Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

nikkimeireles

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

nikkimeireles's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hoje (10/05/2012) eu tive um breve momento de catalepsia. Anteontem (08/05/2012) eu entrei em EV mas como fiquei com medo (ta, medo é apelido) e parou. Hoje de manhã, deitei pensando em ter uma projeção, relaxei e meditei mas nada aconteceu. Então, deicidi encerrar minha prática e descansar um pouco e virei de lado. Quando abri os olhos estava imóvel e pensei: "Devo estar num estado de catalepsia. Relaxe.". Não tive medo, mas sentada ao pé da cama havia uma mulher vestida de preto, sorrindo. Fechei os olhos, não para evitar de vê-la, mas para sair logo. Rapidamente, senti uma leve vibração no corpo, algo tentando sair. E creio que saí. Estava semi-consciência, sentei na cama e tentei levantar mas quando meu pé tocou o chão, fui puxada novamente. Isso aconteceu repetidas vezes até que consegui levantar mas quando tentei andar, voltei para o corpo e ouvi um homem falando, mas não compreendi bem o que era. Isso coi uma PA ou um sonho lúcido? E essa mulher? Deem sua opinião ^.^
  2. Lamento muito a minha dúvida estar provocando briga entre os membros, não era essa minha intenção... Obrigada a todos que me responderam!
  3. Bom, minha dúvida ainda me soa muito surreal, inaceitável mas é algo que preciso compartilhar com vocês e também, gostaria de um parecer. Li que apego é uma dos sinais do quanto somos involuidos mas, não sentir um afeto familiar é um sinal de desapego? Quer dizer, gosto deles, me criaram e educaram mas não sinto AMOR AMOR. Eu apenas...gosto. Mas não me sinto confortavél com essa idéia. Lembrando que eles nunca me traumatizaram de uma forma violenta. O que vocês acham? Ja nee minna!
  4. Bom, como eu disse na minha apresentação, meu nome é Nicole e tenho 14 anos e sou iniciante nas viagens astrais. Nunca tive uma viagem lúcida mas as vezes quando estou deitada (sem sono nem nada), sinto a perda total do movimento do meu braço e quando tenho mexer (e consigo) vejo que não é meu braço físico. Foi uma projeção ou não? Se sim, pode acontecer com o corpo todo? Ja nee minna! <3
  5. Olá queridos, meu nome é Nicole, tenho 14 anos e moro no interior de SP. Prineiramente gostria de dizer que me sinto extremamente feliz por encontrar um grupo como vocês! Faz mais ou menos 2 anos que senti um chamado para aprender mais sobre novas coisas e a projeção astral é uma delas. Eu tenho um mentor que me ensina sobre tudo mas como sou uma aluna curiosa (até demais), resolvi procurar mais fontes de estudos e o GVA foi a minha escolha. Sou extremamente timida, mas não posso esconder a minha vontade enorme de conhecer mais gente por aqui. Bom, quem quiser, pode me contatar por e-mail ou twitter. Vai ser ótimo! e-mail: nikkimeireles@gmail.com twitter: @nikkimeireles Ja nee minna! <3 (Até mais pessoal!)
×
×
  • Create New...