora e meia tentando. Nessa hora meu corpo já estava bastante relaxado e eu já podia senti-lo bem leve, quase flutuando, mas não conseguia me desprender, então fui me entregando ao sono lentamente. Depois de alguns minutos (não vi no relógio dessa vez) despertei de novo, mas dessa vez os meus braços astrais estavam completamente soltos (gostaria de saber o que fizeram para soltá-los, rs) mas fiquei bastante feliz, brinquei um pouco com essa situação, sabia que meus físicos estavam imóveis em baixo das cobertas, mas não conseguia sentí-los ali naquela posição, passava a mão na frente do meu rosto, fazia bolas de energia colocando próximas uma palma da outra, até que me lembrei da técnica do Robert Bruce do cordão, imediatamente comecei a puxar o cordão invisível, minhas mãos e braços faziam o movimento de puxar cada vez mais rápido, comecei a sentir o meu corpo inteiro vibrar mais forte, nessa hora aconteceu algo inusitado, o meu corpo astral parecia estar em uma polaridade inversa de um imã que se afastava e voltava rápidamente do meu corpo físico, e quando fazia isso minha visão espiritual se abria, e se fechava rapidamente quando ele voltava, muito interessante essa parte do processo. Continuei assim por mais um tempo, até que cansei de novo, e relaxei um pouco, então depois de um tempinho (1 ou 2 minutos) consegui me sentar na cama e me levantar, me sentia muito pesado e completamente cego, pedi a luz no meu chakra frontal e clariou um pouco, consegui me mover até perto da porta e me virar para o meu corpo físico, escuro de novo, tive a impressão de que o meu quarto era um pouco mais comprido que na vida material, bom me ajoelhei e pedi a luz para que ficasse claro de novo, rezei o pai nosso (não sou católico, mas sei muito bem da força que tem essa oração) antes da metade da oração já estava totalmente claro, quer dizer, na medida do possível, ainda via no escuro, mas a visão parou de falhar. Daí vi lá o meu corpitcho deitado na cama, fiquei feliz por estar tendo mais uma vez uma experiência desse tipo. Bom me levantei e me voltei para a porta, quando fui atravessála, mais uma surpresa, não conseguia passar por ela, mais uma vez pedi a luz e me concentrei bastante, de uma só vez me joguei por ela e sai do outro lado, mas já não estava no ambiente astral da minha casa material, havia um longo corredor com várias portas ao lado direito e um jardim no lado esquerdo, eu estava no segundo andar, por alguma razão, que me escapa à consciência agora, não fiquei surpreso de estar ali naquele ambiente, parecia muito normal para mim (esquisito isso não?) Bom fui direto para uma porta no fim do corredor e entrei no quarto, havia uma pessoa deitada em uma cama lá, ela estava virada de lado, de costas para a porta, me aproximei daquela pessoa e quis acordá-la, estranhamente eu tinha a impressão que a conhecia também, mechi em seu corpo, mas uma forte intuição me veio dizendo que aquilo não estava certo, ela teria que despertar sozinha, então sai do quarto, pensei em que mais eu podia fazer ali, olhei para uma parede e quis atravessar ela, juntei todas as minhas forças e corri em sua direção, e num salto comecei a voar baixo, atravessei a parede e sai já do lado de fora da casa, era uma casa muito grande, de dois andares, como um casarão desses antigos do interior de minas gerais, continuei voando e me afastando da casa, mas meu vôo não estava como da outra vez, leve e fluente, pelo contrário, parecia um teco-teco acabando o combustível, subia e logo estava caindo de novo, me mantie voando próximo ao chão, o ambiente que eu estava sobrevoando era escuro, com árvores sem folhas, meio pantanoso, vi um lago e me pus a voar em sua direção, começou a cabar o combustível de novo e fui caindo, caindo até dar de peito na água, senti até uma sensação de friozinho, andei até uma ilhazinha no meio do lago, olhei para baixo havia um estrado de madeira velha, não havia ninguém ali, nem em nenhuma direção que eu olhava, pensei o que eu estava fazendo ali, não deu muito tempo fui tracionado de volta para o corpo físico, mas sinto que eu perdi um pouco a consciência por alguns minutos. Abri os olhos no corpo físico e pensei sobre tudo que acabára de me acontecer, agradeci a Deus pela experiência que tive e voltei a dormir. Bom é isso, quero compartilhar essa experiência com vocês e comentários são sempre muito bem vindos. Muita paz e luz a todos.
