Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

galaico92

B-Membros
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

About galaico92

  • Birthday 05/29/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

galaico92's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputation

  1. Legal,em também sinto calor ou então uma lijeira presão. Tenta com a ponta dos dedos, eu sinto a distâncias maiores com a ponta dos dedos. È legal podermos sentir realmente a energia, e normalmente nem pensamos nisso, e se formos a testar vemos que realmente existe qualquer coisa. Muita luz, e bons estudos.
  2. Brigadão pela dica. Talvez seja mesmo como dizes, talvez os dedos ajudem a ter mais confiança e certeza para conseguir mover os objetos. E sobre eletrocinese vou pesquisar, por acaso nunca pesquisei sobre o assunto. Um abraço
  3. Legal, obrigado pela poste. Eu fico sempre calmo ouvindo o som quando isso acontece. Ás vezes ouço sons diferentes que nunca tinha ouvido. Não sei se esses sons são parecidos com os seus , mas vou tentar me concentrar mais para tentar controlar e descobrir de onde vem esses sons. Mas ouço sempre como que se fosse um som interno, como que estivesse ouvindo dentro do ouvido. Bem, um abraço muita luz, e bons estudos.
  4. sim está certo, mas estava a falar dos chakras, dos vortex de energia que eles teem que estão ligados ás glândulas, não estava a falar do corpo mesmo, estava a falar no plano fisico não no corpo fisico. Ou seja os chackras que estão ligados ao corpo fisico, estão apenas localizados no plano fisico, e no cordão de prata no astral?
  5. Muito obrigado pela informação, eu pensava que o corpo energético continuava depois da morte e éra como que uma energia própria de cada individuo. Emfim acho que estava bastante confuso. Mas sendo assim os chakras apenas são fisicos, certo?
  6. Muito saber que conseguiram, é interessante a experiência e realmente dá para pensar um pouco. Eu descartei a telecene porque eu necessitava de usar os dedos para isso, mas poderia ser também que os dedos ajudacem a telecene, ao ajudar na intenção ou até mesmo pela distância cer mais pequena e ser mais facil.
  7. karlos, acho que tem razão, mesmo parecendo anti-evolução o espirito sutilizar-se sem ter ainda evoluido para isso, acho que pelo menos seu corpo (parte mais densa) irá se destruir e ira ficar a restante mais sutil, depois ele talvez com ajuda de algumas conciências ira ser ajudado e voltará a "renascer" onde começará a ganhar novamente conciência e mais tarde até encarnar novamente.
  8. rafaelsilva, realmente está interessante o que disse, e concordo com o que disse em relação as ondas energéticas. Mas se analizarmos as radiações são sempre radiações solar electromagnetica ; a nuclear, mas no entanto estamos a falar de planos diferêntes o fisico é o fisico e no astral a radiação não é a mesma nem a mesma matéria, por isso eu acho que não existem grandes estragos com uma bonba atómica já que ela não iria gerar radiações do mesmo tipo já que no fisico é algo mais denso e é diferênte. Mas no entanto como o astral é um espelho do fisico o cenário iria mudar e talvez sentiria-se a explosão e algumas ondas , mas apenas o efeito visual não ondas destrutivas e radiativas. Digo isso apenas pela minha lógica, mas claro que por outra lado é possivel que energéticamente afete o corpo energético já que ele interliga e se manifesta nos dois planos, mas sendo assim talvez o corpo astral permaneceria igual já que ele não tinha contacto com o fisico, mas cláro que para cada individuo ele iria interpretar isso da sua maneira e poderia se ver deformado já que o astral é o emocional e aquilo que pensamos que somos. Mas tudo o que disse são apenas opiniões,mas quanto ao corpo mental e outros acima acho que não iriam ser afetados porque são quase imateriais e não reagem á matéria apenas se manifestam. (digo eu, sem certeza) Bem mesmo assim decidi dar uma opinião para mostrar o outro lado do tema. Muita luz e bons estudos
