Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kayoto

B-Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kayoto

  1. Bom dia pessoal... Fazia um tempo q eu não praticava mais as energias e na epoca q praticava me sentia muito bem. Quando comecei a trabalhar minha vida mudou, ficou mais estressada. Hoje quando estava vindo para o serviço tava admirando as arvores e o céu, comecei a fazer uma absorção de energia e passei a sentir meu rosto com um leve formigamento, batia uma onda q vinha do peito e espalhava pelo o corpo. Sentia o formigamento nas bochechas. **Não imaginava energia vindo, só queria senti-la e passei a sentir isso... Alguém pode tirar a duvida, alguém ja sentiu algo parecido?
  2. Já tive com o corpo meio pra baixo. Não deitado de vez, em bruços, acordava com a mão formigando por causa do peso do corpo sobre o braço e depois tinha EV por que quando acordo assim tento movimentar essa energia acumulada. Alias, é uma boa maneira de ficar em estado hipnagógico por que o corpo vai te acordar aos poucos. Mas de cara pra cima parece ser mais forte... E se a pessoa tem problemas de circulação pode dar dores no dia seguinte.
  3. Boa tarde a todos.... Bem, ultimamente tenho sugestionado para meu subconsciente tomar consciência durante o sonho e isso trouxe muitos benefícios, um deles é ter sonhos ultra reais ao ponto de confundir oque é realmente real. Durante o sonho, quando acontece alguma coisa meio que fora do comum, fico consciente. Semana passada não me lembro oque tinha acontecido comecei a dar tapas na minha cara e dizer "acorda, acorda" e acordei. Hoje sonhei que tinha pegado um pedaço algodão para colocar fogo pela kinese e consegui. Foi tão real aquilo que pensei: Será mesmo que estou sonhando. Isso fazia o sonho ficar cada vez mais real, eu só conseguia minimamente queimar coisas e quando tentava mover objetos não conseguia. Me acordava varias vezes por descobrir que era sonho, cheguei ao ponto de falar com um dos figurantes assim: Isso é um sonho, (fizeram cara de desacreditados) daí eu disse assim: Vocês não acreditam? Então tentam lembrar como vocês chegaram até aqui. Porque quando estamos em um sonho não sabemos como chegamos até aquele local. (Ficaram com cara de pensativos) ----- Kkkkk, tinha visto isto num filme "A inserção" --- Depois tava lá eu rindo sozinho, tinha fundido a cabeça dos próprios personagens formados por meu subconsciente kkkkk. Na verdade eu queria saber como sair de um sonho para uma projeção. Devo ligar o EV no sonho ou algo assim?
  4. Curti seu relato Fulvio. Pelo que percebi foi muito complexa a experiencia, cheia de detalhes. Você disse que poderia desenhar aquele local que você visitou, foi tão claro assim sem nenhuma fragmentação?
  5. Bem, na minha opinião depende de pessoa pra pessoa. Uma técnica que funciona com a pessoa "A" pode não funcionar com a "B". No meu caso testeis várias e sem nenhum resultado satisfatório. Agora percebo que consigo entrar no EV só em estado hipnagógico, naquela hora que você fica no vazio, meio acordado e meio dormindo. Simplesmente me concentro no piiiii que escutamos quando tudo está em silêncio, isso dá medo no começo e ainda sinto um pouco. No inicio escuto um som vibrando que quanto mais você se concentra mais agudo fica e no mesmo momento em que o corpo todo vibra parece que vou ficar surdo. Logo após saio. Mas nem sempre funciona pq as vezes vc apaga do nada e acorda do nada tbm. O ideal é ficar no meio e conseguir dar uma ordem. Se vc não escuta o piii, tenta fazer uma circulação de energias neste estado hipnagógico. Uma vez tava neste estado e sentia uma energia acumulada em uma das mãos. Quando pensei em passar a energia pelo corpo entrei no EV, não deu nem tempo é muito rápido. Espero ter ajudado, Namastê..