  17. Muito obrigado Sandra, realmente é muito gratificante essa certeza. Sabe que eu ando tendo umas visões também, antes de adormecer quando fico me concentrando, orando e elevando o pensamento na espiritualidade maior, eu vejo algumas cenas, alguns lugares, algumas pessoas, ora muito iluminadas, ora muito deterioradas, tipo zumbis. Muito curioso isso, pq eu ainda estou no meu corpo (quer dizer, a minha consciencia parece estar no meu corpo)e as vezes vejo lugares que parecem ser tão distantes com tanta clareza, não entendo muito bem esse mecanismo ainda, hehe. Obrigado pela atenção e por compartilhar comigo esses pensamentos. Abraços, paz e luz.
  18. Olá meu bom Senhor, hehe. Muito obrigado pelas suas palavras consoladoras, realmente sinto que esse foi o início de um processo maravilhoso que aconteceu na minha vida e espero de coração que nunca pare, pois a impressão que tenho é a de que eu estive dormindo durante muito tempo, e agora eu acordo para uma realidade maravilhosa que eu sempre idealizei, mas nunca tive a coragem de me permitir vivê-la. Sei que a todo momento virão pessoas de todos os lados com as mais diversas explicações, e acredite, eu sou psicólogo e sei muito como é isso, mas uma coisa que eu aprendi é que a nossa realidade, como vc disse muito bem, não é algo para ser provada para ninguém, e sim algo para ser vivida intensamente e a despeito de todos os contratempos. Um grande abraço para vc e que a paz de Cristo esteja contigo onde quer que vc esteja.
  19. Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas a respeito dessa experiência, mas uma coisa eu tenho certeza, não foi um sonho lúcido. Eu sonho todos os dias e me lembro muito facilmente de meus sonhos, alguns até muito reais, mas essa experiência que tive foi extremamente diferente de tudo que eu já vivi até hoje, primeiro porque desde o momento que fui ejetado do meu corpo conscientemente até a volta ao mesmo eu não perdi a lucidez nem mesmo por um segundo, a impressão e as sensações no astral eram tão verdadeiras quanto nesse plano material em que vivemos, é impossível de explicar... leia sobre a descrição do Robert Bruce em seu livro "Fora do corpo" ele fala de um efeito chamado "Alice no país das maravilhas"´foi exatamente assim que me senti, eu tinha a certeza absoluta de que eu estava ali em espírito e verdade, e ao mesmo tempo conseguia perceber o meu corpo deitado em minha cama. Os objetos eram realmente facilmente ultrapassados como eu descrevi, atravessei o teto do meu quarto, a porta de vidro da sala, mas quanto ao gato eu não faço idéia, ele realmente veio até mim e eu o acariciei, ele já apareceu em alguns sonhos meus em tempos atrás, mas era diferente pq eu estava apenas semi-consciente e não interagia com o ambiente da mesma forma que nessa experiência mais recente. A verdade é que não existe fórmula certa para se dizer como vai ser a sua projeção astral consciente, seu mundo de fantasia, memórias, situações traumáticas, todas ganham vida no astral e se tornam real, plasmadas em algum lugar perdidas entre o plano material e o plano astral. Eu não sei como foram as suas experiências, se são muito diferentes dessa minha, mas uma coisa eu tenho certeza absoluta, o que eu vivi ali naquele momento foi tão real quanto o fato de eu estar digitando essa mensagem para vc agora, eu simplesmente estava lá consciente e "acordado". Agradeço a sua atenção e desejo muito sucesso em suas experiências. Abraços.
  20. Essa uma oração que me foi passada em um grupo de meditação que eu frequento a anos aqui em Brasília, é uma oração de proteção e embora pareça relativamente muito simples, se feita com concentração e fé elá é MUITO PODEROSA, afasta qualquer urucubaca, lembrem-se dela nas horas de aperto no astral. Bom vamos lá, a oração é a seguinte: "São Miguel a frente, São Miguel atrás, São Miguel a direita, São Miguel a esquerda, São Miguel em cima, São Miguel em baixo, São Miguel comigo aonde quer que eu vá, Eu sou o seu a amor e sua força que me protege e me guarda agora e sempre. Salve Deus e graças a Deus." Enquanto vc estiver falando cada frase tente imaginar uma espada de fogo e luz intensa passando pela frente, atrás, direita, esquerda, em cima e embaixo e na parte final um globo de luz azul te envolvendo totalmente, se feita em estado de relaxamento, quando chega na parte da bolha azul vem uma onda de energia muito forte que vc pode sentir muito fácil, como um pequeno E.V. Pratiquem esta oração todos os dias durante o exercício com as energias, a sensibilidade aumenta com o tempo e os resultados são magníficos. Desejo a todos muita paz e luz.
