Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kheops

B-Membros
  • Posts

    497
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kheops

  1. Olá, gente bacana. Para quem quer saber mais um pouco, o Blog Consciência Livre também traz um estudo sobre o tema. O primeiro post está no seguinte link: http://kheops.blog.terra.com.br/2007/01/. Depois é só ir seguindo a sequência. Abraços. Kheóps.
  2. Olá, minha cara Flor de Caju. Consoante sua solicitação, resolvi dar uma passadinha por aqui. Percebo que sua pergunta ainda está pendente, mas também não creio que você tenha qualquer dúvida muito grande a respeito e pelo que dá para ver aqui, muita gente viveu coisas interessantes, embora não tenha me aprofundado em todas e busquei manter a linha de sentimento com o seu caso em tela. Bem, num primeiro momento, o que me surge não foi efetivamente uma projeção em astral... Foi mais uma projeção mental, um descarrego de seu cérebro das energias imediatamente assimiladas, uma projeção no sentido literal da palavra, sabe, você assistiu aos resquícios fortíssimos de suas reservas mentais acumuladas, MASSSS, o fato de seu marido ter falado algo nos leva a dois pontos importantes, um deles vou dizer aqui: você invadiu o sonho DELE, num acesso de frequências e polarização vibracional, absorvendo as experiências astrais dele. Assim, você pôde acessar o que ele estava vivenciando no astral, em seus anelos, desejos, e sentimentos. A outra, bem, depois te mando um e-mail, certo? Abraços. KHEÓPS.
  3. Uma dica para quem está dormindo no meio das práticas é fazer as tentativas sentado. Mesmo na cama, recoste-se na cabeceira com alguns travesseiros, cubra-se, certifique-se de que está tudo organicamente bem e inicie. Fica mais difícil de dormir e mais fácil de perceber o sono chegando. Alguns chegam a colocar uma almofadinha no queixo para segurar a cabeça e a boca. Inté. Kheóps.
  4. Carlos, não esquenta a moringa, todos nós nos aproveitamos de alguma situação para puxar o tapete dos outros. Quando alguém judiar de você de novo, internamente se observe e veja o que remexe em seu interior. Quando descobrir os elementos densos que atuam quando alguém provoca você, é hora de trabalhar e transformá-los. Depois... bem, depois agradeça a quem o provocou. Quando estiver chateado, vá até a página principal e escolha alguém que nunca teve uma resposta a seu próprio post e depois responda com carinho e atenção. Isto é caridade virtual. Abraços. Kheóps.
  5. Fora nada, fosco, precisamos é disso, gente que experimenta e que inventa e que consegue alguma coisa e mais, vem aqui e nos anima. Pôxa, você conseguiu atravessar o piso e caminhou pelo apartamento de outra pessoa! Legal! Seria mais bacana ainda se você tivesse liberdade para entrar lá fisicamente e conferir isto e aquilo. Mas estamos firmes. Grato pela participação. Kheóps.
  6. Parabéns de novo, Carlos, percebo neste seu último texto que ele está muito bem escrito, com as palavras inteiras e sem afobação na digitação. Sinal de amadurecimento e domínio do equipamento. Até breve. Kheóps.
  7. DORES NOS MÚSCULOS. Salvem, seguindo as premissas da discussão, quero expor algo que vem ocorrendo com certa frequência. Eventualmente ocorrem, quando levo com muito afinco as tentativas de projetar, uma série de dores nos músculos que mais parecem como que se os ossos fossem atraídos para baixo rasgando o corpo... Uma dor muito grande que oprime qualquer vontade consciente de se projetar. É preciso me mexer e com isso perder a vibração. Alguém já passou por isso? Como superou? Kheóps Justo.
  8. Concordo com o "fosco". Acho que espaços como estes é que nos motivam a sair adiante. As respostas de um ou de outro, mesmo que vagas ou primárias, são pequenas alavancas de força e impulso para que possamos progredir e avançar nessa trajetória astrálica. Quero estender meus cumprimentos ao Carlos e instigá-lo a não desanimar, em TODOS os lugares existem altos e baixos, dá uma vontade louca de parar com tudo, mas não desanime. Uns vão e outros vem. Muita gente acompanha o forum sem se manifestar não olvidemos disso. Adiante. Abraços fraternos. Kheóps.
