Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lordtvox

B-Membros
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by lordtvox

  1. Sandro, antivirus mesmo, fiz um teste agora, pausei ele e foi so pausar e atualizar a pagina que voltou ao normal. E no navegador eu tenho uma extensao do antivirus, acho que ela que tava fazendo isso.
  2. Nossa, Sandro, respondendo aqui, eu estava no meu pc windows e no chrome so aparecia opção para eu anexar arquivo, achei ate que estava sem permissão, dai vim para o Mac e agora aparece normal pra mim, vou editar o outro topico, ate tentei na aba private mas mesma coisa, deve ser alguma coisa do navegador no windows.
  3. Agora que conseguir editar aqui vamos lá. Ultimamente estou vendo alguns canais do pessoal usando o k2 para detectar fantasmas, inclusive do irmão do Saulo, algumas coisas impressionam. Até comprei um k2 pra testar, rsrs mas ainda não fui para algum lugar assombrando pra ver. Mas aqui fica o questionamento e que me fascina até por ver de um pessoal que parece bem sério. Esperitos, entidades e o corpo astral emitem ondas eletromagneticas? Alguem ja conseguiu validar como por exemplo, sair do corpo, deixar camera gravando e no corpo astral se aproximar de um k2? Um negocio que notei, o k2 em si percebi que ele [e bem sensivel e pega um spectro diferente de ondas, eu tenho um outro aparelho que comprei antes e detecta bem, achei ate que fosse mais senssivel que o k2 mas percebi que o k2 consegue por exemplo detectar melhor ondas emitidas por um roteador. Dai como estou estudando eletronica ja me veio ate ideias de aparelhos para fazer deteccao.
  4. Muito bom, vale a pena ler os comentarios do video tambem, tem outras pessoas relatando.
  5. Se estiver carregado depois de um dia cheio tente fazer self manifested chi Kung, automaticamente seu subconsciente irá regular as funções energéticas do seu corpo sem a necessidade de exercícios específicos
  6. Fiquei pensando se usando o corpo astral seria possível de alguma forma voltar no tempo e influenciar os fatos. O que acham ? Existem textos de autores sobre isso ?
  7. No taoismo existem práticas pelo que lembro pra vc sob meditação construir um ponto de energia em si mesmo e mover sua consciência pra dentro dele, assim vc poderia abandonar o corpo sob sua vontade e resistir a morte do corpo físico, se vc tiver bastante força de vontade vale a pena tentar.
  8. Tava lendo um tópico mas resolvi perguntar aqui para ver se esse assunto se desenvolve mais e estou procurando mais leituras sobre se puderem recomendar. Como se da a mediunidade, digo, no geral mesmo, como é a influencia, exemplo: Temos uma pessoa normal que vive uma vida normal sem nunca ter visto ou sentindo nada estranho na vidae, a realidade material é a unica que percebe conscientemente. Temos outra pessoa, e aqui temos os mais diversos tipos, capazes de sentir perceber e principalmente, terem nascido com algum tipo de abertura que possibilita incorporar ou até mesmo ser influenciada, prejudicada por entidades boas ou ruins. Minha duvida é, como se da esse mecanismo, sei que tem gente que por ser "medium", acaba meio que sofrendo por isso por ter uma mediunidade aflorada e meio que sofrer na mão de entidades não tão boas. Lembrei de num outro tópico uma moça falando de uma entidade perseguindo o irmão dela. Sei que existe um mar de possibilidades, ações, ter um agente externo que remova a influencia da entidade, etc, mas como fazer isso por si mesmo? Como fechar essa porta de percepção que possibilita entidades assim te influenciarem, interagirem por bem ou mão, qual é a mecânica por trás disso tudo? Existem técnicas de yoga, chi kung, etc? Seria algum trabalho especifico em algum chakra?
  9. No fim do dia, quando o sol começa a se por estou enfrentando uma sensação bem chata, antes era meio que exporadico mas agora é todo dia. Ao entardecer, minha cabeça começa a ficar estranha, começo a sentir uma pressão dentro da cabeça, atrás dos olhos, ja teve momentos que depois das 11 da noite parava, agora por esses dias persiste as vezes ate 1 ou duas da manha e so quando acordo de manha que percebo que parou, problema disso é que me atrapalha em outras atividades, uma simples tarefa como ler um livro vira um parto devido a pressão que vou sentindo. Alguém aqui sente isso, alguma recomendação? Já tentei visualização de proteção mas nada adianta.