  21. Eu comecei a noite fazendo uma forte prece para Jesus, pedindo para que ele derramasse sobre meu corpo e espírito a sua luz, e que me envolvesse em seu manto de proteção e luz, pedi ajuda aos guias espirituais que tem por missão ajudar os encarnados nesse processo de desenvolvimento espiritual e expansão da consciência. Fui dormir, em decúbito dorsal, com o forte desejo de me projetar conscientemente, fiz uns exercícios de ativação dos chakras e circulação energética que aprendi no site do IPPB. Coloquei uma música suave de relaxamento no mp3 ao lado da cama em um volume bem baixo. Não sei bem ao certo quanto tempo levou, mas tenho a impressão que eu fiquei concentrado no desejo de sair do corpo por pelo menos umas três horas seguidas, já estava ficando bem exausto, quando de repente senti fortes ondas energéticas pelo corpo inteiro, minhas pálpebras começaram a tremer um pouco e logo tudo se acalmou, senti uma forte força me impulsionar para cima, minha respiração ficou curta e tudo que eu conseguia ouvir era o som dessa respiração ofegante, a força continuou me impulsionando para cima, tive vontade de olhar o meu corpo deitado na cama, virei para trás e lá estava ele. Eu já havia lido relatos sobre essa experiência antes, mas vivenciá-la pessoalmente é algo impossível de explicar, a confirmação real da existência do espírito e de tudo que eu havia estudado até então, foi para mim algo muito gratificante, uma grande alegria preencheu o meu corpo e eu volitei até acima do telhado da minha casa. (Uma coisa que me ajudou muito na hora da decolagem foi mentalizar a palavra “Jesus” várias e várias vezes em meu chakra frontal ). Tive vontade de voar até o quintal, fui até lá voando, a sensação era muito real e impressionante, eu já havia tido antes diversos sonhos lúcidos voando, mas essa experiência me pareceu muito mais real. Resolvi descer até a grama no quintal, então um certo receio se abateu sobre mim, tive medo de entrar na grama e não conseguir mais parar, e ficar preso no meio da terra. Mas ao chegar no chão, eu “pousei” pacificamente, a sensação era de quase conseguir sentir o solo em baixo dos meus pés. Voei então para a varanda do primeiro andar de minha casa, atravessei a porta de vidro, com as mãos cobrindo o rosto (só por precaução, hehe), mas atravessei ela com facilidade. Chegando à sala tive algumas surpresas, primeiro vi meu gato, que estava no escritório ao lado, chamei ele, e a primeira impressão dele foi se assustar, mas depois ele veio até mim e eu fiz carícias em seu rosto. A segunda surpresa era que o sofá que estava na sala estava em posição diferente de como estava na realidade, foi feita uma mudança de móveis nessa sala alguns meses atrás, mas a sala no plano astral, ainda era a mesma de antes para mim. Na hora eu não percebi isto, me sentei no sofá e fiquei pensando no quão fantástica era aquela experiência para mim, que há anos vinha sonhando em ter uma projeção consciente. Nesse momento eu me concentrei em meu corpo físico e imediatamente tive consciência total dele, mas o mais impressionante era que eu tinha consciência total de que eu estava sentado em projeção astral na sala de minha casa e, ao mesmo tempo, na minha cama dormindo, era como se eu tivesse em dois lugares ao mesmo tempo, é impossível descrever a sensação dessa experiência, eu já tinha lido sobre isso antes também, mas tem coisas que sem a experiência pessoal, são muito difíceis até de se imaginar. Bom, resolvi voltar a minha atenção para a sala onde estava meu corpo astral. Fui andando e atravessei a porta que leva para a sala de entrada da casa, mas curiosamente não fui para lá, eu me transportei para uma antiga casa, onde morei a maior e melhor parte da minha infância, eu já tive diversos sonhos nessa casa antes dessa experiência, então percebi algo muito estranho, parecia uma mistura da casa da infância, com algumas partes dessa casa onde moro atualmente. E nessa casa estava um dia ensolarado lá fora, sendo que antes ainda era noite. De