Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Márcio_Quirino

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About Márcio_Quirino

  • Birthday 03/18/1981

Márcio_Quirino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Oldenburg, Alemanha. 4/09/2012 Esta noite estive consciente por um breve período (ao menos do que posso recordar) no que parecia um sonho lúcido ou uma projecäo. Me encontrava numa espécie de pátio ou rua de um lugar que näo reconheci. Era dia, pelo que me pareceu. Ao realizar e reafirmar para mim mesmo o fato de que estava consciente, fui tomado de um entusiasmo profundo e “corri” aceleradamente a fim de “decolar” do chäo. No caminho, vi uma figura feminina aparentando idade avancada e tracos europeus, vindo na direcäo contrária àquela para a qual eu me precipitava com o máximo de ímpeto. Näo me ocorreu parar e tentar me comunicar, dado o desejo muito forte de alcar voo e vivenciar tal experiencia “antes que algo acontecesse” (quase sempre que me ocorre de estar consciente ou semiconsciente numa situacäo projetiva, tenho esta impressäo súbita de que “algo vai acontecer” ou “alguem vai intervir e interferir” etc.)... Ao sair do chäo e gradualmente ascender para os ares, pude ver o solo, prédios e casas se distanciarem, notando a singularidade de percebe-los daquele angulo elevado. Depois, sentindo algum tipo de pressäo contrária (do “vento”?) ao que seria o meu “corpo”, pensei em olhar para partes do mesmo, a fim de examiná-lo em detalhes: olhei para o local onde estariam as mäos, e o que vi foram mäos praticamente identicas às versöes físicas ou “normais”, sendo semelhantes a estas sob vários aspectos: cor, textura, proporcöes etc., apenas com o diferencial de que pareciam ser de uma tonalidade mais sutil, “fosca” por assim dizer, dando realmente a impressäo de que, caso me decidisse por “bater” contra aqueles membros, näo encontraria uma resistencia necessariamente “sólida”... (Curiosamente, esta aperencia das mäos, talvez devido às circunstancias sob as quais as vi desta vez, estando em pleno “voo” e movimento, foi ou ao menos me pareceu ligeiramente diferente do que se passou em uma outra oportunidade, em que realizei o mesmo experimento, em meu próprio quarto semiescuro, e visualizei “mäos” radiantes entrecortadas por vários filamentos luminosos e inteiramente contornadas por uma tenue linha brilhante de outra intensidade). Depois, olhei “para trás” a fim de saber como se pareciam os “pés” e as “pernas” e, surpreendentemente, o que vi foram prolongamentos mais ou menos “murchos” do corpo, literalmente como balöes ser ar... por alguma razäo é como se eu “já esperasse” este resultado e, ao refletir sobre esta questäo agora, penso na possibilidade de me ter autosugestionado para tal, influenciando na “morfologia do veículo astral”, enfim. (Este último fato me faz lembrar bastante de alguns relatos e observacöes de Robert Monroe!).
  2. Olá a todos, É um prazer participar do GVA. Eu me chamo Márcio. Cadastrei-me no site há alguns meses e acompanho os vídeos de Saulo Calderon há uns 2 anos, mas me considero relativamente novo neste grupo, pois nem sempre disponho de tempo para participar com muitos posts. Moro na Alemanha, faco doutorado em Filosofia e me interesso por filosofia alemä, teosofia, budismo, yoga, etc. Há alguns anos estudo a projecäo astral e decidi juntar-me a esta comunidade para aprender mais quanto a esta disciplina, além de conhecer pessoas, trocar informacöes e experiencias. Aprecio as obras de Robert A. Monroe, Waldo Vieira, Prf. Huberto Rohden, Sri Aurobindo, Helena Blavatsky etc. e aceito sugestöes de pesquisa e boas leituras sobre temas relacionados. Terei prazer em contribuir, sempre que possível, com o pouco que sei acerca dos tópicos citados. Namasté.
  3. Olá a todos, Entrei em contato com este vídeo e achei a sua abordagem bastante interessante, apesar de o conteúdo näo ser necessariamente "novo". Obviamente, näo preciso dizer que näo se pode atestar em absoluto todas as informacöes e as fontes do vídeo; além de algumas opiniöes do narrador serem ligeiramente tendenciosas (diga-se, religiosas); mas isso fica a cargo do senso crítico de cada um. De toda forma, recomendo-o a quem se interessar pela relacäo ufologia-espiritualidade. Abracos! Link: http://www.youtube.com/watch?v=uF-F67OU ... AAAAAAAABQ
×
×
  • Create New...