Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kiranoshi

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by kiranoshi

  1. 26/02/2012

    domingo, 26 de fevereiro de 2012

    20:57

    Hoje por volta das 13:00h fui praticar,

    Bem acredito que pelo menos por enquanto minhas melhores experiências tem sido aos fins de semana a tarde (talvez por eu não estar na correria da semana e muito mais descansado)

    Durante a pratica percebi aumento na concentração e nas repercurções energéticas elas ficaram muito mais intensas a ponte de que nem o barulho da construção ao lado da minha casa consiga me atrapalhar pelo contrario até me ajudam (~~°).

    Na parte final da técnica comecei a escutar um som de vibração não sei o que era mas quando me concentrava nele sentia-me deslocando apesar de não estar dormindo ainda nem muito sonolento era um som que ia e voltava como uma onda fazendo zuuuumm zuuuuum zuuuuum....

    Quando finalmente dormi tive sonhos estranhos o primeiro de que me lembro

    Eu voltava de algum lugar carregando uma mala estava carregando muitas coisas entre elas sapatos e blusas (CARREGAVA NA MÃO) e por vezes elas caiam pelo caminho. Eu já estava no meio da quarteirão da minha casa quando cheguei no não estava mais no meio estava no começo no bar da esquina o beto (dono do bar me chamou) me disse que era pra eu pedir pro meu pai devolver uma garrafa de uma bebida que ele pegou de uma pessoa (ele tinha me falado o nome da bebida e da pessoa mas eu não me lembro) então voltei a caminhar vi meu pai passar em um carro e acenar (curioso que ele não tem carro ¬¬°). Então percebi que estava sendo seguido por três rapazes que não aparentavam ser mais velhos que eu mas estavam sujos e cheirando a álcool, senti que eles iam me fazer algum mal eu captava as intenções deles eles estavam com raiva de mim e queriam que eu lhe devolvesse alguma coisa mas eu não sei do que eles falavam.

    Cheguei em casa tinha muitas pessoas no quintal acho que parente e amigos mas eu não via o rosto deles nem sabia quem eram mas eles não me causaram estranheza por isso acho que eram conhecidos os únicos que eu via eram aqueles três que agora eu já sabia que eram irmãos eu entrei em casa encontrei um amigo que ultimamente não sei se considero um amigo ainda. O Júnior ele estava alegre e estava me esperando então fomos para o meu dojô (que fica na sala) e começamos a treinar um pouco aí ele foi até meu quarto e disse que tinha feito alguma coisa lá. Lembro-me de ter entrado pela janela do quarto quando olhei todos os móveis estavam quebrados e amontoados na porta interrompendo a passagem e ele estava rindo mas com inocência como se fosse uma brincadeirinha qualquer eu não fiquei bravo com ele nem me lembro de ter tido qualquer reação era como se eu achasse normal aquilo.

    Saí do quarto e me encontrei com os três irmãos de novo eles pareciam estar mais calmos lembro de os que mais me chamaram a atenção foram o caçula (por que ele não parava quieto) e o mais velho que parecia ter a mesma idade que eu (me chamou a atenção por ele ser muito sério e quieto o oposto do caçula).

    Chamei os três para meu quarto mas não consegui abrir a porta por causa dos móveis que estava atras da porta então fomos para meu estúdio eles sentaram no sofá e eu na cadeira da mesa do computador e começamos a conversar não me lembro da conversa mas eles estavam desabafando comigo era como se de alguma forma eu estivesse ajudando eles.

    Então o cenário mudou eu não sei como entrei para um colégio particular e também tinha conseguido uma vaga para o mais velho estudar lá também nós éramos colegas de sala, não me lembro o que estudávamos lá nem dos outros alunos nem da professora mas eu estava feliz por ele estar lá, mas ele ainda demonstrava preocupação.

    Tudo rodou novamente agora eu estava em uma balada em um clube da cidade era de noite eu não sei em que clube era, e nem estava lá me divertindo eu estava trabalhando de garçom acho que por um momento quando fui pegar um pedido no balcão tenho a impressão de ter visto a Geralda (ela foi minha chefe no hotel quando eu trabalhei lá).

    Então levei três doses numa mesa não vi as pessoas nem ninguém não só lembro me de comentar "esses copinhos são CDBs o do bar que eu trabalho são muito melhores" agora não tenho certeza mas tenho a sensação de que aquele rapaz (o irmão mas velho) estava lá comigo.

    Acordei e pensei nossa tenho três sonhos pra gravar mas não peguei o celular pra gravar e adormeci de novo não me lembro de ter sonhado mais nada depois que acordei de novo estava chovendo então abri um pouco a janela para o ar entrar no quanto (gosto muito de chuva)

    Levantei num pulo porque me lembrei que tinha deixado a janela do estúdio aberta e podia estar molhando minhas impressora e meu computador depois que fechei a janela fui tomar banho sabia que tinha sonhado mas não me lembrava o que era então sentei um pouco no banheiro mexendo no celular e aos poucos fui me lembrando e tentando por o sonhos em ordem então me veio um flash na cabeça uma cena em que eu estava chorando desesperadamente tanto que no momento cheguei a sentir um aperto no peito de me ver naquele choro mas não tenho certeza se sonhei isso ou não fiquei com aquela vaga impressão.

    Terminei o banho e sentei aqui para escrever tudo isso.

    :D

  2. Olá

    Meu nome é Gustavo Augusto tenho 18 anos sou barmen/garçon/almoxarife/nadador/ninja/desenhista/designer gráfico/espiritualista e otros montes de coisas que talvez eu ainda nem tenha tido tempo de descobrir (dá pra perceber que num devo ter tempo sobrando pra fazer muita coisa fazendo tudo isso ao mesmo tempo né ¬¬°

    Bem desde de criança tenho habilidades paranormais as quais ja consideirei até mesmo uma maldição por não entende-las porém agora percebo que elas fazem parte de mim e não posso fugir delas e até posso usálas para me ajudar e ajudar aos outros por isso pretendo aprender me projetar e a evoluir e fortalecer o meu espirito!

    obrigado à todos.

×
×
  • Create New...