Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AlexandrePaixao

B-Membros
  • Posts

    129
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AlexandrePaixao

  1. Não acredito que li de um membro que tem vergonha de falar que se masturba, e ainda afirma que é um erro. Poha... Masturbação é bom e natural, é muita viagem falar que é um erro.
  2. Tbm tenho muito problema nisso. Tenho sonhos-semilucidos mais não consigo perceber que estou sonhando.
  3. Exatamente, é isso que sinto, parece que não temos mais o controle deles, mais se quisermos mexer-los, conseguimos ! Fiquei ate desanimado pq achei que o que eu estava sentindo não passava de uma "catalepsia parcial".
  4. Desculpa, nao entendi a parte final do relato. E sobre o REM, espíritos lhe apalpando
  5. Hmm, que legal que temos os mesmos sintomas ! Acontece que fico com medo de dormir,trazendo a ansiedade junto Ai você ja sabe, nada com nada. @Erivelto Sim sim ! Dizem ne, ja tem outras pessoas que acreditam que isso seja uma coisa criada pela cabeça, que não importa a posição,ou o que você coma. (ps: sou vegetariano so pra constar) hehe
  6. Eu fico mais sensivel para sair no astral quando fico de barriga pra cima. Então, assim fico de vez em quando dou uma movimentada nas energias, cada vez mais profundo e profundo. Ai é a parte que algumas partes do meu corpo fica meio que paralisado, mais se eu quiser mexe-los eu consigo, mais fica como se estivesse paralisado (principalmente braços) O que significa realmente isso?
  7. Acho interessante que todos querem ajudar os espiritos de baixa energia no astral. Ok, grande ato, mais comece pelo físico,que é o papel principal. E é isso mesmo, paciência, ja tive essa fase.
  8. Muito bom, agora é so treinar mais e mais, e MAIS lucidez ! hehe Paz.
  9. HAUHAU, não despreze o astral assim poxa. As vezes acontece, é a falta de atividade no frontal.
  10. HAUHAU, não despreze o astral assim poxa. As vezes acontece, é a falta de atividade no frontal.
  11. Galera, estava a momentos atrás escutando alguns áudios de falecidos em um site de Transcomunicação TCI, estou pesquisando sobre. E agora mesmo, deu um arrepio forte na minha perna direita (Precisamente na coxa), o que você acham ? Não é de costume isso acontecer. Poderia ter alguma relação?
  12. CLARO que pode ser projeção e tem todas as qualidades pra isso, o que acontece é que as vezes não lembramos muito lucidamente, por isso existe exercícios para isso ora bolas! (Anotar sonhos etc)
  13. Eu já tive, mais como na epoca não sabia o que era, levei isso como algo normal, me lembro vagamente de um choque pelo corpo.
  14. Que relato louco, você voltou e não voltou Ai depois voltou de verdade.
  15. Exatamente, no começo se imagina, dps vocÊ sente com a pratica. Vou tentar essa da gangorra !
  16. Você sentiu que foi tua perna física? Ou sentiu uma leveza ? Pode ter sido tua perna no astral saindo. Eu ja tive contrações involuntarias, mais foi muscular mesmo.
  17. Que incrível isso né @thalys No outro dia? Mais estranho ainda, ahhahaa.
  18. Acredito profundamente que sim. Na maioria das vezes temos que agir para que possamos sair no Astral.
  19. Diferentemente do que você pensou, não fiz o tópico sabendo que era um mistério, vim saber depois, não se hesite
  20. Isso mesmo, é um fator forte para comprovar, ja fizeram esses testes , inclusive ja passou na TV
×
×
  • Create New...