  10. Sandro, você seguiu alguma linha? Eu chequei a fazer varios do Mantak Chia mas eu me sentia muito cansado, ruim que ja vi outros praticantes de Chi Kung reclamare disso. Depois peguei um livro do Wong Kiew Kit e os resultados pelo menos pra mim foram assustadores. Eu podia dormir muito bem, na verdade tive as melhores noites de sono na minha vida, eu não me cansava. Na academia eu podia levantar muito peso sem nem se quer me cansar, na verdade eu ate levantava com receio porque chegava a ser bizarro não sentir o cansaço no musculo mesmo depois de várias repetições com muito peso. Depois de um tempo, acho que por algo interno que tenho foi limitando a movimentação do fluxo de energia interno no meu corpo e afetando o efeito da prática. Esse problema é justo o que tento resolver mas sem sucesso. Depois que fiz as pratics do Wong Kiew Kit me tornei capaz de com facilidade controlar fluxos de energia dentro do corpo, se move como se fosse uma cobra pelo corpo, cabeça, espinha mas ao mesmo tempo por causa desse problema que tenho, que acho que seria o lado Esquerdo do meu cerebro, não consigo mover com a fluidez que gostaria.
  11. Bom, no fim nada deu certo, rsrs, fui tentando algumas tecnicas de respiração e tentando agora uma técnica para ver se resolve o que acho que seja Zen sickness, tentando uma tecnica do mestre budista Hakuin, cheguei nela depois de ter visto relato de uma outra pessoa e recomendaram ela, vamos ver se resolve. Se tiver mais recomendações estou aberto. Acho que esqueci de mencionar, mas como pratico Chi Kung também meio que consigo mover as energias pelo meu corpo, mas ao tentar mover sinto essa coisa dentro de mim tentando controlar o fluxo e até desacelerando por exemplo, removendo a fluidez do movimento interno. Nesse momento pro exemplo sinto uma grande pressão na cabeça que algumas vezes some e depois vola, como agora e atrapalha até estudar normalmente.
  12. Muito obrigado Sandro, vou ver os links que você mandou, fazer e ver o que sai e volto pra reportar aqui.
  13. Isso, é meio parecido com quando vc entra numa piscina e tenta se mover em qualquer direção ou partes do corpo, você sente a agua fazendo resistencia. Mas é muito mais esquisito e muito mais forte, e como eu disse, as vezes é algo tão forte e tão chato que me atrapalha até nas tarefas do dia a dia, imagine que por exemplo, meus pensamentos, quando eu estou bem, se movem a 100 KM por hora, por causa desse arrasto mental, eles se movem a 20 KM. Se eu tento por exemplo fazer um fluxo de energia girar pelo corpo por exemplo, eu consigo fazer isso, eu sinto alguma coisa fazendo resistência a esse fluxo. Se eu por exemplo imagino um peão girando, ate que inicialmente ele gira rápido e logo depois eu consigo sentir como se algo estivesse fazendo resistência ao movimento do peão, e muitas vezes eu tenho que fazer um esforço mental enorme para ele girar nem que seja 1 cm em torno de si mesmo.