  6. Interessante sua facilidade pra sair....
  7. Parabéns amigo, fico muito feliz por você...
  8. Naruto, são membros da Akatsuki querendo roubar sua bijuu... cuidado ein rsrsrs. Desculpa aí manim, só pra descontrair hehe.
  9. Como diz o Saulo, "que fofa".... tava rindo sozinho aq desculpa, mas não segurei. Tava imaginando ela indo atrás de vc e vc correndo dela hehehe . Bacana seu relato
  10. Coloquei ele porque fala muito sobre equilibrio e tinha falado sobre ele sem colocar o nome... o assunto pode não lhe interessar mesmo, mas é bem abrangente.
  11. Aqui está o livro que falei.... http://www.4shared.com/office/8I1dc1Jq/OOrgasmoMultiplodoHomem-Mantak.html
  12. Algo simples e normalzinho no sentido de querer dizer que seja algo fraco...(por favor não me interprete mal ) Mas por outro lado sim, é simples no sentido de ser praticado, complicado no sentido de ser entendido. Ainda tenho q aprender muito sobre isto... e desculpa caso tenha falado algo que vc não tenha gostado
  13. RE: AMOR Muitas religiões dizem que Deus é amor certo?(Não sou católico nem evangélico, sou mente aberta) Agora pense "amor", será que é algo tão simples, tão normalzinho ao ponto da energia que criou tudo ser chamado por este nome? O amor criou todas as coisas, e acredito, que o amor que sentimos é a conexão com o supremo.
  14. Certamente que sim, o conhecimento pode ficar espalhado como os raios de sol sobre uma tábua, mas se usarmos uma lente podemos reunir toda essa força para um propósito mais forte. Obrigado amigo pelo material^^.
  15. Sim, o estado vibracional pode fazer sons nos ouvidos (sons intracranianos). Comigo só acontece em estado alterado da consciência, nunca em vigília. E vareia viu, uma vez ouvi um som muito agudo e passei o dia com uma leve dor nos ouvidos, foi quando senti em meio acordado uma energia acumulada na mão e quando pensei em passar essa energia pelo corpo, senti o EV com som agudo.
  16. Caro amigo Daniel, que bom que você procura ajuda nesse momento por que muita gente deixa se afogar nas magoas sozinho. Bem, você disse que se separou... isso é algo muito sensível de trabalhar. Primeiro passo é entender isso, use a famosa auto-sugestão que Napoleon hill aconselhava e Joseph Murphy. Como funciona? Relaxe todo o corpo. Pense, meus pés estão totalmente relaxados. Minhas pernas estão completamente relaxadas, vai fazendo com seu corpo por inteiro, caia na cama como "um saco de batatas" Quando chegar no relaxamento completo seu cérebro estará pronto para receber as auto-sugestões. Pode tipo fazer um oração, vou dar um exemplo que uso em dias não muito bons: Senhor, lhe agradeço por todas as coisas Agradeço pelas pessoas boas que ainda existem Agradeço pelo teto sobre minha cabeça Agradeço pelo conhecimento e paz Senhor ajude meus inimigos a conseguir ver oque há no coração Me perdoe Assim como eu perdoo aqueles que invocam lágrimas em mim Meu coração agora está em paz Meu coração está puro contigo Desejo que meus inimigos encontrem a felicidade Desejo que a alegria continue fazendo meus olhos brilharem Me dê mais amor e sabedoria. Se desejar ouça um mantra antes "Gayatri mantra- namaste" é muito lindo. Se você se machuca lembrando de alguém, é melhor preencher este espaço com outra coisa. Controle sua mente para onde quiser!
  17. Bacana isso cara... Pois é, ereção... , é tão normal como respirar. Acontece inconscientemente assim como seu coração não precisa de ordem para bater, se fosse assim você morreria facilmente. A ereção involuntária é sinal q algo está certo lá em baixo Nas práticas energéticas acontece isso comigo tbm (as vezes). Nas piores vezes aumenta o cardíaco atrapalhando o processo, oque ajuda é a respiração profunda. Bons pensamentos e sentimentos no dia a dia ajuda muito como ja disse, na minha opinião é uma das partes mais importantes. Sobre o egoismo do sexo que você disse... depende do ponto de vista. Se você procura dar prazer tudo melhora... como a frase lá do Elopes "é dando q se recebe". O Elopes e eu falamos sobre a masturbação pelo fato de um de nossos amigos dar o inicio ao assunto. Resumindo, quando acontecer é melhor dizer "huhul!!" do que ficar chateado. E manter o coração calmo, zen .
