Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

missy

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by missy

  1. Somente as terças , no Ts, as 23:00 hs.
  2. Oi menina, que seu avô receba as nossas boas vibrações...paz e lucidez!!!
  3. Oi...td bem? Vou te passar um link, que peguei e me ajudou..ok tenta e boa sorte!! Paz e lucidez!
  4. Está até escrito na pedra de não sei de onde : "Manter a população abaixo de 500 milhões".... Pedras : da Geórgia...procura no google, mas me pareceu apenas uma posição de algum grupo, ou seita, com idéias próprias..
  5. Olá, quero questionar sobre uma prática bem popular, as promessas, que na minha compreensão é o mesmo que pacto, pois a pessoa pede algo, e em troca faz determinada coisa. 1- Em caso de Santos Católicos, se a promessa não for cumprida, ocorre algum tipo de cobrança ? 2- No caso das 13 almas, muito popular em São Paulo, pessoas que fazem promessas pra esses espíritos, estão entrando em contato com desconhecidos não sabem sua história e índole, não pode ser uma furada? 3- Como romper ou alterar promessas? ))Além da história já divulgada das 13 almas, alguém sabe algo mais??? desde já agradeço a atenção de todos, paz e lucidez!!!
  6. Oi bem vindo, paz e luz!
  7. Oi, menino bem vindo,eu estou aprendendo tudo ainda, inclusive os termos, mas vou te passar uma dica, quem sabe ajuda ok, ouça os cursos do site Viagem astral. http://www.viagemastral.com/site/cursos_/ Veja lá..é um bom começo, eu axo..Paz e luz a todos nós.
  8. Bem vinda, vamos aprender juntos, paz e luz..
  9. Oi bem vindo e boa sorte, somos todos aprendizes..Paz e Luz
  10. Oi, obrigada pela atenção... Vc tem razão , o curso nos ajuda no dia a dia, a concentração, o humor, a paz, a respiração, tudo está mudando lentamente ..tudo está conectado. Bjs , Paz e Luz!
  11. Oi pessoal, eu acabei de ouvir o curso básico,todo viu!!! Quero saber se posso seguir com os outros, ou há alguma recomendação antes..? Bjs..Paz e Luz!
  12. Oi, meu nome é Mislene, tenho 33 anos e encontrei esse grupo por indicação, não tenho religião, mas sinto necessidade de trabalhar com a espiritualidade, e acho que esse canal já está me ajudando muito, respondeu diversas coisas que nunca entendi. Bom ..vou testar as técnicas, registrar, e tirar minhas conclusões, desejo evoluir mentalmente e espiritualmente, entretanto, conto com ajuda de todos. Paz e Luz!
×
×
  • Create New...