  14. Obrigado Sandro, eita, kk, nao sabia dessa treta, na verdade eu so falei do lance do tetragrama pras pessoas terem contexto e um ideia de exercício similar porque esse exercício eu já vinha fazendo bem antes ate pra melhorar a imaginação. Sobre o lance do arrasto eu já desconfiava porque eu não encontro relato nenhum sobre isso. Pra dar mais contexto e o porque isso vai me dando evidência de que seja alguma adaptação do meu inconsciente e seja alguma forma de resistência interna. Antes, quando eu tentava fazer exercícios do tipo ou mesmo meditar focalizando, seja em algum ponto mental ou mesmo na respiração eu não tinha esse problema, o que eu tinha era o normal de sempre que todo mundo relata, pensamentos rápidos surgindo, quebrando o fluxo de atenção, sensações no corpo, etc, eu fui desde de sempre me focando nos pontos fracos e tentando resolver eles, o ultimo ponto fraco que tive foi na parte dos olhos, eu cheguei num ponto de conseguir finalmente o foco natural sem esforço nenhum, aconteceu depois que trabalhei pra remover o salto rápido inconsciente que os olhos dão quando surge alguma imagem mental. Ai depois que consegui isso, alguns dias depois começou a surgir esse arrasto mental, me prejudicando e fazendo os ganhos que tive antes irem pra vala. Eu sempre tive um sentimento estranho que não importa o que eu praticasse, sempre tinha alguma coisa tentando me sabotar, depois de tantos exercícios e agora isso, fui levado a crer que existe, não sei porque, essa resistência mental dentro de mim, eu abro um porta mental que me possibilita ganhos extraordinários e dai surge essa parte dentro de mim que vem e fecha a porta, invalidando os ganhos que já estava tendo antes. O ruim que agora, o que sinto é que, devido a quantidade de portas mentais que fui abrindo com o tempo, essa coisa em mim, talvez o inconsciente, foi se expandindo por outras zonas da minha mente e nisso me prejudicando no dia a dia conforme ja relatei. Estou tentando fazer algumas variações do treinamento pra ver se consigo superar isso mas não tem sido fácil.
  15. Pessoal, uma duvida, eu queria saber se isso ocorre só comigo. Eu tenho feito um exercício mental do seguinte modo: Fechar os olhos e me imaginar fora do corpo fazendo todo tipo de atividade, não é perfeitamente nitido mas consigo simular muita coisa, consigo meio que induzir mentalmente algumas sensações mas em tudo eu fico sentindo um sensação estranha de arrasto mental, mentalmente eu posso ir até o quintal e até tentar falar mentalmente em outro ambiente mas sinto algo na cabeça segurando, é como entrar dentro de uma piscina, afundar e tentar se movimentar livremente mas sentir o arrasto no corpo inteiro. Tenho feito progresso até um certo ponto mas acho estranho que quando faço esse exercício eu sinto muito sono, o pior que não sei o que ocorre que esse arrasto mental as vezes é tão ruim que posso sentir ele no dia a dia e por conta disso acabo não dormindo direito ou nem conseguindo estudar direito mesmo nos momentos que deixei o exercício de lado. Quando estou lendo mesmo eu sinto como se fosse um arrasto mental varias vezes e se torna até difícil ler por algum tempo ou mesmo assistir algum vídeo. Acontece isso com vocês? Eu sei que a base do exercício do tetagrama e de outros é tentar ganhar essa liberdade mental pra sair do corpo mas acho estranho não ter visto até agora ninguém relatar isso. Esse arrasto mental é estranho porque algumas vezes eu percebo que ele é como se fosse um estado anterior ao sono e realmente não sei como me livrar disso, é como se alguma parte da minha mente, inconsciente e muito forte, tentasse barrar a velocidade natural do meu intento mental e como eu disse o ruim disso é que de certa forma me atrapalha nas outras atividades do dia a dia. Uma coisa sobre esse arrasto mental e essa sabotagem inconsciente é que algo que percebi, que é como se fosse algo me impedindo de evoluir mais rápido na pratica, pra exemplificar. Vamos supor que hoje eu consiga mental correr extremamente rápido, que dentro da minha cabeça eu consiga de uma hora pra outra correr tão rapido como um carro, seria natural levando em conta que a mente não tem limites, bastaria alguns dias de pratica pra esse arrasto mental surgir e começasse a me impedir que eu pudesse mentalmente correr rápido. Eu tenho percebido esse tipo de coisa em outros exercícios que já fiz, meditação, foco, etc, até um certo ponto eu vou evoluindo bem e dai vai a rasteira que essa parte inconsciente passa em mim, me impedindo de avançar novamente. Eu já pesquisei aos montes sobre esse tipo de coisa, fiz vários outros exercícios mas eu sempre acho estranho que não vejo menção a esse tipo de coisa, ai queria saber se alguém tem ou ouviu falar sobre isso. As vezes sinto que tenho um sabotador interno dentro de mim, tentar fechar todas as portas mentais que vou abrindo, so que vai fechando de um jeito que seja quase impossível eu abrir novamente.
  16. Cara, excelente tópico, até porque no meu caso nunca tive nada concreto, pior todas as vezes que eu achava que sai era so um sonho lúcido, minha mente me enganando, ver outras pessoas relatando e comprovando, isso é muito importante, da um ar bem mais cientifico, real a viagem astral e ajuda também outras pessoas a continuarem mesmo quando não conseguem algo de fato, suas postagens me estimularam a voltar a praticar.