  18. Eu disse isso para acostumar o corpo, muitos podem dizer a "a mais dai não vou me concentrar". Se ver q não tem jeito mesmo daí tem q colocar pra fora mesmo e não se sentir culpado. Mas a ideia de ficar bastante tempo sem o descarregamento é simplesmente para ir aliviando com o tempo, criar uma programação do organismo. Você não pode tirar o vicio do cigarro de alguém dando cigarro para ele se curar.
  19. Caro amigo, concordo plenamente com nosso amigão Elopes. Acho que a maioria ja passou por isso, então não se preocupe. E não desperdice sua energia sexual. Paulo na biblia aconselhou "Amortecei os membros do vosso corpo" é claro que isso é muito difícil. Minha dica talves possa parecer muito simples, mas pelo menos você pode tentar. Baixe esta música "gayatri mantra - namaste" escute varias vezes, sinta a felicidade que traz a musica porque ela é uma mantra que guarda todos os bons sentimentos. Deixe a música penetrar em sua alma. Ela vai te acalmar. Outra dica tentar ficar o maximo de dias sem "vc sabe né". Um livro que li sobre taoismo, dizia que um jovem de 20 anos deveria ficar 4 dias sem ejacular. Isso vai acostumando, sei que quanto mais novo mais dificil é. Mas isso é normal, mas pode ser controlado por um amor profundo por alguém. Pense em pessoas que você ama(sem desejos sexuais), de certa forma vai levando suas energias até elas, somos seres magnéticos lembra? Eu me imagino abraçando alguém, falando coisas boas pra alguém, sinto um alivio. O sentimento é a resposta, sei por experiencia própria. Uma vez me apaixonei realmente por uma pessoa ao ponto extremo. Não sentia desejos sexuais por ela, era algo extremamente forte. Apenas queria fazer parte da vida dela. Foi nessa época, durante 1 mês e meio que não tive nenhum desejo sexual, nada, eu esqueci de mim e de meus desejos. Essa é a minha humilde resposta cara, espero que tenha somado alguma coisa para você. Abraços.
  20. Olá pessoal, boa tarde a todos. Gostaria de saber se algum de vocês sabem alguma coisa sobre kinese. Se alguém possui alguma habilidade ou se tem algum amigo que sabe. Procurei na net, mas tem pouca coisa sobre o assunto. As únicas coisas que me parecem mais verídicas são esses videos de um russo.