  9. Pois então, aqui estamos (pelo menos por enquanto). Vamos seguindo aos sábados no horário sugerido e no local indicado. Até que o andar da carruagem nos conduza a novas veredas. Importante não esquecermos de registrar aqui nossos avanços e em especial as dificuldades. Abraços. Kheóps.
  10. Penso que devemos dar a oportunidade, neste momento, a um veterano da área que sempre está a fim de uma chance. Estendamos nossos votos para que o Carlos Teixas assuma essa liderança nesta etapa nova, criando um novo tópico como o nome que ele desenvolveu: A VIAGEM NO ALÉM, depois de criado, deve vir aqui e colar o link, o endereço para que todos possam ir lá. Feito isso, o Carlos Teixas deve escolher dentre todas as sujestões de lugares e após breve e rápida seleção passar ao DIA e HORA. Pronto. Carlos, assuma essa e veremos sua desenvoltura. Vou lhe enviar uma MP para tal. Abraços. KHEÓPS.
  11. KKKKKKKKKKKKKKK Quem he essa mina q ta atras de mim?????????? Sua mãe. Kheóps.
  12. A Bianca, nossa querida administradora do Forum mais GVA do Brasil, estreiou no Blog Consciência Livre: http://kheops.blog.terra.com.br/, quem quiser conferir e dar seu pitaco, é só ir inté lá. Abraços generais e parabéns para ela. Kheóps.
  13. A Bianca pode, mas não pode... Ela é Administradora! Tem que ser a mina que está atrás do Luan! Kheóps.
  14. Olha a Dany querendo dar as caras... (Ô vontade...) Bianca, fia de deus! Você leu meus pensamentos! Venho pensado nisso mesmo. O convite, a chamada de um post é o segredo para que se atraia os demais com vontade de saber do que se trata o tema antes mesmo de acessar o post, e chamadas sensacionalistas repletas de sinais e símbolos conduzem à uma certa infantilidade. Eu mesmo só vim aqui pois já sabia dos anteriores, se estivesse navegando no forum não entraria. Quero deixar claro ao líder abade que é uma opinião única e exclusiva minha no que concerne ao avanço dos experimentos e a evolução dos trabalhos com uma seriedade mais madura e NEVER, JAMAIS, uma ofensa à sua pessoa, meu bom! Tudo bem? A cada final de tentativa, depois dos comentários e os resultados dos experimentos, abre-se um novo post, coloca-se o link no velho e o convite para a nova jornada. Aprovada a ideia com louvores. (Ainda bem que não fui eu quem a deu, senão ia continuar com a pecha de chatóide). Abraços KHEÓPS.
  15. Conversa com a Dany, Bianca, ela é conhecida nos Círculos Esotéricos Internos e Herméticos dos Grandes Seres de Luz Iniciados na Ascese da Maestria Cósmica Universal da Grande Fraternidade Celeste com o singelo nickname de: FLOR DE CAJU!! Haaaaaa! Entreguei! KHEÓPS (o dedo duro).
  16. 23:30, 00:00 h. Deitei-me despreocupado. Energizei o ambiente tranquilamente. Escolhi uma posição não formal. Recordei-me quase que como um programa que era dia 11. Era o dia combinado. O Egito, a pirâmide me esperava novamente. Dediquei-me a isso. Minha consciência se expandiu. Mas não fluiu como deveria, como sempre o foi. Era como se eu surgia lá e desaparecia de lá. Algo estranho, forçado. Senti-me desconfortável. Foquei com mais vigor. Era noite. Certa claridade abaixo, sim, estava no topo novamente. Via e me via num assistir viver. Uma luz prata, redonda, simples, sem fachos, surge à minha direita, a uns 3 ou 4 metros de altura. Olho-a e vejo um "algo" em seu interior, como se fosse ela uma nave pequena, do tamanho de uma pessoa. Penso em alguém do GVA. Surge a impressão de uma mulher. O esforço ainda é grande. Volto exaurido. Não compreendi o fato. Tentei novamente, nada. esgotamento total. Dormi. Mas o que será que rola? KHEÓPS.