  17. Vou testar essa técnica hoje e posto o resultado aqui.
  18. Cara, eu também tinha muito essa necessidade de comprovar a projeção. Ai desisti. Fazer uma projeção não é como fazer musculação. Como conhecemos bem a fisiologia do corpo humano basta seguir uma dieta, exercicios certos e pronto, seu corpo se desenvolve. Agora no caso da projeção isso se torna muito mas complicado. Cientistas não conhecem a mente ainda, não profundamente como deveriam, basta ver como a pscologia mudou nos ultimos anos e ainda há muito o que explorar. O mesmo se dá com as realizações que se pode conseguir atravês da meditação, da yoga, não adianta querer que alguém te prove, a experiência é individual. No caso da meditação e yoga, muitos que atingiram o apica da realização nessa práticas puderam conhecer a fundo a mente, muito mais que psicologos dos dias atuais, e por isso mesmo desenvolveram uma serie de tecnicas cientificas que conforme o treinamento sistemático levam ao controle gradual da mente e o corpo. O que vejo também é que as viagens astrais são muito pouco conssistentes quanto a técnicas, nem sempre uma técnica funciona pra todo mundo e nem todos tem a mesma facilidade, e como até agora não vi um mestre nisso desistir de ficar tentando e ir mais para o lado da yoga, da meditação onde se encontram técnincas e explicações bem fundamentadas que funcionam para todos e, nesse caso dominar VAs depois fica mais fácil porque é meio que um efeito colateral.
  19. Kundalini Tantra de Swami Satyananda. Tem versão em inglês dele pela internet, dá para baixar fácil, no link abaixo tem a versão em português, foi traduzido por alguém, então não é uma tradução oficial, eu estava quase terminando de ler o inglês ai encontrei esse e finalizei a leitura por ele: http://pt.scribd.com/doc/53582203/KUNDA ... -portugues A leitura é muito boa.
  20. Vou começar a pratica hoje usando o livro. Começando pela prática de despertar do ajna chackra, no total, são 8 meses, cada mês se pratica com um chackra, o objetivo é levar o despertar sistematico dos chackras, nadis e logo em seguida da kundalini, eu gostei, tudo é exposto de maneira bem técnica, científica. O legal que lendo esse livro e outro sobre o despertar do ajna chackra aperfeiçoei mais minha técnica de meditação que já fazia antes. 8 meses são para os chackras, em seguida vem as práticas com os Kryas, 20 no total. Como eu já pratiquei Hata Yoga uma época, fica fácil entender e fazer tudo certinho. O que gostei também, é que a maneira que Swami Satyananda expos o assunto você pode fazer acompanhando o livro, mas tem que seguir a risca, ser disciplinado. Legal é ver mencionar também sobre o corpo astral. E quem sabe também me tornar um mestre.
  21. Galera, eu baixei na net um livro de Swami Sataynanda sobre kundalini yoga e vou começar as práticas. Alguém aqui pratica?
  22. Galera, percebi que se eu quiser atingir estados mais profundos quando estiver relaxando na cama tenho que atingiar o estado de respiração automatica que é quando é o corpo que comanda a respiração, ou seja, apesar de estarmos conscientes da respiração, concientemente nós não a controlamos, algo comum enquanto estamos dormindo. Eu consegui uma vez só fazer isso e quando aconteceu eu atingi um estado de relaxamento incrivel. Como não consigo mais, sempre consigo relaxar bastante mas a respiração no final acaba trabalhando porque tenho que ficar me preocupando em enxer os pulmões do ar. Tentem para vocês verem, se estiverem relaxando na cama, tentem não controlar a respiração e se conseguirem verão que conseguiram um relaxamento muito maior e chegaran na catalepsia projetiva mais rápido. Mas esse é o problema, alguém tem alguma técninca eficaz para isso, para conseguir a respiração automática? Veja por exemplo, o coração bate por si só, você não precisa ficar regulando as batidas, queria que isso acontecesse também com os pulmões, se eu consegui isso finalmente vou poder controlar melhor as catalpsias e garanto que vocês também. Então, alguém tem alguma técnica? Alguém aqui consegue induzir a respiração automática?
×
×
  • Create New...