  21. Igor, muito obrigado por sua colaboração. No momento estou tendo uma catalepsia por semana, no domingo pra segunda, mas desejo dominar isto e entrar no EV de modo voluntário. Estou tendo um pouco de dificuldade com a técnica de movimentação da energia fechada por dar o comando de descer e subir e acabar se perdendo. Ontem estava fazendo alguns experimentos para chegar no EV através de uma vibração constante de energia pelo corpo todo de uma vez. Fazia a respiração diafragmática profunda, quando inalava de mais procurava sentir a energia mantendo a sensação. Só que eu acabava excitando os genitais, mas sentia uma energia muito boa pelo corpo. Depois de terminar o teste me senti verdadeiramente satisfeito, meio magnetizado,sei lá difícil de explicar. Em EV ocorre zumbido no ouvido em pessoas que tem a catalepsia junto ao som? Mais uma vez obrigado pela gentileza
  22. Querida amiga, geralmente acontece quando já se têm alguém na família com este problema(ou não, depende do seu ponto de vista, eu ja não gosto hehe). Quando eu era pequeno, minha mãe ja havia me pegado tentando abrir a janela varias vezes. De fato, se ocorrer algum risco(você morar em algum lugar alto, ou perto de uma rodovia) é preciso mais atenção sobre este assunto. Acredito que muitos aqui ja se flagraram em um momento entre o sono e o acordar, em que você estava falando com alguém no sono e acaba respondendo acordado(kkkkkk). Pior é este cachorro que pensava que estava fazendo uma viajem astral e tentou atravessar a parede.(kkkk) Segundo o Wikipédia .......... Características Habitualmente, são episódios isolados, mas pode ter um carácter recorrente em 1-6% dos pacientes. O sonambulismo, segundo estudos de polissonografia, geralmente ocorre uma a duas horas depois de começar a dormir (estágios 3 e 4 do sono), na fase chamados sono de ondas lentas (SOL) e Lento único e afetivo (LUA). [8] Pode durar apenas alguns segundos ou mais de 30 minutos. [5] [editar]Causas A sua causa é desconhecida e não há tratamento eficaz. Acredita-se, erradamente, que o sonambulismo é a conversão, no estado de vigília, dos movimentos que o indivíduo efetua durante o sonho. Mas na realidade o sonambulismo ocorre antes do estágio de movimentos oculares rápidos (ver REM). O sono tem cinco estágios durante os quais as ondas cerebrais diminuem de intensidade até atingir um profundo estado de relaxamento. A baixa atividade se mantém no hipotálamo, ligado à consciência, e no córtex cerebral, que controla os movimentos do corpo. No caso dos sonâmbulos, essas ondas, vindas de uma área do cérebro chamada ponte, são irregulares. Por isso não cumprem a contento a função de inibir a região motora. Como as áreas motoras permanecem ativas, o sonâmbulo é capaz de se sentar, andar e trocar a roupa. Já a área relacionada à consciência e memória, no hipotálamo, se mantém quase inativa. E isso explica porque quem sofre desse distúrbio não percebe o que faz nem se lembra de nada no dia seguinte embora algumas vezes podendo se manifestar como por exemplo: ir pagar uma conta a um multibanco ou escrever uma carta devido uma grande preocupação. [editar]Fatores de risco Vários fatores aumentam a probabilidade de sonambulismo, dentre eles[9]: Uso de sedativos; Consumo de álcool; Estresse excessivo; Ansiedade e; Febre. Além disso, é mais frequente em pessoas que possuem transtornos como[4]: Problemas respiratórios; Refluxo gastroesofágico; Transtorno de estresse pós-traumático http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonambulismo
  23. Cara, fiquei até com um pouco lágrimas nos olhos agora... mas sem frescura por que te entendo completamente. Sobre sua duvida, a pratica energética na minha opinião muda sim seu coração amigo. Por que é preciso dividir o prana com outras pessoas, você também pode pedir prana para as arvores, sim isso não é loucura, os seres da natureza tem sujeição ao homem. Se hoje eu visse alguém cortando uma arvore acho que choraria. Você consegue sentir mais os seres vivos, interagir com eles. No seu caso pode ser também que você ja tinha um coração bondoso só que as circunstâncias lhe fizeram aderir a ações mais para o lado do mal como uma defesa das pessoas. Eu por exemplo, sofri muito na escola durante a quarta serie, nessa época comecei a usar mais roupas pretas e escutar muito rock, bebia e tinha comportamento descontrolado como uma saída emocional. Eu substituía a tristeza por ódio e ninguém mais me incomodava. Mas no fundo sempre queria ter muitos amigos e fazer o bem. Boa sorte pra você cara, desejo muita paz e luz.
  24. Johnper, obrigado por sua observação, sobre a secreção não sabia e é muito interessante. Talvez sobre a cor vc tenha razão, disse que a energia ia ficar na roupa, mas nossa pele fica em contato com ela não? Por favor, não pensem que quero apenas absorver e absorver, não, é pq estou constantemente sendo sugado por pessoas muito negativas e são céticas sobre este assunto. E por isto é preciso estar absorvendo sempre um pouco para manter o equilíbrio.
×
×
  • Create New...