  9. sandrofabres, falou bem, muito bom o texto, obrigado pelo texto. Eu acho que existem outro planos acima do mental, cláro que não tenho provas ,mas pelo que estudei acho que o mental é um corpo e sendo um corpo penso que é perecibel e contra a lei natural das coisas, acho que existem niveis acima onde nos turnamos apenas a parte divina e uma pequena parte indibidual pois todo o resto está ligado ao bem que são todas as instenções de quem está nesse nivel, ou seja é como se foçe uma vontade unica de vários seres sendo que apenas resta uma pequena individualidade. já ouvi falar de conciências ditas elevadas que falavam de uma unificação com o todo o Deus, e eu acho que existem outros planos onde estamos completamente libres de matéria(fisica astral e até mental ....), talvez nesse estado apenas fazemos parte do proprio fluido universal onde consegimos práticamente ser tudo e saber tudo e estar em todo o lado e quem sabe a todo o tempo, mas isso é algo muito dificil de perceber e de saber, mas penso que a tendência é essa, segundo aquilo que fui sabendo. Emfim um ser unico omnipotente omnipresente iterno ..... onde um dia alcançaremos a perfeição e seriamos parte dele. Bem existe pouca informação sobre isso e quase nenhuma maneira de o saber, mas mesmo assim pelas menssagens do "alto" acho que seja algo parecido, e penso que no fundo temos um instinto sobre isso, pois naturalmente sabemos destingir o bem do mal e saber da existência de algo superior e unico e infinitamente bom ; poderoso ..... emfim acho que é algo natural que talvez esteja marcado na nossa propria parte divina.
  10. Obrigado Jales, já tentei várias vezes me projetar a meio da noite, mas não sabia sobre esse tal EV, obrigado pela informação, vou tentar a ver consigo. Muita luz e bons estudos.
  11. Eu segundo o que fui aprendendo cheguei a concclusão que os chakras estão no corpo energético principalmente, e que estão apenas ligados ao corpo fisico e ao astral, mas estão no fisico e no astral mas não no fisico sobre forma de matéria cláro, mas sim em volta de cada célula e em redor do corpo, sendo que depois na projeção ele se concentra na ligação (cordão de prata), depois no astral ele se consentra em volta do corpo astral assim como quando no fisico, no caso da manifestação das energías no corpo mental, acho que elas não se manifestão nesse corpo, pois acho que esse corpo apenas se manifesta na propria matéria universal, e pelo que tenho estudado os grandes mestres diziam que a energia é algo grosseiro que com a evolução e expansão da consiência a conciência não iria precisar mais da energia, por isso deduzi que o corpo Mental não precise da energia, já que não tem corpo real e se manifesta na matéria universal atravez do fluido universal. Bem essa é a ideia que eu tenho. E sobre os corpos, por ordem eu acho: 1- corpo Mental - penso que é a propria conciência. 2- corpo astral - corpo astal em vários estados 3- corpo energético - corpo sem plano fixo onde se manifesta no corpo fisico ,astral e faz a sua ligação. 4- corpo Fisico - corpo que usamos aqui na terra, apenas no plano fisico. Bem é essa a ideia / conclusão que tirei daquilo que estudei, agora não quero ofender a ideia de nimguem nem dizer que o que digo é a verdade. Apenas é a minha opinião. Muita luz, e bons estudos.
  12. Tá muito bom o tópico, não sabia de nenhuma técnica assim, e até pensava que para receber algo tinha de ser apenas pelo frontal,mas bate certo já que apesar de ter poucas experiências fora do corpo só consegui quando me elevei pensando em Deus e falando com ele, muito bom, vou tentar. brigadão pessoal.
  13. penso que com o treino será possivel objetos maiores, vou tentar saber como conseguir maior força, vou ver se concentro energia ou concentro energiam, emfim vou testando. Posten os vossos resultados para conpararmos. Eu ainda só conseguir com papel. Estou a testar a ver se realmente é das energias dos dedos ou se será mesmo da intenção / telecinese , mas acho mais dificil. Obrigada pelos postes , muita muz e bons estudos.
  14. obrigado pessoal pelo apoio, vou testar então com outras pessoas. Realmente pode ser sim o efeito fisico da luz, mas penso que ainda que seja esse efeito existe algo energético porque como disse consigo sentir a uns 30 cms de distância do dedo, e mesmo com a mão escondida conseigo sentir a a essa distância se for na direção da ponta dos dedos. Mas também não afasto a possibilidade de ser algum efeito mental, por exemplo pensar-mos que sentimos, ná realidade até não sentirmos nada, mas como acreditamos que sentimos o cérebro possa criar alguma sensação emaginária, não sei se é possivel assi mtão facilmente, e talvez seja a exajerar demais, mas é preciso pensar em tudo. Muito obrigado pela ajuda, e depois postem os vossos resultados. Muita luz e bons estudos.
×
×
  • Create New...