repente meus familiares começaram a se levantar e todos se dirigiram para o quintal, da antiga casa. Ninguém falava nada com ninguém, e eu ia dando pequenos vôos atrás deles, eu queria ver até onde isso ia dar, eles foram subindo a rua em frente da antiga casa, viraram a direita e continuaram indo em frente, de repente um pensamento veio a minha cabeça, eu sempre tive vontade de encontrar meu guia espiritual, então com esse objetivo em mente, deixei os meus familiares e voei em direção ao sol, a medida que eu ia me aproximando dele, ele ia diminuindo gradativamente, seu brilho ia se apagando, até ele bem pequeno, daí em voando ultrapassei ele e pude vê-lo por trás, era como se fosse um cenário de novela, olhei para baixo e era como se tudo fosse um grande cenário, uma forte intuição veio em minha mente, tudo aquilo era uma ilusão, os familiares eram como bonecos, não falavam, nem interagiam com nada, diversas partes do meu inconsciente plasmadas e misturadas, objetos, casas, móveis, todos parte de alguma fração de tempo da minha existência na terra. Nessa hora tudo sumiu e eu me vi flutuando em um espaço vazio. Tudo aconteceu muito rápido, não tive tempo de pensar muito no que estava acontecendo, os pensamentos passavam pela minha cabeça em uma velocidade impressionante, mais rápido do que a minha cabeça física com o meu raciocínio terreno pudesse processar. Continuei em minha busca pelo meu guia. De repente me vi em um lugar totalmente estranho, haviam pilastras em baixo de meus pés e eu me encontrava flutuando no ar, dois homens com vestimentas em estilo Árabe corriam no chão em baixo de onde eu estava, percebi que estavam me perseguindo, e percebi também que não estavam com as melhores das intenções, lembro de ter passado pela minha cabeça - Obsessores aqui! Me pus a voar para ver se despistava-os, um sumiu da minha vista, mas o outro não parecia que ia desistir tão facilmente, comecei a subir uma grande escada e fui me aproximando do chão, e ele veio vindo atrás em grande velocidade. Eu parei um pouco e pensei, porque estou fugindo, aqui eu tenho controle absoluto sobre mim e meus pensamentos, eles não podem fazer nada comigo, me virei em sua direção agora e fiquei em posição de lótus flutuando, de repente, com um grande relâmpago, meu corpo virou pura luz branca, e tudo ao redor ficou ofuscado, meio escuro, eu havia voltado ao espaço vazio, como um tele-transporte. Quis voltar a uma paisagem mais familiar (e menos arriscada também, hehe) Agora o cenário estava de volta ao meu redor, estava em uma espécie melhorada de jardim da minha casa antiga, haviam umas pessoas ali, conversando, mas a impressão que eu tenho é que elas não conseguiam me perceber ali, não me lembro quase nada do que estavam conversando, mas lembro de que falavam sobre uma espécie de super-herói que ouviram falar. Fui caminhando na grama e algo estranho aconteceu de novo, como se um rádio estivesse sendo sintonizado em meu ouvido eu comecei a ouvir vozes em inglês, não me lembro agora o que diziam, mas parecia não fazer o menor sentido para mim, depois apareceram vozes em outra língua, não tenho certeza mas me parecia uma língua árabe, depois veio uma música indiana, e depois finalmente uma voz em português. Mas não eram vozes falando comigo, era exatamente como um rádio sendo sintonizado em diferentes estações, depois disso senti uma forte presença de alguém caminhando ao meu lado, mas eu não podia vê-lo apenas senti-lo. Voltei até os dois caras que estavam conversando, eles continuaram indiferentes à mim. Me sentei ali e fiquei observando o que acontecia. Logo que fiz isso senti uma forte força me puxar de volta ao meu corpo físico, quando voltei tentei imediatamente sair de novo para fora do corpo, mas não consegui, então me conformei e fiquei imensamente agradecido pela experiência que acabara de vivenciar, abri os olhos, respirei de novo, as lágrimas escorriam dos meus olhos, lágrimas de felicidade, eu havia feito a minha primeira projeção astral.
×
×
  • Create New...