  17. Semana que vem... Dia 11... Sexta feira... A noite promete... Ventos soprarão... Véus esvoaçarão... Calças longas, alvas, suaves, leves, soltas... Calafrios, fogueiras, danças, areia... Expectativa... tensão... emoção... Quero dançar... bailar... amar... Quero plainar... flutuar... celebrar... A noite é curta... a divindade nos guia... nos permite... Querer é estar... já vibro... já estou... já sou... O calor convertido em frio... As emoções na espinha e no ventre... Visceral... uterino... Pura intensidada... plasticidade... voluptuosidade... Serenidade... afeto... união... reencontro... despertar! Kheóps Justo.
  18. Ô Luan, DIA e HORA e LUGAR, meu camaradinha. Agenda que não dá para ser democrático demais... O tempo urge! Você vê que até quem indica diz que não vai, então se sacode. Kheóps.
  19. Depois falam de mim! BIANCA PARA PRESIDENTE!! É a prova que existe vida inteligente na juventude da internete!! Obrigado por existir!! Bem, quanto a suas colocações primordiais, acredito sim que uma enxurrada de angústias nada heideggerianas são fortes estruturas densas que se aproveitam da pessoa que assim o permite. Como sair dessa? Simples e descomplicado: ande descalço na terra sem grama por 45 minutos; não dá? Então chore! Chore mesmo, é uma das melhores e mais simples ferramentas para aliviar e está com a gente em qualquer lugar. Como dizia Raul Seixas: Vai pro seu trabalho todo dia Sem saber se é bom ou se é ruim Quando quer chorar vai ao banheiro Pedro as coisas não são bem assim Pedro, onde você vai eu também vou Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou Mais simples do que parece! BIANCA! BIANCA! BIANCA! (A revolucionária, se não sair agora, não sai mais!) KHEÓPS.
  20. Putz! Até o Zandor veio aqui? Tous famoso... Kheóps.
  21. “O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo.” Já dizia Bruce Lee! A viagem astral é uma atividade plástica que atua em dimensões distintas da nossa terceira euclidiana. E por assim ser, ela é mais dinâmica e possível de se realizar sem as limitações que a nossa mente e nosso intelecto contaminado está acostumado a indicar como dificuldades. Estar eu aqui e na planície de Marte não implica em dificuldade alguma que meus conceitos programados e fronteiriços não o façam. Imaginar, pensar e sentir são fatores preponderantes para realizar os translados via corpo astral, todavia, é mister que se faça isento de posturas medrosas, limitantes, do tipo não atravesso paredes, só vou até 30 cm do chão, não consigo ir além do banheiro, não sei, não dá, nunca ouvi falar ser isso possível... Isso são muletas psíquicas que nos tiram das metas da liberdade que nos espera. Antes de achar que não dá ou não pode, VÁ! TENTE! EXPERIMENTE! FAÇA UMA COISA DIFERENTE... É assim, sem precisar de uma técnica a mais para a coleção, mete as caras! Com objetivo, atenção para ver como foi, como se deu, o que funcionou e o que não deu muito certo, assim vai se eliminando pessoal e particularmente os aspectos que dão bom retorno para a sua própria prática. Ir para o Egito, mole pro gato! Abra um portal, materializa-se, voe, apareça, o que importa é participar do grupo e depois vir aqui e dar conta a todos de seus feitos para estimular e servir de exemplo positivo a todos. Quanto ao Egito... é redundante dizer isso, mas já estive lá muitas vezes.. Todavia, uma a mais... (Gosto daquelas paragens...) E aí líder, ajuste o calendário. Inté. KHEÓPS.
  22. E aí líder? É só agendar e mandar MP para toda turma. Kheóps.
  23. De forma alguma há que se desculpar - tal como disse o autor deste tópico - você está é muito bem em pensar assim. Ocorre que existem ambientes propícios e adequados aqui mesmo no GVA para estas atividades que são, na verdade, muito mais do que bem-vindas, são esperadas com carinho e esperança. Aqui a gente apenas busca treinar e experimentar... Nada melhor que poder encontrar alguém que possa dar uma resposta afirmativa de um encontro no astral. Certo? Inté. KHEÓPS.
  24. Receba meu indulto e sinta-se remido... (QUÁÁÁÁÁÁ). Kheóps.
×
×
  • Create New...