Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lordtvox

B-Membros
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

lordtvox last won the day on September 14 2021

lordtvox had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lordtvox's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

3

Reputation

  1. Sandro, antivirus mesmo, fiz um teste agora, pausei ele e foi so pausar e atualizar a pagina que voltou ao normal. E no navegador eu tenho uma extensao do antivirus, acho que ela que tava fazendo isso.
  2. Nossa, Sandro, respondendo aqui, eu estava no meu pc windows e no chrome so aparecia opção para eu anexar arquivo, achei ate que estava sem permissão, dai vim para o Mac e agora aparece normal pra mim, vou editar o outro topico, ate tentei na aba private mas mesma coisa, deve ser alguma coisa do navegador no windows.
  3. Agora que conseguir editar aqui vamos lá. Ultimamente estou vendo alguns canais do pessoal usando o k2 para detectar fantasmas, inclusive do irmão do Saulo, algumas coisas impressionam. Até comprei um k2 pra testar, rsrs mas ainda não fui para algum lugar assombrando pra ver. Mas aqui fica o questionamento e que me fascina até por ver de um pessoal que parece bem sério. Esperitos, entidades e o corpo astral emitem ondas eletromagneticas? Alguem ja conseguiu validar como por exemplo, sair do corpo, deixar camera gravando e no corpo astral se aproximar de um k2? Um negocio que notei, o k2 em si percebi que ele [e bem sensivel e pega um spectro diferente de ondas, eu tenho um outro aparelho que comprei antes e detecta bem, achei ate que fosse mais senssivel que o k2 mas percebi que o k2 consegue por exemplo detectar melhor ondas emitidas por um roteador. Dai como estou estudando eletronica ja me veio ate ideias de aparelhos para fazer deteccao.
  4. Muito bom, vale a pena ler os comentarios do video tambem, tem outras pessoas relatando.
  5. Se estiver carregado depois de um dia cheio tente fazer self manifested chi Kung, automaticamente seu subconsciente irá regular as funções energéticas do seu corpo sem a necessidade de exercícios específicos
  6. Fiquei pensando se usando o corpo astral seria possível de alguma forma voltar no tempo e influenciar os fatos. O que acham ? Existem textos de autores sobre isso ?
  7. No taoismo existem práticas pelo que lembro pra vc sob meditação construir um ponto de energia em si mesmo e mover sua consciência pra dentro dele, assim vc poderia abandonar o corpo sob sua vontade e resistir a morte do corpo físico, se vc tiver bastante força de vontade vale a pena tentar.
  8. Tava lendo um tópico mas resolvi perguntar aqui para ver se esse assunto se desenvolve mais e estou procurando mais leituras sobre se puderem recomendar. Como se da a mediunidade, digo, no geral mesmo, como é a influencia, exemplo: Temos uma pessoa normal que vive uma vida normal sem nunca ter visto ou sentindo nada estranho na vidae, a realidade material é a unica que percebe conscientemente. Temos outra pessoa, e aqui temos os mais diversos tipos, capazes de sentir perceber e principalmente, terem nascido com algum tipo de abertura que possibilita incorporar ou até mesmo ser influenciada, prejudicada por entidades boas ou ruins. Minha duvida é, como se da esse mecanismo, sei que tem gente que por ser "medium", acaba meio que sofrendo por isso por ter uma mediunidade aflorada e meio que sofrer na mão de entidades não tão boas. Lembrei de num outro tópico uma moça falando de uma entidade perseguindo o irmão dela. Sei que existe um mar de possibilidades, ações, ter um agente externo que remova a influencia da entidade, etc, mas como fazer isso por si mesmo? Como fechar essa porta de percepção que possibilita entidades assim te influenciarem, interagirem por bem ou mão, qual é a mecânica por trás disso tudo? Existem técnicas de yoga, chi kung, etc? Seria algum trabalho especifico em algum chakra?
  9. No fim do dia, quando o sol começa a se por estou enfrentando uma sensação bem chata, antes era meio que exporadico mas agora é todo dia. Ao entardecer, minha cabeça começa a ficar estranha, começo a sentir uma pressão dentro da cabeça, atrás dos olhos, ja teve momentos que depois das 11 da noite parava, agora por esses dias persiste as vezes ate 1 ou duas da manha e so quando acordo de manha que percebo que parou, problema disso é que me atrapalha em outras atividades, uma simples tarefa como ler um livro vira um parto devido a pressão que vou sentindo. Alguém aqui sente isso, alguma recomendação? Já tentei visualização de proteção mas nada adianta.
  10. Sandro, você seguiu alguma linha? Eu chequei a fazer varios do Mantak Chia mas eu me sentia muito cansado, ruim que ja vi outros praticantes de Chi Kung reclamare disso. Depois peguei um livro do Wong Kiew Kit e os resultados pelo menos pra mim foram assustadores. Eu podia dormir muito bem, na verdade tive as melhores noites de sono na minha vida, eu não me cansava. Na academia eu podia levantar muito peso sem nem se quer me cansar, na verdade eu ate levantava com receio porque chegava a ser bizarro não sentir o cansaço no musculo mesmo depois de várias repetições com muito peso. Depois de um tempo, acho que por algo interno que tenho foi limitando a movimentação do fluxo de energia interno no meu corpo e afetando o efeito da prática. Esse problema é justo o que tento resolver mas sem sucesso. Depois que fiz as pratics do Wong Kiew Kit me tornei capaz de com facilidade controlar fluxos de energia dentro do corpo, se move como se fosse uma cobra pelo corpo, cabeça, espinha mas ao mesmo tempo por causa desse problema que tenho, que acho que seria o lado Esquerdo do meu cerebro, não consigo mover com a fluidez que gostaria.
  11. Bom, no fim nada deu certo, rsrs, fui tentando algumas tecnicas de respiração e tentando agora uma técnica para ver se resolve o que acho que seja Zen sickness, tentando uma tecnica do mestre budista Hakuin, cheguei nela depois de ter visto relato de uma outra pessoa e recomendaram ela, vamos ver se resolve. Se tiver mais recomendações estou aberto. Acho que esqueci de mencionar, mas como pratico Chi Kung também meio que consigo mover as energias pelo meu corpo, mas ao tentar mover sinto essa coisa dentro de mim tentando controlar o fluxo e até desacelerando por exemplo, removendo a fluidez do movimento interno. Nesse momento pro exemplo sinto uma grande pressão na cabeça que algumas vezes some e depois vola, como agora e atrapalha até estudar normalmente.
  12. Muito obrigado Sandro, vou ver os links que você mandou, fazer e ver o que sai e volto pra reportar aqui.
×
×
  • Create New...