Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

thaineee

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

thaineee's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa tarde, sou nova aqui e há umas 2 semanas venho praticando e ouvindo os áudios do Saulo,uma vez praticando a tec de abertura da frontal senti minha testa (entre as sobrancelhas) pulsar e depois uma luz fraca aumentando a intensidade, mas fui interrompida, mas sempre quando pratico algo ou apenas medito sinto minha frontal pulsar, como se tivesse mesmo um dedo nela... Na noite de sábado p/ domingo ouvi o audio do curso básico de projeção e deitei para dormir mesmo... Era um sonho comum, eu estava andando em alguma vila que não conheço da minha cidade e vi um conhecido entrando em sua casa... continuei caminhando qndo tropecei e meio que flutuei, ae parei e pensei, estou em V.A *-------* decidi puxar o dedo pra ver se esticava, e esticouu, fiquei feliz e pensei cadê meus mentores, rsrs mas não apareceu, decidi voar, vi de longe uns eucaliptos, que ficam perto da casa da minha vó, decidi voar até lá... fui voando, passei entre as árvores fazendo algumas manobras e voei sobre a rua q leva a casa da minha vó... decidi voar sobre a rua em uma altura baixa... qndo encontrei um grupo de crianças voltando da escola, tentei desviar delas, com medo de bater mas trombei com uma e bati com uma delas na testa e acordei, mas acordei dentro de outro sonho, acordei na casa da minha vó (onde já morei) e ainda sentindo a trombada da testa, então contei a minha irmã q tive uma experiencia fora do corpo e que ia vir compartilhar aqui ahsuhashasuhas, ae depois disso sim, acordei! achei o 'sonho' no mínimo curioso, mas não tenho ctz do que foi, cmo o Saulo diz em um áudio que não teremos dúvidas qndo estivermos nos projetado, penso que logo foi um sonho lúcido, mas tem a possibilidade de um v.a não? poderia estar semi-consciente, sei que tudo era muito perfeito, colorido e calmo, e pelo que lembro tudo o que eu enxergava era em 1ª pessoa (ñ sei se isso muda algo, enfim... já é um começo *-*
  2. Obrigada Elopes irei me aprofundar no assunto. tenho mta vontade em aprender, evoluir.
  3. Muito obrigda, irei baixar. não foi exatamente um sonho, foi pegando no sono rs, eu só acho estranho, como relatei, ser o mesmo barulho só q com objetos diferentes, janela, moeda e etc. vou baixar já os livros, obrigada mais uma vez.
  4. Sim, estou baixando pro celular e pretendo nesse final de semana praticar... obrigada pela atenção, o que eu acho estranho nisso é que não só foi uma vez, sempre q tem um objeto perto, no caso do buda com umas moedas, ouvi o som das moedas a bater no chão, outra vez na janela e etc. mas vou me aprofundar nos estudos e tentar realizar minha 1ª viagem astral consciente. Obrigada!
  5. Olá, boa noite á todos... Sou nova aqui na comunidade e também no assunto. Comecei a pouco tempo a ler sobre isso e tenho muito interesse em realizar... gostaria de tirar uma dúvida, já cheguei perguntar em alguns sites mas creio que aqui encontrarei a resp. Há um tempo, quando tirava a tarde pra dormir um pouco, pouco antes de pegar no sono profundo ouvia um barulho de como se alguém pegasse uma moeda e batesse com ela no chão (tinha um buda no chão com moedas rsrs), assemelhando-se a alguém batendo na porta... logo acordava pois pensava em ser alguém, mas nada... isso aconteceu tb em uma manhã, acordei escutando o mesmo barulho, só que na janela do quarto, acordei ví q nao era ninguém e voltava a dormir, mas ouvia novamente e acordava... era muito real, mas não havia ninguém... enfim... qual seria a explicação para isso? seria um começo? sou leiga no assunto mas agradeço desde já quem quiser compartilhar opiniões sobre o que possa ser! Obrigada!
×
×
  • Create New...